Mitsuba e Kou caminhavam lado a lado até o canto da escola, os dois de mãos dadas como sempre faziam, indo para onde sempre ficavam, um canto da escola que Mitsuba tinha achado algum tempo atrás e que no final se tornou um canto só para eles, já que parecia que mais ninguém ia naquele lugar.
Mas o clima estava diferente – Mitsuba sentia isso –, Kou não tinha falado nada desde que saíram da sala, ao invés de tagarelar sem parar como sempre fazia, ele estava quieto, apenas com a expressão de sempre enquanto caminhava ao lado do rosado, que tentava esconder o nervosismo que crescia em seu peito a cada segundo.
Depois do que pareceu anos, eles finalmente chegaram em seu lugar de costume, se sentando no chão, com Kou se sentando ao seu lado como sempre.
Mitsuba se assustou quando Kou se aproximou repentinamente, afundando seu rosto no pescoço do rosado ao seu lado, que encarava o loiro com os olhos arregalados.
— Kou? — Chamou com a voz meio falha, limpando a garganta logo em seguida para não transparecer seu nervosismo.
— O que você está tanto querendo esconder? — Kou sussurrou perto do ouvido do menor, que sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo.
— Não estou tentando esconder nada. — Mentiu descaradamente, fazendo Kou levantar o rosto e arquear as sobrancelhas irônico.
— Você sabe que não consegue mentir para mim. — Kou voltou a afundar seu rosto mais ainda no pescoço do rosado, sua respiração fazendo mais arrepios percorrer pelo Sousuke.
— Foi só uma brincadeira idiota do Natsuhiko, não liga pra' isso. — Resmungou, segurando o suspiro quando Kou chegou mais perto, agora envolvendo um de seus braços na cintura de Mitsuba.
— Tem certeza disso? — Kou apertou a cintura do Mitsuba, fazendo-o virar seu olhar imediatamente para o amigo, que agora o encarava também.
Os dois ficaram se encarando, os rostos perto o suficiente para sentir a respiração um do outro, os olhares mudando dos olhos até a boca, só mais alguns centímetros para Mitsuba finalmente poder beijar a boca que ele tanto se imaginava fazendo isso...
Se levantou rapidamente, fazendo Kou cair de cara no chão, já que ele estava escorado no rosado, olhando para cima em choque enquanto Mitsuba o encarava com o rosto totalmente vermelho.
— Seu... — Apontou o dedo para Kou caído no chão. — Seu tarado! — Se virou e saiu correndo.
Kou encarou Mitsuba se afastar correndo dali, em choque o suficiente para não ter nenhuma reação, apenas sentindo seu rosto ficando vermelho a cada segundo.
— O que?!
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Aluno
HumorAmane Yugi entra numa nova escola, a mesma que a do seu irmão gêmeo, e encontra uma menina do grupo de amigos do seu irmão e Amane jura que está apaixonado. Ou onde Yashiro conhece o irmão gêmeo de um dos seus amigos e ela acha que foi amor a primei...