Capítulo Cinco

3.5K 140 1
                                    

Sarah

Estou ok com o que acabou de acontecer? Eu nem tenho certeza do que aconteceu. Um minuto eu sinto que estou recebendo tudo o que eu sempre quis e no próximo eu sinto como se tivesse levado um soco no estomago.

— Eu não sei como me sinto sobre isso, Logan. —
Essa é a verdade, e eu sou honesta comigo mesma.

Eu sonhei sobre beijar Logan por anos; a realidade é muito diferente. Eu quero isso de novo, Deus, eu quero isso de novo, mas o olhar no rosto de Luke me cortou profundamente. Não tenho a certeza se era raiva ou repulsa que vi lá, mas ele me surpreendeu.

— Bem, doce pequena Sarah, acho que é hora de todos nós termos uma conversa real e pararmos de pisar em ovos em torno do que realmente está acontecendo.

Estou um pouco surpresa com suas palavras. Ele quer dizer que ele me quer ou que eles me querem? Estou preocupada que se eu disser a coisa errada eu poderia irritá-lo. Será que o faria louco saber que eu não só o quero, mas ao seu irmão também? Ele está querendo que sejamos apenas nós dois?

Porque eu não acho que eu posso tê-lo dessa forma. Logan e Luke tornaram-se o homem perfeito. Logan é a luz que compensa a escuridão de Luke. Enquanto Luke é o forte protetor em silêncio, eu acredito que ele sente mais profundo e ama mais profundamente.

Eu sempre imaginei, nas minhas fantasias, que seu toque seria difícil e exigente, enquanto Logan seria suave e doce, assim como ele é.Escolhendo cuidadosamente as minhas palavras eu tentei descobrir onde ele está chegando.

— Eu não tenho certeza do que você quer dizer. — Eu sussurrei ao puxar a barra da minha camisa.

Eu puxo um fio imaginário, então eu não tenho que olhar para ele.Logan subitamente empurra seu corpo no meu, me apoiando contra a parede.

— Tudo bem, se é assim que você quer jogar. Eu só lhe mostrarei o que quero dizer. — Ele diz enquanto brinca com minha orelha com os dentes.

Sinto sua barba por fazer contra o meu pescoço e meu corpo irrompe em arrepios. Eu sinto sua mão deslizar pelo meu corpo e contra minha boceta. Meu corpo me trai e empurra-se mais em direção a sua mão. Eu não tenho controle sobre meus quadris quando eles ondulam sob seu toque.

— Se eu caísse de joelhos agora, você teria uma mancha molhada sobre essa calcinha de algodão branco, ou estaria encharcada?

Eu sei sem sombra de dúvida que se ele, de fato, cair de joelhos, não só ele encontraria uma mancha molhada, como eu gozaria em sua inspeção. Balançando a cabeça dizendo que sim é a única resposta que eu dou. Não sei como responder a essa pergunta se nem consigo respirar.

Não estou acostumada a tais palavras grosseiras sendo faladas para mim. Não sou ingênua, mas com certeza não sei como lidar com o que está acontecendo. Eu não estou certa se deveria correr ou tentar mexer os quadris para seus dedos escorregarem dentro da minha calcinha.

— Diga-me, Sarah, esta umidade que escoa através de sua calcinha é o resultado do que estou fazendo com você ou do orgasmo que ouvi você se dando antes que eu batesse à sua porta? — Ele sussurrou em meu ouvido enquanto esfregava meu clitóris através da minha calcinha.

— Por favor... — respondo intensamente, nem tenho certeza porque escolhi essa palavra.

Por favor, pare ou por favor, continue? Eu tenho certeza que eu quero que ele continue, porque o meu corpo está empurrando uma vez mais para dentro dele.

— Hmm... Vejo que você está indo para ser uma menina gananciosa. Luke terá as mãos cheias com você. — Ele ri.

A menção do nome de Luke me traz para fora da minha neblina necessitada.

Sua meia-irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora