um dia com o demônio

75 3 5
                                    

[Aviso: esse capítulo não é igual ao vídeo de 24 horas com o Scott!!! Há falas iguais, conversas iguais ou até um pouco das ações. Mas não é 100% igual! Não irá mudar tanto do original para essa mas ainda tem algumas mudanças.]

¡Avisos!
⟨adam filho da mãe, pesadelos, muitos palavrões e capítulo longo

Era um dia calmo, oque poderia dar de errado? Mizuki estava dançando um forró na sala e ainda estava dançando.

- Eu não quero que você se prenda. Que meu amor, é amor de quen... Quem é que tá tocando?- A anjo logo abre a porta, se deparando com seu sogro.

- Iai, sogrão? Tudo bem com o senhor?- A loira logo dá brecha para o mais velho passar, o mesmo que dá uma pequena cara de desgosto falsa, ele sabia que Mizuki estava esperando um neto... Estava meio óbvio pela pequena barriguinha que estava debaixo da roupa meio larga.

- Então, veio tentar me matar? Ou, quer passar um dia aqui como na última vez?- Mizuki logo pergunta com um pouco de entusiasmo, ela queria conhecer ou ter um pouquinho de respeito de seu sogro.

- Eu queria, mas eu mudei de ideia...- O mesmo reponde vendo cada milímetro de sujeira naquele lugar.- Mas, aonde está o Derick? Eu queria ver-lo, faz tempo que nós não nos vemos...

Mizuki, mesmo desconfiada, fala que ele estava no jardim das árvores de Sakura.

- Eu vou é avisar ao povo...- Ela puxa um mega fone e coloca em sua boca.- PESSOAL AQUI DE CASA, HOJE, O PAI DO DERICK VAI PASSAR 24 HORAS AQUI!!! obrigada pela compreensão, tchau!- A mesma desliga o instrumento que ninguém sabe aonde ela pegou e o guarda.

Ao chegar. O ruivo encontra seu filho treinando, o mesmo fica um pouco orgulhoso ao ver seu próprio filho ficando forte... talvez mais forte que ele mesmo...

- Vejo que está ficando forte...- Ele comenta dando um sorriso, ele não queria que Derick visse que estava com orgulho dele.

- Oque faz aqui?! E, não lhe devo satisfações!- Ele logo volta a sua forma normal.

- Vim passar 24 horas aqui. E por que toda vez em que me vê é assim.- O mesmo sente um pequeno aperto no coração por estar sendo meio hipócrita. Desde os dois anos do Derick, ele nunca tinha dado o mínimo de afeto ao seu filho.

- É porque eu me lembro que eu sou seu filho. E também que você tentou matar a Mizuki várias vezes.- O ruivo fala friamente, com um toque de ódio e ainda com desprezo... Aquilo deixou o soberano meio triste ao ouvir as palavras do filho mais velho.

- E você com aquela "paixãozinha" com aquela anjo!- Ele faz um sinal de aspas com as mãos.

Antes que os dois falassem alguma coisa, Mizuki se teletransporta para o lado de Derick.

- Eu tô com fome! Eu não comi nada hoje...- A menor diz abraçando o marido por trás.

- Eu vou fazer algo para você comer. Vamos!- O demônio de chifres pretos logo sai do jardim deixando seu pai sozinho no meio das árvores de Sakura.

Scott, aproveitando que está sozinho, pega flores para Jack. Ele queria dar para ele quando fosse na casa do lobo.

Ele pegou uma de cada que estava no jardim. Por que ele estava fazendo isso? Simples, ele queria agradar Jack o máximo possível, ele já se declarou para Jack. Então, agora ele iria agradar-lo muito, e muito mesmo!

O ruivo guarda seu "buquê" e logo vai para dentro.

Chegando dentro de casa, ele encontra Lilith com uma garota de cabelos roxos? Quem é essa menina?

apenas meu[Jacott]Onde histórias criam vida. Descubra agora