Todo Sábado é dia, dia da Virgem Maria!

0 0 0
                                    

Todo dia é dia de alegria; Mas quando chega o Sábado, oh... Já sinto o perfume no ar... É da Virgem Maria!

Rosas Místicas sāo as contas do Teu Santo Rosário;  Almas felizes sāo as que portam o Teu Santo Escapulário.

Teu holor oh Maria, tem cheiro de flor, arrebata a quelquer alma; Nāo há pecador que resista , se na Tua presença toda tentaçāo acalma; Onde em Tua alma, maldade alguma jamais reinou.

Tua beleza oh Maria, de tudo é imcomparada ; Tua pureza é maior  que  de toda a  virgem consagrada; Pois Tu eis a Rainha , do Céu Imaculada.

Rosa Rara é o teu nome... Já bem antes Escolhida; Antes de que a plantassem , dos Anjos já eras conhecida;  Sem pecado ao mundo vieste, do seio de Ana concebida; No peito dela já havia um M; E desde sempre , já sabia,  que Teu nome só podia ser Maria.

Tua flor é o lírio branco; Tua essência é de rosa; Quando   Eva pelo pecado havia murchado; Surgiu Maria, uma preciosa flor,  que nunca o mundo havia cheirado.

Das raizes que apodresciam por causa do pecado; Surge um ramo precioso, cujo o seu fruto foi imolado; Esse ramo era Maria, a Māe de Jesus ; Que morreu para ressucitar a videira ...  Com Seu Sangue na Santa Cruz

Todo dia é dia de alegria; De celebrar a santidade com o Santo de cada dia; Mas ao chegar o Sábado , me encho de júbilo; Pois ao romper da aurora , as almas cantam ... Salve, Salve  oh Virgem Maria,
Minha Māe Poderosa!

Levai-me na hora da morte , oh Virgem, tāo Amorosa!

O Domingo é dia do Senhor; O Sábado é de Maria ;
O Céu é o Reino de Deus;
É o Reino de eterna alegria;
Quem quiser alcança-lo, rezai o Rosário, e recorrei a Maria!

Coraçāo de uma Alma em PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora