Essa com toda certeza foi a melhor noite que tive. Dormir de conchinha com alguém depois de compartilhar um momento íntimo era maravilhoso.
Contudo, confesso que bate um medo quando se acorda e não encontra mais essa pessoa ao seu lado. Por isso, assim que levanto, vou à procura do Nicolas. Quem não foi difícil de se achar, já que ele estava em minha cozinha, fazendo algo cheiroso por sinal.
— Estou decepcionada. Pensei que veria um Nicolas pelado, apenas com avental, cozinhando para mim. — Digo quando me aproximo, e logo o abraçando por trás.
— Poxa, não foi desta vez, mas posso pensar em fazer isso numa próxima. — Diz num tom brincalhão, no qual, também indicava uma possibilidade. — Dormiu bem? — O maior se vira, me dando um beijo, na testa, de bom dia.
— Dormi ótima! Mas acordei morrendo de fome. — Revelo.
— Então, sente-se! Logo o café fica pronto.
— Vai precisar de alguma ajuda?
— Não, já estou acabando. Pode se sentar na mesa e esperar.
Assim fiz, sentei na mesa, o observando cozinhar. Nicolas parece levar jeito. Quando ele terminou, trouxe tudo para mesa, me permitindo desfrutar de sua culinária. Ele não havia feito muito, mas estava tudo quietinho e delicioso.
— Posso te contar algo? — Nicolas perguntou, após nossa refeição.
— Claro.
— Uma vez você me perguntou a razão de eu ter trancado a faculdade, mas eu não quis te responder. Na verdade, não há muito mistério, apenas prefiro deixar quieto. — Nicolas sorri melancólico antes de continuar. — Então, nesse período da minha graduação, descobri que estava com câncer. Posso dizer que foi irônico, pois, não muito tempo antes, minha mãe tinha morrido de câncer. Eu fiquei um ano me tratando, e indo direto ao hospital fazer tratamento, cheguei até ficar internado uma vez. Tive que trancar meus estudos, pois não tinha energia e ânimo. Minha vida parou e a da Nicole também, já que ela se dedicou por completo para cuidar de mim, trabalhando para bancar as despesas. Ela até se humilhou para nosso pai poder ajudar com alguma parte dos gastos. Enquanto minha vida se baseiava naquele hospital, a vida da minha irmã se baseava em mim. Queria dizer para Nicole ter um tempo apenas dela, cuidar de si mesma, porém sem ela, eu estaria sozinho.
— Eu não tinha noção. — Olho para baixo com sua história, não fazia ideia que algo assim havia acontecido com ele
— Não precisava ter. — Acaricia meus cabelos, como se me confortasse. Entretanto, eu que devia está dando esse apoio para ele. — A Nicole foi sempre uma ótima irmã para mim. — Continuou. — Naquela época, ela fazia meu dia sempre alegre e evitava qualquer conturbação, pois se eu morresse no dia seguinte ou até segundos depois, eu teria vivido alegremente. Nicole viveu para mim. E quando percebi que ela se relacionava com alguém, mesmo que ela me negasse, fiquei feliz. Minha irmã finalmente estava vivendo para ela. Nunca imaginaria que ele seria um homem casado. — Não sabia onde Nicolas queria chegar, mas nesse ponto, percebi o que ele tinha para dizer não envolvia seu passado. Envolvia também a nós. — Eu sei que as atitudes dela de se envolver com homem casado foi errada. E sei que você saiu afetada por causa disso, e agora com o bebê, tudo ficou mais difícil. Por isso, não peço para perdoá-la. Mas eu não posso julgá-la, não posso virar a cara para minha irmã. Pois ela é a pessoa mais importante para mim. Eu a amo. E, Aurora, eu também te amo, e a última coisa que quero é lhe ver magoada por causa dela. E nem quero que ela fique entre nós. Não quero que a cada coisa nova que apareça seja motivo de nos afastarmos. Quero que Nicole viva a vida do jeito que quer, mas também quero viver a minha. E no momento, você faz parte de minha vida. — Nicolas toca em minha bochecha, se aproximando mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Then You Came
RomanceEu não estava procurando por ninguém e nem queria namorar. Minha única intenção era continuar vivendo minha vida como sempre. Então, você veio. Você era o irmão da amante do meu pai, e por isso, desejei lhe trazer o inferno; entretanto, você me trou...