👑:Tragédia

57 7 1
                                    

Ji-Min_On
~•~•~•~•~•~•~

Um gemido fino escapa dos meus lábios. Tento me conter, mas não consigo... então desabo. Meu peito dói, a angústia me envolve, transformando minha tristeza e meu choro em crise. Queria parar, eu tentei, mas não consegui, foi mais forte do que eu.

Caio prostrado no túmulo e choro como uma criança desesperada que se perdeu da mãe, é assim que me sinto... desesperado, desamparado. O céu parecia tão abalado quanto eu, pois chorou comigo, acompanhando a minha angústia. Ah! Como eu queria poder estar só mais um dia ao lado das pessoas que trouxeram luz às minhas trevas, me sinto como um pintinho com frio em busca incessante do calor da mãe... esse calor que de modo algum, jamais terei outra vez.

Com a sua partida, a minha vida se tornou fria, sem alegria.

- Ji-Min - Por favor, voltem para mim. Eu preciso ouvir as suas vozes, sentir seu carinho, sentir seu amor.

Não estava em meus planos ser rei, não tão cedo. Mas aconteceu, mais rápido do que eu imaginei.

- Ji-Min - Se um dia eu falei que os odiava, era mentira, não levem em consideração. Pois eu os amo mais do que tudo nesse mundo, mesmo que eu tenha dito ao contrário quando nos vimos pela última vez.

- Ji-Min - Eu não sabia o que estava falando, não levem para o coração aquelas palavras torpes, foi tudo da boca pra fora.

- Ji-Min - Eu os amo tanto, eu sinto tanta falta das suas presenças que dói lá no fundo da minha alma.

O ar queima meus pulmões, meu peito se aperta, eu sinto tanta dor que parece que irei morrer.

- Ji-Min - Não sei se conseguirei viver sem vocês, sem a minha base para me manter de pé. Mas o reino, o meu povo precisa de mim, e eu juro que serei o melhor rei que esse reino já teve. Serei bondoso e misericordioso para com eles, assim como vocês foram.

Me levanto do chão, solto lufadas de ar, desaparecendo do local. Meu povo precisa de mim, e eu preciso cuidar deles, e é isso que farei agora.

- Ji-Min - Tem sopa e vinho no palácio. Peço que se sirvam, depois do jantar, retornem para suas casas.

Deixo um buquê de rosas brancas em seu túmulo, passo minha mão pela última vez e me despeço com muita tristeza. Meu carro está à minha espera, entro no Rolls-Royce. Destruído, não sei se conseguirei retornar a esse lugar outra vez.

Reinado De Park Onde histórias criam vida. Descubra agora