Melissa larga todos os seus funcionários para poder me levar para sua casa. Ela deixa as coisas pagas para eles se divertirem como planejado, e sai mais cedo, que não era o seu propósito. Como uma boa amiga, ela novamente está me consolando da maneira que pode. E como ela disse mais cedo:
— Não sei qual lugar você se sentirá em paz, mas você pode voltar para minha casa. Estarei ao seu lado em qualquer momento e em qualquer lugar.
E neste momento ela estava realmente ao meu lado. Mesmo que Melissa não tivesse nada o que dizer, pois nem sabia o que poderia ser dito, ela estava mais presente do que nunca. E ainda que eu não tenha atingido minha paz, está ao lado dela no carro, com uma música tocando baixo, eu estava me sentindo mais calma.
— Aquele é o Daniel? — Quando o carro foi se aproximando de sua casa, avisto uma figura de um homem que me lembro ser muito bem o Daniel
E só para resumir, Daniel foi, ou quase foi, o namorado da Melissa. Porém, antes que o relacionamento deles fosse oficializado, ele foi embora por motivos pessoais. E se eu não estiver enganada por completo, Melissa disse que Daniel tinha sérios problemas com seu pai e drogas, e não queria estar ao seu lado enquanto não estivesse bem.
Se ele voltou, deve ser porque agora está melhor. E realmente espero que agora, o relacionamento deles funcione.
Voltei minha atenção para Melissa, ela havia parado o carro e estava paralisada. E pelo que conheço de minha amiga, ela não sabia o que fazer exatamente. Também vi de longe, que Daniel se aproximava.
— Vá falar com ele. — Tentei ajudá-la em sua falta de orientação.
— Estou com medo. Faz tanto tempo. — Responde.
— Entendo. — Eu não compreendia seu sentimento, mas entendia a situação. — Deve ter sido difícil para o Daniel estar aqui. Você devia, pelo menos, escutá-lo. — Aconselhei. — Irei entrar.
Saio do carro, e dou um sorriso quando vejo que a Melissa também saiu junto.
— Oi, Daniel. — O cumprimento meio sem jeito, nunca realmente parei para falar com ele, e depois de ano sem vê-lo, não havia nada para o que dizer.
— Oi, Aurora. — Retribuiu o comprimento tão sem jeito quanto eu.
— A Melissa é sua agora. — Digo por fim antes de deixá-los a sós.
Melissa's Pov
Mesmo sem estar preparada completamente, saio do carro para encarar o Daniel. Ele sempre foi muito importante para mim, mesmo depois desses anos que perdemos o contato, vendo ele a poucos centímetros de distância, percebi a importância que Daniel ainda tinha para mim.
— Oi. — Digo baixo, sem olhar para ele.
— Oi. — Diz o mesmo, e percebo que Daniel também estava tímido, buscando uma coragem que nenhum de nós dois tínhamos. — Como vai?
— Bem. E você? — Eu realmente queria saber como ele estava, não queria uma simples "estou bem".
— Estou bem. — Porém as pessoas sempre entram no automático, sempre respondem "sim, estou bem" quando as perguntam.
— Está mesmo? Está melhor? Conseguiu o que buscava nos Estados Unidos? — Precisa ser um pouco mais direta se quiser uma resposta direta também.
— Mais ou menos. — Bem, não era essa a resposta que estava esperando.
— Como "mais ou menos"?
— Eu disse que ia te procurar se eu começasse a melhorar... — Daniel tinha problemas com o pai tóxico, o que o levou a situações extremistas, como se automutilar e utilizar drogas ilícitas para sair um pouco de sua realidade. Porém esse caminho quase custou sua vida, então ele foi embora para poder trabalhar nisso, e ele prometeu que iria voltar para mim quando estivesse melhor — Tem dias que acordo bem, com desejo de curtir tudo que a vida pudesse me oferecer. E tem dias que acordo com um vazio enorme no meu coração. Mas em nenhum momento quis fazer as coisas que fazia antes. Então, talvez esse seja meu jeito de melhorar. Já estou quebrado, não tenho tanto jeito. Nos momentos que me sentia melhor, pensava em te ligar, te procurar, te mostrar o quanto eu estava feliz comigo mesmo, mas depois eu vacilava. Às vezes, eu não me aguentava, mas também pensava em te procurar, sentia falta de seus abraços, queria ser consolado por você quando eu estava mal. — Explicou, me encarando, querendo deixar tudo bem claro. — Não sabia se ainda estava no tempo para buscar por você, não sabia quando chegaria o dia que pudesse dizer que melhorei completamente. Mas conversei muito com minha psicóloga e seu irmão, e eles me aconselharam a ser sincero com você. E aqui estou eu, querendo dizer que ainda não consegui o que queria, e ainda não estou totalmente pronto 'pra você. Mas também queria dizer que em meus altos e baixos, eu só pensava em você, eu só queria você. — Fico feliz em saber que sou também uma pessoa muito importante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Then You Came
RomanceEu não estava procurando por ninguém e nem queria namorar. Minha única intenção era continuar vivendo minha vida como sempre. Então, você veio. Você era o irmão da amante do meu pai, e por isso, desejei lhe trazer o inferno; entretanto, você me trou...