Phuwin e Pond entram no quarto dando risada, foi realmente divertido assistir seus amigos patetas distraindo o porteiro.
– Mas será que ele não vai se lembrar depois? – Pond parece preocupado. Phuwin ri já acostumado com a rotina no dormitório. Quando se vive em um lugar tão rigoroso, é normal criar métodos para conseguir ter uma boa vivência, que seja no mínimo divertida.
– Relaxa, depois que ele conversa com Fourth, esquece tudo. – Phuwin o tranquiliza, arrastando a mesa que estava no canto para o meio do quarto, em seguida coloca as sacolas de bebida sobre ela.
– Já estão acostumados com isso? – Pond o ajuda a arrumar as coisas, com um olhar divertido.
– Bom...Na verdade sim. – Phuwin não disfarça. – Estamos aqui há dois anos, você começa a aprender artimanhas.
Pond o observa organizar as coisas na mesa por um segundo, pensando que talvez não será tão ruim assim morar no dormitório, que pode ser até divertido.
– Você está na universidade há dois anos? – Pond questiona surpreso. O outro apenas assente com a cabeça – Como nunca nos encontramos?
– Talvez tenha me visto e esquecido. – Phuwin sugere colocando almofadas em volta da mesa, para ficarem confortáveis no chão.
– Impossível! Eu me lembraria. – Pond afirma com confiança, fazendo Phuwin erguer os olhos surpreso com suas palavras. Será que Pond resolveu disparar cantadas em cima dele agora?
Ficam se encarando por alguns segundos, mas então Phuwin desvia o olhar timidamente e retorna sua atenção a mesa.
– Deve ser porque são prédios diferentes. – Conclui racionalmente. Quando Pond estava prestes a responder a porta do quarto é aberta com o som de vozes risonhas entrando.
– Amanhã quando ele acordar vai se dá conta. – Joong presume com um tom de diversão.
Os dois ficam em silêncio como se estivessem conversando algum assunto proibido. Os amigos percebem assim que entram, mas fingem não notar.
Todos se sentam no chão em volta da pequena mesa para beber. Joong toma a iniciativa e serve bebida no copo de cada um.
– Pelo visto o Mark conseguiu o que queria. – Fourth aponta dando um gole no seu copo. Phuwin levanta os olhos.
– Deve estar com aquele garoto que estava conversando. – Phuwin conclui. – Ele é canalha. – Joong ri com a ofensa aleatória.
– Se ele é canalha vai se dar bem com Force. – Dunk aponta e Pond concorda.
– Ele sempre toma chá de sumiço. – Pond conta em negação.
Os estudantes continuam bebendo e conversando, vez ou outra fazendo piadas e se divertindo. Aproveitam para se conhecerem melhor e obterem mais intimidade um com os outros. As horas passam e eles nem se dão conta, se sentem bêbados e avoados após esse tempo.
– Abre outra garrafa... – Joong pede com voz arrastada. Fourth nega repetidamente com a cabeça.
– Amanhã tem aula, e eu nem sei que horas são. Vamos dormir. – Fourth chacoalha Phuwin na intenção de animá-lo, sendo o único responsável presente no quarto. Phuwin quase cai para o lado por causa da moleza no corpo. – Ei!
– Hum...? – Phuwin pergunta de olhos fechados e com as bochechas vermelhas.
– Bora, Pond. – Gemini coloca a mão no seu ombro, com um olhar distante. – Vou para casa, está tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras - Gmmtv
FanfictionOnde PondPhuwin, GeminiFourth, JoongDunk e outros amigos estudam na mesma universidade e dividem o mesmo dormitório.