- Leviathan junto de Akemi vão para a área de aprisionamento do Castelo Dimensional e durante caminho são recebidos por um dos guardas.
Guarda1: Bem vindos senhores, o que estão fazendo aqui?
Leviathan: Viemos ver o Diretor para falar com ele.
Guarda2: O Diretor está em interrogatório agora, ele não vai poder falar com vocês.
Akemi: Pelo menos a gente pode falar com o Vice-diretor?
???: Alguém me chamou fala brotando atrás dele.
- Leviathan e Akemi olham para ele e o mesmo está maravilhado com a presença dos dois.
Leviathan: Já faz um tempo não é? Cecot.
Cecot: Sim, já faz quase 7 meses.
- Um Prisioneiro aparece nas grades da sua cela e fala com Leviathan.
- Eu nunca vou perdoar você sua chifrudo infeliz!
Akemi: Um Dragão roxo sem asas? Quem é? - fala olhando para Leviathan
Leviathan: Esse é o Sekani, a gente capturou ele há 20 anos quando ele sobreviveu na destruição da fábrica.
Sekani: Seu desgraçado! Eu juro que quando eu fugir daqui eu vou te matar!
Cecot: O Banguela deformado, fica com sua boca fechada!
Sekani: Ou melhor, não vou matar você primeiro, eu vou matar a Wemilly!
Akemi: Wemilly? Não é a Diretora do orfanato?
Leviathan: É sim, ela sofreu muito na mão deles.
- Cocet boceja e um hálito ácido sai de boca e Leviathan e Akemi tapam sua boca e Sekani acaba inalando e começa a delirar e convulsionar.
Cocet: Mil desculpas, é que meu café da manhã estava coberto de ácido.
???: Ela estava coberto de ácida, esperava o que?
- Um anão aparece e Akemi acha muito bonitinho pensando que era uma criança.
Akemi: Que lindinho!
???: Muito Prazer, Sou Raoni, um dos comandantes chefe da sala de Prisioneiros com 3° Grau de perigo.
Leviathan: É a segunda vez que conheço um anão, não estou julgando mas é que... só estou apenas impressionado.
Raoni: Todos falam isso, só por que sou pequeno não quer dizer que isso é um sinal de fraqueza.
Cocet: Não se intromete na nossa conversa baixinho.
Raoni: Quem você chamou de Baixinho!? Seu hálito de mendigo!
Cocet: Olha aqui seu danado, se pudesse eu te dava uns tapa nessa sua bunda!
Leviathan: Será que a gente pode agora?
Cocet & Raoni: Claro, eu levo vocês para lá! - falam juntos.
- Os quatro entram vão para a sala de interrogatório.
???: Responda as drogas das perguntas, Styx!
- Styx estava em cadeira amarra no peito e nas pernas e suas mãos estavam algemadas para trás da cadeira.
???: Não quero usar mais métodos de Tortura contra você! O quão difícil é responder uma pergunta?!
- Leviathan e Akemi aparecem e o Diretor vai até eles.
???: Essa traidora não responde, que saco.
Leviathan: Bom dia, senhor Alcatraz.
Alcatraz: Bom dia... droga, eu faço de tudo para tentar fazer ela falar mas ela insiste em manter a boca calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙾𝙳𝙾𝚂 𝙴𝙼 𝚄𝙼 𝚂𝙾́ - 2 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
De TodoBem, isso tá mais um "trailer" mas tudo bem né. - Em lugar no Mar - Três metarex estavam vasculhando algum vestígio de alguma coisa. - Até que um deles é puxado para dentro da água. Metarex1: O que foi isso?! Metarex2: Eu não sei! - Em seguida o out...