Sarah
Espalhando minhas pernas largas deslizo o dedo sobre o meu clitóris e tiro uma foto rápida com o meu telefone. Então eu deslizei o mesmo dedo entre meus lábios e tirei outra antes de reajustar minha saia.
Luke disse que se eu continuasse a trabalhar no escritório, eu só poderia usar saias. Logan, é claro, exigiu que fosse sem calcinha, tendo um grunhido de aprovação de Luke. Fingi que a ideia me incomodou, mas secretamente eu adorei. Eu tive que deixá-los pensar que eles estavam vencendo algumas batalhas, mas Luke não ganharia o que tenho em mente agora.
Um mês após os meus irmãos me fazerem deles, eles tinham um anel no meu dedo. Mais um mês depois disso, descobri que estava grávida. Ambos estavam tentando me fazer parar de trabalhar no escritório, mas lutei contra isso. Estou pensando em ficar em casa uma vez que a nossa pequena estiver aqui, mas agora quero estar aqui com eles.
Desabotoei os dois primeiros botões da minha blusa e enviei as duas fotos que tirei para Luke. Desde que descobriu que eu teria um bebê, o fazer amor de Luke mudou. Agora ele é ainda mais suave do
que Logan.Eu ainda durmo amarrada à cama, e eu costumava acordar com Luke rolando em cima de mim e empurrando para dentro de mim duro e rápido. Ele mordia meu peito e exigia o meu orgasmo até que ele gozava dentro de mim. Então ele rolaria para fora de mim para deixar Logan deslizar depois dele, e então Logan adoraria meu corpo com sua proposta lenta amorosa.
Agora Luke apenas adora como Logan também. Preciso tanto. Meu amante gentil e meu único exigente. Eu os terei, ambos. Só tenho que cutucar a fera.
Eu ouvi o sinal do telefone de Luke na sala ao lado e eu sinto minha vagina apertar de excitação. De repente, a porta se abre e Luke está enchendo a porta.
— Não teve o suficiente esta manhã, princesa? — Luke rosna enquanto ele anda em minha direção.
Eu posso dizer que ele está excitado com o olhar que ele me dá. Seu corpo é apertado e sua mandíbula está definida com firmeza.
— Parece que você não pode me deixar satisfeita. É muito triste quando dois homens não podem dar para mim tudo o que preciso para ficar completa — respondi, empurrando para fora meu lábio inferior e dando a minha melhor cara de cachorrinho.
Agarrando-me debaixo dos meus braços, Luke me puxou da cadeira, fazendo com que minhas pernas fossem ao redor de sua cintura instantaneamente. Esta posição faz com que minha saia subisse todo o caminho até esfregar minha vagina contra seu pênis.
Meus homens constantemente me pegavam como se eu fosse nada mais do que uma boneca. Eu amo isso. Luke me leva até o sofá e se senta comigo em cima dele. Ele desliza os dedos no meu cabelo e puxa minha cabeça para trás, dando-lhe acesso total ao meu pescoço.
— O que é que você acha que precisa? — Luke pergunta, mordiscando meu pescoço.
— Você — gemo instantaneamente.
— Você me tem — ele sussurra, levando minha orelha entre os dentes e dando um pouco de tração.
Luke sempre foi um amante exigente e sei como lhe atingir. Ele adora me fazer implorar, e gritar que eu pertenço a ele e seu irmão. Então eu iria para matar.
— Não, eu não. Não mais. Eu não acho que minha boceta sabe a quem ela pertence.
A mão de Luke atira para fora, envolvendo em torno do meu pescoço, dando um aperto firme e me inclinando para olhar em seus olhos.
— Essa boceta é minha! A partir do momento em que tirei sua virgindade você era minha. No instante em que nossa semente germinou dentro de você, selou o seu destino até que você dê o seu último suspiro na terra. — Ele firmou seu aperto um pouco mais na minha garganta.
