Logan
Assistir Luke foder Sarah foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Vê-los, minha família, juntos dessa maneira, foi assim que sempre imaginei.
Foi perfeito. Sarah estava tão bonita quando ela tomou o pau de Luke, e ainda mais bonita quando gozou. Não posso esperar para vê-la novamente quando estiver dentro dela.
Luke puxou para fora de sua boceta doce e um enorme jorro de gozo derramou para fora.
— Porra. Bebê, isso é tão bonito. Vire em sua barriga e vá até o final da cama. Joelhos para cima, bunda em plena exibição. Luke está indo sentar-se na frente de seu rosto e você vai lambê-lo até ficar limpo. Enquanto isso esta bunda é minha.
Todos nós nos movemos para a posição e eu me ajoelhei atrás da sua grande bunda exuberante. Eu posso ver sua cabeça balançando para cima e para baixo. Luke tem sua cabeça jogada para trás e seus olhos estão fechados. Seus ruídos sugando em torno do pau de Luke me colocaram mais no limite.
Isso é tão natural, compartilhá-la dessa forma. Pego sua bunda grande com as duas mãos e a espalho alargando-a. Seu rabo é tão rosa e bonito que me implora para comê- lo. Eu mergulho de cara sem hesitação e gemo em seu sabor doce.
Eu não lambo em qualquer outro lugar porque este ponto doce é todo meu. Sarah está movendo os quadris e gemendo ao redor do pênis de Luke tão alto que eu acho que poderia levá-la a gozar apenas brincando com sua bunda.
— Bro, ela está sugando meu pau. Mantenha a sua bunda, homem. Ela porra, adora. — Luke diz maravilhado.
Eu puxo para trás e cuspo nele e depois enfio meu polegar em linha reta. Ela solta uma mistura entre um grito e um gemido e eu tomo como um bom sinal.
— Parece que temos uma bunda gananciosa em nossas mãos. Você porra ama isso, não ama princesa?
Sarah geme um pouco mais e mexe a bunda dela, implorando por atenção. Eu puxo minha mão para trás e dou uma boa palmada alta. Aparecem marcas vermelhas imediatamente, enquanto ela engasga no pau de Lucas.
— Você chamará sua atenção, baby. Deixe-me trabalhar esta bunda um pouco mais e o irmão mais velho lhe dará seu pênis.
Eu puxo o meu polegar e cuspo em sua bunda novamente. Eu escorrego dois dos meus dedos neste tempo e começo a bombear. Sarah trabalha os quadris e faz todos os tipos de ruídos. Eu chego para baixo e passo meu pau para lubrificar-se com todos os líquidos que estão escorrendo da sua boceta.
Eu tenho tanto pré-gozo vazando do meu pau que eu sei que isso é tudo que preciso para meu pau deslizar.Apenas para estar seguro, eu deslizo em sua boceta quente e dou três estocadas rápidas para obter o meu pau totalmente molhado antes de puxá-lo de volta para fora.
Até o momento eu tenho um terceiro dedo na bunda dela e olho para cima para ver Luke segurando Sarah pelo cabelo e empurrando em sua boca.
— Sarah, baby, você está sendo uma boa menina. Levando o pau de Luke todo o caminho até a parte de trás de sua garganta e tendo três dedos fodendo seu cú virgem ao mesmo tempo. Estamos tão orgulhosos de você, baby. É hora de fazer minha essa bunda, princesa. Abra e deixe-me entrar.
Eu puxo meus dedos para fora e alinho meu pau escorregadio. Sarah chega a volta e agarra suas nádegas, espalhando-as amplas para mim. Eu empurro o meu pau dentro e sinto a cabeça romper seu anel apertado.
Ela solta um grito e Lucas está lá para acalmá-la. Ele faz barulhos suaves e passa os dedos pelo cabelo. Seu rosto está deitado em seu colo, e ela tem os olhos fechados apertados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua meia-irmã
Short StorySarah doce, inocente e virgem nunca parou de pensar em seus meio- irmãos desde que partiu para a faculdade. Idênticos na aparência, mas opostos na personalidade, os gêmeos eram tudo o que Sarah queria em um amante. Agora que a pequena e sexy Sarah e...