Teru e Akane iriam ficar andando por aí sem rumo, mas Aoi deu a ideia de irem para sua casa, então Teru o seguiu nervoso, engolindo em seco a cada segundo que passava.
Akane também estava nervoso, nunca tinha visto o maior tão calado antes, e isso estava o deixando nervoso, desviando seu olhar para o loiro algumas vezes até chegarem na porta de sua casa.
Akane tirou a chave do bolso e destrancou a porta, esperando Teru entrar para poder tranca-la novamente, os dois subindo a escada para o quarto do menor.
Teru conhecia aquela casa como a palma de sua mão, já que tinha entrado lá várias e várias vezes, se lembrando vagamente de Akane ter comentado alguns dias atrás que seus pais estavam de viagem.
Adentraram no quarto de Akane, com Aoi se sentando na cama, tentando demonstrar despreocupação, enquanto o loiro estava se corroendo por dentro, perdendo as contas de quantas vezes já tinha limpado a mão suada na calça.
— Pode se sentar. — Akane apontou para seu lado da cama, com Teru concordando receoso enquanto se aproximava, de sentando cautelosamente ao lado do amigo, não conseguindo o encarar nos olhos.
— Sinto muito. — Teru começou a falar. — Você não é obrigado a aturar meus sentimentos, na verdade não era nem para você ter descoberto sobre isso, me desculpa se eu te deixei desconfortável...
— Teru. — Akane o chamou, com Teru se recusando a olhar para cima, então Akane pegou seu rosto com as duas mãos, trazendo para perto de si com raiva, agora com os dois se encarando. — Você não precisa pedir desculpas por isso idiota, não é culpa sua por sentir isso, porque a gente não escolhe com quem queremos ficar, e você não me deixou desconfortável, já que eu também sinto o mesmo por você.
Teru o encarou por alguns segundos, piscando várias vezes antes de arregalar os olhos, vendo as bochechas de Akane – e provavelmente as suas – ficarem vermelhas como tomate, fazendo Teru abrir o maior sorriso que Akane já tinha visto.
— Achei que você não tinha superado a Aoi.
— Eu só fico brincando com isso porque é engraçado. — Akane revirou os olhos envergonhado. — Mas não, eu não sinto nada por ela.
— E você sente alguma coisa por mim?
— Sim, eu gosto de você.
— Fala de novo.
— Eu não vou ficar repetindo isso!
— Só mais uma vez. — Teru se aproximou mais ainda de Akane, seu sorriso tentador fazendo a garganta de Aoi ficar seca. — Quero ouvir isso da sua boca mais uma vez.
— Eu gosto de você. — Agora Akane soltou o rosto de Teru, envolvendo seus braços no pescoço do loiro. — E você?
— Você não sabe o tanto que eu já tive que segurar para não gritar para todos o tanto que eu gosto de você. — Teru envolveu seus braços na cintura de Akane.
— Me mostre então. — Akane lançou um sorriso pequeno para Teru, que não aguentou mais e avançou na boca do menor, finalmente podendo o beijar depois de esperar pelo o que parecia séculos.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Aluno
HumorAmane Yugi entra numa nova escola, a mesma que a do seu irmão gêmeo, e encontra uma menina do grupo de amigos do seu irmão e Amane jura que está apaixonado. Ou onde Yashiro conhece o irmão gêmeo de um dos seus amigos e ela acha que foi amor a primei...