Capitulo 16

346 47 30
                                    

   Oii minhas vidas, passando para avisar que irei dividir a festa entre os três casais, para ficar mais organizado. Essa daqui é dos JoongDunk. No entanto, não significa que seja cem por cento focado neles

    Beijocas

//

   Os jovens chegam na casa do tal de Henry que é próxima a universidade. Se deparam com um local inundado de pessoas de todos os tipos, bebendo drinques duvidosos e se divertindo com danças engraçadas. É perfeitamente possível que a maioria das pessoas do lugar já estejam levemente alteradas.

    O lugar tem luzes coloridas piscando por toda a extensão, além do som extremamente alto, tudo isso dificulta a comunicação e a sanidade depois do primeiro gole. A casa tem dois andares, é bem aberta e arejada e contém uma piscina na sua área externa.

    - Uau! - Joong esbraveja com um sorriso de satisfação.

    - Uau... - Force imita com o olhar direcionado as garotas que passam na sua frente. - Ótima festa.

    - Meu deus... - Pond parece surpreso ao analisar um ambiente tão descarado, ele olha para Phuwin que tem uma feição pensativa. - Tudo bem?

    Phuwin o encara de surpresa, assente com a cabeça. Na verdade, está formulando um plano na sua mente para essa noite.

    Pensou bem, e se deu conta de uma coisa. Não consegue esquecer as palavras duras que Pond disse para ele, por mais que tente seguir em frente não é capaz de superar o fato de que Pond desistiu dessa relação. Por isso teve uma ideia brilhante, talvez se ficar com ele pelo menos uma vez, consiga superar tudo. É uma guerra de ego, necessita ter essa experiência, precisa fazer sexo com ele ao menos uma vez e só assim se sentirá livre dele.

    Brilhante, não é?

    Pond, por outro lado, espera que seu plano faça efeito logo e que Phuwin finalmente perceba os sentimentos em relação a ele. Mesmo sendo um joguinho bem imaturo, Phuwin não é a pessoa mais racional do mundo, então funcionará com ele. Assim espera.

    - Vamos beber. - Mark incentiva empolgado. Toma a frente do grupo e vai em direção a cozinha, pega alguns copos de plástico e algumas bebidas para seus amigos.

    - Shot de tequila? - Force sugere recebendo um olhar assassino de Fourth.

    - Está louco?

    - Boa ideia. - Gemini aprova e pega uma garrafa cheia em cima do balcão, enquanto Fourth muda o alvo do olhar para ele.

    - Hoje alguém vai dormir no sofá. - Dunk brinca olhando para o recém casal. Gemini faz uma expressão indignada.

    - Como eu vou dormir no sofá da minha casa? - Gemini aponta de maneira inteligente. Dunk revira os olhos.

    - Como se você mandasse em alguma coisa. - Insiste na provocação.

    - Ei...

    - Primeiramente, quem disse que eu vou dormir na sua casa? - Fourth intervém incrédulo - Eu tenho dormitório, lembra?

    Gemini cruza os braços com indignação.

    - Claro que vai. - Gemini começa a servir um shot para todos sem ao menos perguntar. Fourth ergue uma sobrancelha.

    - Pra onde?

    - Pra minha casa.

    - Vou nada.

    - Vai sim.

    Phuwin assiste essas provocações disfarçadas de discussão, e em momentos como esse duvida de si mesmo e acredita que eles realmente são um casal. Pensa que tudo foi loucura de sua cabeça e que não há nada de estranho com o relacionamento deles. Talvez eles apenas se apaixonaram rapidamente, e iniciaram o namoro, sem explicações maiores.

Sem Regras - GmmtvOnde histórias criam vida. Descubra agora