Após algum tempo com Keiko, Momo sentiu a pressão de uma pequena e carinhosa mão pousar em seu ombro. A alfa se virou para encarar já sabendo quem era.
— O médico conversou comigo, amanhã podemos levar nossa menina para casa. Não quer descansar um pouco? — Questionou Dahyun sorrindo levemente.
Momo amava o sorriso da mais nova, seu coração se aquecia. Keiko estava dormindo levemente, assim Momo se levantou e caminhou em direção a Dahyun que se sentia encurralada no pequeno quarto.
— Estou bem, não quero deixar Keiko sozinha novamente. Tem notícias dos nossos filhos? — Pediu Momo encarando a mais nova.
— Sim. Nayeon está segura junto com a Jeongyeon.
— Jeongyeon? Ela está aqui?
— Elas são casadas, Momo. Você foi a testemunha do casamento delas. Achei que você tivesse voltado a memória. — Suspirou Dahyun em um tom triste.
Momo se sentia péssima por aquilo. Ela desejava se lembrar de tudo que estava acontecendo, contudo, os seus últimos dois anos parecia simplesmente ter desaparecido.
— Eu sinto muito. Queria me lembrar. Você quer ir para casa? Eu fico com a Keiko.
— Eu só vou para casa com a Keiko e você. — Sorriu levemente Dahyun.
Momo puxou Dahyun para seus braços a envolvendo. A alfa amava abraçar a sua esposa e por mais que ela não se lembrasse exatamente de como tudo havia acontecido, tudo que Momo sabia era que Dahyun havia sido feita exatamente para se encaixar em seus braços e pertencer a si.
Como era esperado, Momo sentou-se na poltrona ao qual ficava na frente da cama de Keiko e puxou Dahyun para seu colo, mantendo o corpo de sua esposa quente já que aquela noite estava bem mais fria que o normal. Dahyun se ajeitou no corpo da esposa, se aninhando como um pequeno gatinho, fazendo com que Momo se sentisse ainda mais atraída a ela.
— Você é linda, eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. — Sussurrou Momo imaginando que Dahyun não estivesse a ouvindo.
— Eu não sei qual versão sua eu gosto mais, Momo. A que me apaixonou pela primeira vez ou essa sua de agora. — Sorriu Dahyun levantando-se.
Momo encarou a esposa por alguns minutos completamente sem fala. Ela não conseguia imaginar a sorte que tinha. Um longo beijo logo foi compartilhado e se tratando de Momo e Dahyun, os beijos não ficariam apenas naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side II - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomansaApós a saída de Momo da Yakuza, um dos antigos parceiros decide matá-la enquanto a japonesa começa a viver uma nova vida ao lado de Kim Dahyun, a ômega ao qual ela havia se apaixonado, no entanto, por sorte o tiro recebido não mata Momo, entretanto...