Cheat on her

12 0 0
                                    

Minhas férias acabaram mais cedo do que imaginava. Ontem, minha amiga, Melissa, com quem eu trabalho e quem é minha chefe, me ligou pedindo por meu retorno para ajudá-la a treinar e supervisionar os funcionários novos. Já sabia que ela estava recrutando pessoal novo, porém quando ela cedeu minhas férias, pensei que Melissa lidaria com isso sozinha sem problemas.

Melissa nasceu em berço de ouro. Essa seria a melhor forma que posso definir seu status. Seu pai é dono de uma empresa super reconhecida. Esse fato fez com que ela crescesse rápido em sua vida profissional, e eu como amiga dela desde o fundamental, tive a oportunidade de crescer junto com ela, pois Melissa queria alguém confiável ao seu lado. Então, desde nossa formação da faculdade, tivemos uma porta de emprego garantido, e conforme o tempo foi passando, Melissa abriu seu próprio negócio, me recrutando como primeira funcionária. Atualmente, estamos ainda crescendo como empresa, mas Melissa já conseguiu fazer grandes negócios.

Falando assim, parece que tivemos uma vida fácil, já que não batalhamos por anos para alcançar um cargo reconhecido. Porém, é ao contrário, claro que é legal ter otimizado nosso tempo, mas as cobranças e expectativas são altas. Melissa desde nova foi ensinada como lidar com negócios e a gerenciar uma equipe, sempre visitando a empresa do pai e observando todo o esquema. E depois, quando nos tornamos mais próximas, ela me levava junto com ela para não ficar totalmente sozinha com os adultos, e assim, foi onde decidimos que poderíamos trabalhar juntas. Porém, infelizmente, algumas pessoas nos subestimam por sermos novas, e outras, por sermos mulheres. É por isso que sempre demos nosso melhor para superar qualquer expectativa e sermos as melhores do ramo, rendendo quase nenhum tempo livre para nós duas, e pela primeira vez em anos, consegui tirar algumas semanas de folga, no qual, foi interrompida rapidamente.

Por outro lado, não posso reclamar muito, por mais estranho que pareça, estava com saudades do trabalho. Mas ao mesmo tempo, já estava com vontade de voltar para o avião e viajar para qualquer lugar que o dinheiro que sobrou permitisse.

Minha última parada tinha sido em Londres, a cidade era incrível, e ter minha mãe me acompanhado tornava tudo melhor ainda. Sempre gostei de passear com ela, me sentia bem, ao contrário do meu pai, que sempre era estressante sair com ele. Dei graças a Deus que ele estava ocupado com o trabalho para nos acompanhar, pelo que conheço dele, a viagem não teria sido tão proveitosa. Mas infelizmente, acabou.

— Desculpa, mãe, não pudemos aproveitar mais. — Peço desculpa para a mais velha. Por causa de mim, ela não pode continuar a viagem. Havia perguntado se ela queria ficar, mas negou, disse que queria voltar comigo. — Iremos marcar outra viagem futuramente, 'tá? — Prometi.

— Claro, você terá muitas férias pela frente. E não se preocupe comigo, já estava com saudades de seu pai. — Diz.

— Você não avisou para ele que estamos voltando, né? Quero fazer surpresa. — Desde que soube que ia voltar, pedi para minha mãe não avisá-lo. Tinha comprado algumas lembrancinhas para ele e sabia que o horário que estava chegando, o maior estaria no trabalho. Então, poderia fazer até um prato especial com algumas comidas estrangeiras que comprei.

— Não, ele não sabe de nada. — Confirma.

— Você vai cozinhar aquilo que te pedi, né? — Pergunto fazendo uma voz fofa. Tática para não receber um "não".

— Sim, só me manda a receita. — Pediu.

— Okay. Obrigada, mãe.

— Conseguiu curtir a viagem? — A mais velha pergunta.

— Sim, mas irei curtir mais se for mais vezes. — Já pensei no futuro.

— E vai dar uma chance para algum estrangeiro desta vez? — Pergunta um pouco maliciosa.

Then You CameOnde histórias criam vida. Descubra agora