Eu posso sentir a minha boceta ficando mais molhada e meus sucos começaram a escorrer pelas minhas coxas. Este é o Luke que eu almejo... O Luke que eu preciso.
— Tire meu pau para fora. Você pedirá desculpas por seu comentário com a sua boceta.
Eu fui para baixo e fiz um trabalho rápido com seu cinto, lançando-o em toda a sala. Ouvi um ruído e olhei para ver que o cinto bateu em Logan. Ele ficou na porta e nós olhamos fixamente um para o outro.
— Olhos em mim! — Luke latiu.
Voltando à minha tarefa, eu puxei sua cueca para baixo deixando ele livre.
— Eu aposto que essa boceta está toda molhada para mim, não é? — Lambendo meus lábios enquanto olhou para o pré-sêmen brilhando em seu pau, eu apenas acenei com minha cabeça.— Então o que você está esperando? Coloque meu pau nela. — Ele soltou a mão da minha garganta e moveu-a para o meu peito passando o polegar no meu mamilo.
Erguendo-me, eu tomei o seu pau na minha mão e o guiei na minha abertura. Lentamente eu comecei a afundar trabalhando-o dentro de mim.
Ambas as mãos de Luke foram para a minha cintura antes que ele me virasse de costas e começasse a se dirigir em mim.Inclinando-se e silenciando o meu gemido com a boca, ele empurrou mais e mais. Cada golpe enviava tremores da minha boceta em meu ventre. Eu mudei meus quadris e tentei obter algum atrito no meu clitóris. Luke mordeu o lábio, fazendo-me gemer novamente.
— Implore por ele. — ele disse retardando seus impulsos.
— Por favor! — gritei.
— Você pode fazer melhor do que isso. Essa boceta é de quem? A quem você pertence? — ele exigiu segurando meu orgasmo.
— É a sua boceta. Toda sua. De vocês dois. Por favor, eu farei qualquer coisa.
— Eu sei que você vai — ele ronronou.
Eu senti uma das mãos no meu clitóris e Luke começou a empurrar duro novamente, dando-me o que eu precisava e eu gozei,sentindo-o gozar comigo.
Deslizando para fora de mim, ele se senta e me puxa para o seu colo, de costas para seu tronco, de modo que eu esteja enfrentando Logan que está sentado na nossa frente acariciando-se.Aspiro sentindo meu pulso picar mais uma vez.
— Sinto muito princesa — Luke sussurrou em meu ouvido. — Eu sei que tenho sido um pouco distante, porque estava com medo que eu pudesse machucá-la com o meu jogo áspero. Eu sei que nos dói quando eu faço isso. Você me dirá se eu for longe demais, certo?
— Claro. Só quero você para sermos nós mesmos o tempo todo, os homens que sempre amei. Preciso disso. Eu amo muito vocês dois.
— Nós também te amamos. — Ambos disseram em uníssono, me fazendo sorrir tão grande que meu rosto poderia dividir em dois.
— Eu sei — respondi. — Nunca mais negaremos o que queremos. Nós fizemos isso uma vez e só nos causou dor.
Espalhando as minhas pernas, eu olhei para Logan do outro lado da sala através dos meus cílios
— Eu acho que seu irmão me deixou toda macia e molhada para você. Você deve vir me sentir.
Saltando de sua cadeira, Logan deslizou entre os joelhos e golpeou direito em mim. Eu senti o pau de Luke contra a minha bunda. Este será um dia maravilhosamente dolorido, digo a mim mesma... Mas vale a pena. Eu estou exatamente onde eu quero estar, entre os dois homens que me completam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua meia-irmã
Short StorySarah doce, inocente e virgem nunca parou de pensar em seus meio- irmãos desde que partiu para a faculdade. Idênticos na aparência, mas opostos na personalidade, os gêmeos eram tudo o que Sarah queria em um amante. Agora que a pequena e sexy Sarah e...