conversa marcante

93 5 4
                                    

Scott acaba de acordar no sofá de Jack, escutando soluços que vinham do quarto do Jack. "oque aconteceu?" era o que Scott pensava até ir ao seu quarto. Ele bate três vezes, mas não há uma resposta. Até que ele decide abrir a porta.

POV: Jack

Depois daquele sonho eu comecei a chorar muito.

Eu sou um fardo,
Eu sou um fardo,
Eu SOU um fardo...

Porque o Scott iria me amar? Eu sou apenas um lobo... E ele um soberano forte...

Meu pai me abandonou por causa que eu era um assassino.

Assassino
Assassino
Assassino
Assassino
ASSASSINO!

Esses pensamentos foram embora quando eu escutei um barulho de maçaneta e o interruptor sendo ligado.

Quando eu vejo que era Scott, eu viro minha cara rapidamente pra ele não ver meu desespero.

— Jack, tá tudo bem?— Ele pergunta sentando ao meu lado, levando sua mão até a minha cabeça e acariciando minhas orelhas.

Eu apenas abraço ele ainda com a minha cara olhando para a parede.

— Scott... eu sou um fardo para você?— Eu pergunto abaixando minhas orelhas. Eu não quero olhar para ele assim...

— Oque? Jack, é claro que não!— Scott fala levando sua mão ao meu queixo.— Você é a pessoa que mais me fez feliz nesse mundo, você apoia todas as minhas loucuras e é lobo que eu mais amo desse mundo! Eu te amo, Jack. E você nunca, nunca irá ser um fardo para mim...

Quando ele terminou de falar eu senti borboletas no estômago. Oque é isso? Será que é o amor?
Minha cara parecia uma pimenta de tão vermelha que estava!

Ele colocou sua mão em meu quadril. Confesso que senti um arrepio na espinha naquela hora.

— Scott, você é casado — Eu digo meio triste.

— Ela não liga, inclusive, ela queria que a gente namorasse!— Ele fala levando sua mão para o meu cabelo.

Ele começou a se aproximar mais e mais do meu rosto, meu Deus, que homem lindo!

E eu também tenho sorte de ter um lobo tão perfeito!— Ele continua dando um sorriso bobo, eu viro a minha cara e faço uma cara envergonhada.

— Idiota!— Eu digo colocando minhas mãos na minha cara.

Scott ri em provocação. Ele seca as minhas lágrimas e rouba um selinho meu.

— Até amanhã, querido...— Ele diz, ele se levanta e vai até a porta. Eu estava um pouco triste de dormir sozinho e ficar sem ele amanhã de manhã...

Ele desliga a luz e vai embora dormir no sofá. Ok, o Scott gosta de mim... MEU DEUS, ELE GOSTA DE MIM!!!!

Eu passo o resto da noite pensando no Scott. Ah, como eu quoeria passar essa noite com ele...

POV: narrador

O dia finalmente amanheceu, Jack mal dormiu de tanto pensar em Scott.

Antes dele se levantar. Ele chama o nome de Scott, o mesmo que se teletransporta para seu lado e pega em sua mão de forma cuidadosa.

— Tchau, Jackzin...— O maior fala levando sua mão até o cabelo de Jack e dando um pequeno beijo em sua bochecha.

Scott se teletransporta para sua casa, ele se senta em seu trono e fecha seus olhos. Será que Jack sente o mesmo? O soberano pergunta pra si próprio. Seus pensamentos amorosos foram embora quando escutou Agatha o chamar.

— Scott, podemos conversar?— A albina pergunta friamente, ela não era boa em “sentimentos”. Scott acende com a cabeça e se levanta dando um sorriso falso pra disfarçar sua vontade de casar com o Jack.— Ok, vamos para a varanda...

Eles andam até a varanda. Era um domingo fervente no inferno, crianças brincando na lava, demônios tentando fazer um feitiço aparentemente de controlar a lava e levitar-la. Os blocos de magma estavam com um pouco de lava em sua superfície, lampiões estavam no ar já que era feriado no inferno (era feriado do primeiro governante do inferno).

Estava tudo lindo...

Nem parecia que Scott era o governador daquele lugar...

— Agatha... você acha que se o papai Erick estivesse vivo, ele iria ficar orgulhoso de mim?— O mais novo pergunta se sentando no banco que avia na varanda, Agatha faz igual e apoia seus braços na mesa de vidro incrivelmente limpa.

— Claro que teria. Scott, mesmo com o controle do nosso “irmão” você conseguiu fazer o máximo que conseguia... Então, sim, obviamente ele iria estar orgulhoso do filho bom que ele tem.— A de olhos amarelados responde dando um sorriso mas logo desaparece, Scott dá um sorriso solitário.

— É... mas, oque você queria falar comigo?— Ele pergunta curioso, Agatha apenas cruza as pernas e o olha franzindo as sombrancelhas.

— Você tem a absoluta certeza que quer ouvir isso?— A menor pergunta levando sua mão ao seu ombro, Scott acende com a cabeça e olha para a sua irmã com atenção.— Bom, ontem,, a Lilith veio falar comigo. Sabe, desabafar e tals. Até que ela me disse que estava desconfiado de uma possível gravidez, ela achava que Mizuki estava grávida...

A cerva pausa por um segundo para ver a expressão do irmão, ele estava com uma cara de surpresa e de alegria ao mesmo tempo.

— Por quê ela acha isso?— O ruivo pergunta juntando suas mãos envolvendo-as umas nas outras.

— Pelo oque ela me disse. Mizuki estava tendo vontades de comer coisas... estranhas, (como peixe com pepino e calda de chocolate em cima) diariamente indo ao banheiro, menstruação atrasada, e entre outros...— Agatha diz seriamente.

Scott fica sem acreditar, ia ser avó? Como seria a criança? Ela ia ser de qual espécie? Um anjo ou um demônio? Um híbrido, talvez?

— Mas, enfim... Você ainda está gostando daquele lobo que você vivia tagarelando no meu ouvido?— Ela pergunta dando um sorriso de leve para Scott, o mesmo que ficou um pouco vermelho.

— Agatha! Eu não gosto dele não... eu sou casado, e ele gosta do Yuki.— Ele fala triste, Agatha olha para ele com uma cara tipo:“Você é idiota?”.

— Scott, por favor, né? Da pra ver de longe o quanto você ama o Jack. Sua boca pode falar mil e uma mentira, mas seus olhos dizem o contrário.— A mais velha se levanta e da as costas para o irmão.— Tchau, irei atender meus clientes.

— Tchau...
___________________________________
Notas da autora~

Demorou pra caramba pra sair o capítulo, mas tá aí.

Eu vou fazer uma ask minha no Insta(minha conta é:“grazy_20812”) vocês podem me perguntar qualquer coisa, desde dúvidas, até perguntas pessoais minhas(como qual é minha série favorita)

Eu já tô fazendo o próximo capítulo de Tudo Por Eles, suponho que ele não irá demorar muito.

Comentem qualquer erro ortográfico ou gramático, e comentem oque acharam do capítulo.

(1103 palavras)

apenas meu[Jacott]Onde histórias criam vida. Descubra agora