Autora_On
~•~•~•~•~•~•~Ji-Min entra pelo sala do trono com suas vestes reais feitas sob medida. Por onde passava, as pessoas se curvavam perante Sua Majestade, os músicos tocavam suas trombetas e violinos. Rosas eram jogadas em sua direção, um sentimento de dor e emoção o envolvia. Ji-Min será o rei mais jovem que essa monarquia um dia já teve.
Assim que Park atravessa o salão, de frente para o trono, uma bandeja de ouro lhe é oferecida com a jóia da coroa . Um orbe posto em sua mão direita, uma espada, pulseiras de ouro colocadas em seus punhos, dois anéis de ouro colocados um em cada mão, um em seu dedo anelar e na outra mão em seu indicador. Um colar de ouro é colocado em seu pescoço e em sua cabeça a coroa que antes pertencia ao seu pai.
Assim que o rei se virou para o seu povo, todos se curvaram perante Sua Majestade, se inclinando até suas cabeças irem de encontro ao chão, gritando em alta voz "Vida longa ao rei".
A emoção o fez chorar, os convidados balançavam a bandeira do país.
- Ji-Min - Declaro diante de todos vocês que, durante toda a minha vida, seja ela longa ou curta, estarei ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos nós pertencemos.
Ninguém esperava menos, Ji-Min se mostrou um ótimo príncipe, agora não seria diferente. Como príncipe, fez muito pelo povo, libertando todos da escravidão a qual eram condenados. Agora, como rei, fará ainda mais, já que tudo está ao seu alcance.
Os músicos tocavam, os cantores cantavam. A festa era iniciada, comidas finas e fartas enchiam as barrigas dos convidados. O vinho quente trazia ainda mais alegria à festa, deixando todos soltos e mais animados, mas com moderação, é claro. Príncipes e reis vizinhos vieram para a coroação real da Coreia, presentes de muito valor foram dados ao rei. A festa durou até altas horas, ninguém queria ir embora, pois os Park eram conhecidos por darem os melhores bailes.
Ji-Min embolsava seu melhor sorriso, mesmo que por dentro estivesse chorando, mesmo que por dentro estivesse dilacerado.
- Ye-Ji- Essa música é deveras contagiante, fez meu corpo querer dançar.
-Won-Young- Como sempre, você nunca nos decepciona nos bailes reais.
- Ji-Min-Aproveitem bastante, pois esse será o último.
Os sorrisos das princesas se desmancharam com essa notícia. Como elas amavam os bailes desse reino, agora não teriam mais a oportunidade de dançar até altas horas como costumavam, e isso as entristeceu.
Os anos se passaram e o rei cresceu, tornando o maior rei que essa monarquia um dia teve, Park vinha trazendo muita riqueza e fartura para a monarquia e para o seu povo. Ji-Min, com o seu coração bondoso, não deixava ninguém passar por necessidade, dando o que era preciso para que seu povo vivesse bem. Todos o amavam, Park havia se tornado o melhor rei que aquele reino um dia já teve. Um homem justo e amparador dos que necessitam de ajuda. Um verdadeiro rei.
Como havia dito, o rei Park nunca mais havia feito outro baile. A cada dia que se passava, Jimin corria cegamente para a depressão. Tudo piorou quando seus avós vieram a falecer por envenenamento. Já estava sendo tão difícil superar e agora teve que lidar com mais mortes, mais dores. Suas feridas pareciam nunca se cicatrizar, acabavam sangrando quando já era para estar curado, matando-o aos poucos.
O peso da coroa era demais para si, era tanta responsabilidade que não sabia o que fazer. Ji-Min se achava incapaz, achava que estava errando com o seu povo, mas era o extremo oposto. Todos o amavam, aonde o rei chegava as pessoas estavam presentes para tirarem fotos com a majestade, Ji-Min era convidado a bailes de outros reinos, seu nome estava sempre na boca do povo. Os jornais sempre tinham o que falar e sempre eram reportagens com elogios para o rei.
Seu pai sempre o ensinou a ser bom e gentil, e que eles eram reis para cuidar da nação e não serem idolatrados apenas. "Um rei deve cuidar dos seus súditos", era isso que o seu pai dizia.
E assim Ji-Min fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Park
FanfictionPark Jimin, o rei mais novo da monarquia, teve que assumir o trono tão jovem por conta de um acidente quase fatal de seus pais. Um príncipe que era livre e não tinha tanta responsabilidade, um menino de espírito livre, teve que ser forçado a amadure...