Poderes Ancestrais. Ep 21

8 1 0
                                    


- Pov de Azazyel











— Azazyel ainda estava amarrado junto de Capypso na cadeira e os dois estavam dormindo.

Mephistopholis: Que insônia...

Zanathos: Ninguém mais mandou você beber um balde de café.

Mephistopholis: Eu tô na tão chamada "Deprê" então pedi um conselho para o Arcturus sobre essa situação e ele me aconselhou tomar um café.

Beelzebuh: Mas olha, sabe que não pode ficar apenas em seu escritório.

Mephistopholis: Apenas eu saio daqui se tiver um Infernal Superior invadindo uma base.

Zanathos: Compreendo, e sobre a gente? Você nos conjurou durante a luta, acha mesmo que não vai nenhum problema?

Mephistopholis: Já estava na hora de mostrar que não sou mais o mesmo de sempre para eles, eles tem que aprender que a Felicidade das pessoas evolua e se transforma em vingança.

Zanathos: Parece que cada dia você está mais sábio, para alguns o que você fala não passa de besteira, mas para alguns são refletivas e importantes para quem está passando por isso.

Beelzebuh: Esse mundo é sujo, e temos que ensinar a ele a coisa certa.

- Azazyel e Capypso acordam e começam a escutar a conversa deles.

Mephistopholis: Isso é apenas uma peça do meu plano, e quando ele estiver completo, eu vou transformar ele em um mundo com harmonia e felicidade.

- Capypso consegue tirar a sua venda e fica chocada ao ver Mephistopholis olhando para ela.

Capypso: Você?!

Mephistopholis: Parece que conseguiu tirar a Venda.

Capypso: O que você quer com a gente?! Mephistopholis?

- Azazyel se assusta ao ouvir o nome dele.

- Mephistopholis vai até eles e tira a Venda de Azazyel.

Mephistopholis: Parece que ouviram uma pequena parte de meu plano?

Azazyel: Mephistopholis... - fala olhando para ele com medo.

Mephistopholis: Fica calmo, agradecem de vocês estaremos comigo, se vocês estiverem com outros comandantes, vocês estariam já descartados.

Capypso: Posso tirar uma dúvida?

Mephistopholis: Fala a vontade - fala pegando uma cadeira e se sentando na frente dos dois.

Capypso: Por que eles sequestraram justo a gente?

Mephistopholis: Como posso dizer... Você, Capypso possui o poder ocular de um antigo Ser vivo de 900 anos atrás e você Azazyel, eu vou falar uma coisa para você e eu quero que você me fala a verdade.

Azazyel: Do que você está falando?!

Mephistopholis: Fala o nome da sua família, sem mentira.

Azazyel: O nome é Família Venya...

- Mephistopholis acerta um tapa leve na bochecha de Azazyel.

Mephistopholis: Eu tenho cara de idiota? Não existem nenhuma Família com o nome de Vayne nos anjos Caídos, fala a verdade.

Azazyel: Eu não posso... - Mephistopholis acerta mais um tapa.

Mephistopholis: Eu não quero saber do que motiva de não querer falar, responda a pergunta, Azazyel.

𝚃𝙾𝙳𝙾𝚂 𝙴𝙼 𝚄𝙼 𝚂𝙾́ - 2 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰Onde histórias criam vida. Descubra agora