Oh Lágrimas de Maria! Meu consolo, minha alegria!

1 0 0
                                    

Poesia a Nossa Senhora das Lágrimas!

Lágrimas de Sangue, Lágrimas da Paixāo; Por uma espada foi perfurado o Imaculado Coraçāo!

Lágrimas Santas, Lágrimas Benditas; Quais pérolas preciosas derramai sobre as almas , em especial as aflitas.

Lágrimas de Dor; Lágrimas de perda; arrancaram seu Filho , morto em meio a pobreza; Sua humildade utrapassava a toda soberba; Seu amor era elevado acima de toda vil riqueza.

Lágrimas de Māe, Lágrimas de amor; Nenhum mal se comparava à sua dor; Nunca se ouviu semelhança a esta história de puro holor .

Virgem Dolorosa, Virgem Lacrimosa; Resgata as almas ímpias da tormenta perigosa; Protege os filhos teus da perda lastimosa; Abraça toda a humanidade oh Māe amorosa.

Oh Virgem Santíssima, estes belos olhos teus; Fitando os últimos suspiros do amado Filho Teu; Ensina-me a olhar somente para a Santa Cruz; Inspira-me a amar somente o teu Filho Jesus; Teu Coraçāo muito sofreu , submisso à vontade divina; Conduzi-me em uma via segura onde o Céu me ilumina; Dirigi os passos meus, para que atrás de ti eu siga Aquele que por mim morreu.

Oh Lágrimas Poderosas;
Do inimigo nos livra... a sua cabeça pisa... Libertai-nos por tal benefício , precioso e notório; Por tuas Lágrimas Santas dai-nos andar na boa sorte;
Desviai-nos dos perigos da vida, Acolhei-nos em teus braços, na hora da nossa morte.

Oh Lágrimas de Maria, que nos consola e dá alegria; Ensina-me a amar a cruz e leva-me para configurar-me a meu Amado Jesus!

Coraçāo de uma Alma em PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora