P.o.v Phuwin
– Você ficou caidinho. – Joong afirma dando risada.
Finalmente as brincadeiras de recepção dos calouros foram finalizadas. Após mais alguns jogos dinâmicos e divertidos que renderam boas risadas dos alunos, o Tay avisa que está na hora de assistirmos algumas aulas, e nos dispensa para as salas.
Estamos caminhando entre os corredores da faculdade para a ala de direito. Fourth, Joong e Mark não pararam de me zoar desde o segundo em que eu me aproximei deles.
– Por que ninguém zoa o Fourth? – Questiono já irritado – Ele que fez uma loucura. – Os relembro.
– Fourth sempre faz loucuras, meu amigo. – Mark recorda sabiamente – Você pode ser até descarado, mas é mais contido que Fourth. – Ele detalha de forma filosófica.
– Todo mundo é mais contido que o Fourth. – Pontuo por um momento.
– Gente, eu ainda estou aqui. – Fourth conta indignado, com a mão no peito. – Mas voltando ao assunto, o Phuwin tá completamente louco por aquele tal de Pond. – E retomamos a estaca zero.
– Eu entendo, ele é lindo. – Mark elogia com a mão no queixo. O encaro. – Ei, não precisa me ameaçar com esse seu olhar. – Faço uma expressão confusa.
– Eu não fiz olhar nenhum. – Me defendo inconformado. – Foi um olhar totalmente normal...
– Interrompendo vocês, como uma pessoa totalmente imparcial, tenho que dizer... – Joong se introduz na conversa – Foi um olhar assassino.
Reviro os olhos, bobagem! Eu nem faço isso, meus amigos adoram exagerar.
– Apenas dê em cima dele. – Joong propõe com simplicidade e Mark concorda acenando com a cabeça. Fourth dá risada.
– Conhecendo o meu amigo... – Fourth começa a dissertar. – Ele vai dar em cima do Pond, que ficará louco por ele e fará tudo que ele quiser, e só depois ficará com ele. – Tampo a boca em surpresa. Fourth e Mark apenas riem do comentário, enquanto Joong parece surpreso.
– Meu deus eu entrei em um grupo de malucos. – Ele bate a mão na própria testa, eu nego vermemente com a cabeça.
– Eu não sou assim. – Me defendo novamente, estou sendo injustamente acusado hoje. Fourth me olha com ironia.
– A gente finge que acredita. – Fourth debocha de mim e ameaço mordê-lo de surpresa. – Desiquilibrado! – Ele me judia de mim outra vez.
Na verdade, a primeira vez que reparei no Pond fiquei absolutamente surpreso. Pond é muito atraente, tem olhos encantadores e um sorriso charmoso, e quanto mais tímido ele ficava, mais atraído eu me sentia. Eu não podia ter me sentido mais satisfeito quando Tay explicou como seria o jogo, eu tive a chance de me aproximar do garoto de uma forma discreta, porém deixando claro as minhas intenções. Perfeito pra mim!
Além disso, não consigo tirar o perfume dele da minha cabeça. Ficamos tão próximos que tive vontade de pousar minha cabeça em seu pescoço e apenas me divertir, o beijando, o cheirando...
Ok, já chega, estou soando como louco.
Preciso me aproximar antes, saber como ele é.
– E você, Joong? Onde esteve antes? – O questiono. Ele realmente acha que não notamos sua ausência?
Joong faz uma expressão de falsa inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras - Gmmtv
FanfictionOnde PondPhuwin, GeminiFourth, JoongDunk e outros amigos estudam na mesma universidade e dividem o mesmo dormitório.