pai e filho...• pt1

142 6 8
                                    


[Aviso de capítulo longo! 1881 Palavras]

Derick estava quase enlouquecendo, oque será que que seu pai iria fazer? Pegar armas para matar Mizuki? Matar-lo? Comer as asas de Mizuki até ela morrer? Eram várias possibilidades...

- Derickzinho!~- A criadora(a naju) fala flutuando, Derick se assusta.

- O que tú quer agora, criatura? Tô vendo uns negócios aqui...- Ele volta a atenção no papel que carregava.

- Não! Eu irei fazer-lo ficar muito feliz...- Ela o olha com um olhar malicioso, Derick levanta uma sombrancelha e cruza os braços.

- Olha... A Lilith e a Amora foram sair e só voltam próxima semana... Então não faz merda!- Ele a olha bravo.

- Querido, é por isso que eu vou fazer isso. Hoje, "todos" os ex's vão vir aqui!- Ela grita, fazendo todos escutarem.- Ou seja, Sabrina, Lucas, Jack e de brinde o pai do Derick!

Depois dessa fala da criadora, Mizuki aparece com um pote de pipoca.

- Aquela corna vem aqui?- Mizuki pergunta com a boca cheia de pipoca e com um montinho na mão.

- Vai sim, e o pai do Derick também!- Ela responde. Derick já estava com a pressão lá embaixo, ver seu pai nesse ponto? Ah, não!

Mizuki começa a se engasgar com a pipoca, seu sogro vai vir aqui?!

- Mas tem um porém!-Mizuki e Derick param o pânico e olharam para a sua criadora.- Eu irei fazer uma coisa com dois dos "ex's"...

- Olha lá oque você vai fazer, hein?!- Derick diz pegando um monte de pipoca e jogando tudo na criadora.

- Eles vão vir daqui a...- Ela olha para um relógio imaginario.- Meia hora para eles virem. Tic Tac...

Ela desaparece deixando o casal sozinho. Mizuki engole o resto de pipoca, e coloca oque avia pegado no balde de pipoca.

- Derick, quando a Sabrina chegar, você pode ficar comigo?- Ela pergunta de uma forma carinhosa, Derick sorri e revira os olhos.

- É claro que sim...-Mizuki rapidamente abre um sorriso e agarra Derick como se fosse um bichinho de pelúcia.

Quebra de tempo◕

Os ex's chegaram(mais Scott) Jack não emitia nenhuma alegria, não sorria igual a última vez que veio. Scott estava com um sorriso e observava a casa. Lucas e Sabrina estavam cagando para tudo, eles não queriam mais Derick e Mizuki, mas tinham um objetivo, fazer Jack e Scott virarem um casal!

Mizuki aparece na sala sorrindo com uma colher de pau na mão.

- Iae povinho, e Sabrina...- Ela faz uma cara de desgosto para a de cabelos roxos.

- Oi, anjinho...- Ela murmura para si mesma.

- Cadê o Derick? Eu quero vê-lo, aonde ele está?- Scott pergunta colocando seus braços atrás de seu corpo.

- Tá ali na...- Ela é interrompida por uma voz vindo atrás dela.

- Oque quer comigo, pai?- Derick pergunta atrás de Mizuki.

Scott pensa um pouco no que ia falar, mas desiste.

- Não, esquece...-Ele diz de forma misteriosa. O ruivo desvia o olhar para Derick e veio a sua atenção para Jack, ele estava cobrindo os braços e estava com algo que estava cobrindo o seu pescoço.

- Mas eu vou ir para um lugar com o Jack, licença...- Scott continua, ele pega a mão de Jack fazendo-o ficar surpreso e um pouco corado com o ato.

Eles passam pela cozinha, onde Levi e Yuki estavam. Eles passam direto, mas era visível o olhar furioso para Jack...
Eles vão para o quarto de Amora e Lilith, Scott tranca a porta para ninguém interromper-los.

apenas meu[Jacott]Onde histórias criam vida. Descubra agora