cap-3

317 29 0
                                    

Nayeres estava em seu quarto, sentada em sua cama admirando a vista que via pela janela de seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nayeres estava em seu quarto, sentada em sua cama admirando a vista que via pela janela de seus aposentos.

Ela estava mais calma, avia tomado um bom banho e vestido apenas uma camisola, estava tão distraída que levou um susto quando recebeu batidas em sua porta.

Ela se levantou e foi em direção a saída do quarto, ela abriu a porta e deu de cara com seu tio Daemon.

-O que você veio fazer aqui?- perguntou a mais nova irritada.- veio me deixar estressada outra vez?

-Calma, minha princesa - disse o príncipe a olhando de forma maliciosa - vim apenas a convidar para conhecer o castelo comigo esta tarde.- terminou a olhando ainda mais cínico,o sorriso em seu rosto expressava mais do que o nescessário - apenas....vista-se de forma... Um pouco menos chamativa.

A garota logo se lembrou que estava só de camisola e ficou envergonhada, suas bochechas agora avermelhada entregava seu sentimento.

- não precisa ficar envergonhada, eu não disse nada de mais...- disse Daemon, se ele queria parecer inocente, falhou miseravelmente- vá se trocar logo, não tenho muito tempo.

- Eu não irei me trocar.- disse a mulher irritada com seu jeito de mandão.

- você vai sim, não irá aparecer com roupas tão íntimas para outros homens- disse retirando o sorriso do rosto, ele já estava impaciente com aquilo- quer dizer, outros homens além de mim, claro.

-Saia já do meu quarto Daemon Targaryen!- disse firme para ele que retribuiu a braveza com um beijo na testa.

- até mais... Minha Princesa- disse o mais velho que saiu do quarto tão rápido quanto entrou no cômodo.

-por que ele não muda?- perguntou Nayeres brava.

....

A Targaryen estava sentada na lareira de seu quarto lendo um livro sobre magia, ela estava tão entediada que esse era seu único passa- tempo.

Ela perdeu a concentração quando ouviu um tulmuto vindo do primeiro andar, ela vestiu uma roupa melhor e saiu do quarto rapidamente.

Já era tarde da noite e mesmo assim o barulho só aumentava mais e mais.

Ela desceu as escadas indo para onde lhe vinha o barulho, quando entrou no lugar viu Aemond sem um olho e os filhos de sua irmã com sangue no rosto.

Ela desceu as escadas indo para onde lhe vinha o barulho, quando entrou no lugar viu Aemond sem um olho e os filhos de sua irmã com sangue no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela foi em direção de seus sobrinhos, levantou Rhaenyra de forma rápida e a olhou de cima a baixo verificando que ela não estava machucada.

- Cuide e proteja seus filhos, se preocupe apenas com isso, quem cuidará disso serei eu.- disse séria,ela tinha fama de ser pavio curto, mais dessa vez já chegou estressada.- primeiro, Oque ouve?

-eles arrancaram meu olho!- gritou Aemond de um lado.

-ele nos chamou de bastardos!- gritou jacaeres

- ele bateu no Baela!- disse Rhaena defendendo o garoto.

- Aemond.... Quem te disse essas mentiras?- perguntou o rei.

-Aegon.- disse o mais novo fazendo com que todos olhassem para Aegon.

-Eu?- perguntou o garoto perdido na conversa.

- você deveria cuidar de seu irmão!- disse Alicent batendo no rosto do rapaz, que nada fez em troca, ele já estava acostumado.

- Não bata no garoto- disse Nayeres protegendo Aegon - quem lhe disse tais mentiras?

O silêncio se instaurou no salão fazendo com que Nayeres abaixasse a cabeça e colocasse a mão na mesma.

- AEGON! Está surdo? Não ouviu o que sua irmã disse?!- perguntou o rei irritado- AEGON!

- é só olha-los, os garotos são a cara do Strong, e aliás, tirando Rhanys, não á nenhum Targaryen castanho- disse olhando para o rei com medo de levar mais um tapa.

Quando Alicent levantou a mão para o garoto, foi repreendida por Nayeres que fez com que ela voltasse para seu lugar.

- Tudo bem... Apenas, tire essa ideia podre de sua cabeça- disse Nayeres de forma calma, voltando para o lado de sua irmã.

- a partir de agora..... Aquele que insinuar algo sobre a integridade de minha filha.... Terá a língua cortada- disse o rei para todos da sala.

-Obrigada pai...- disse Rhaenyra olhando para o rei.

- não é justo! Meu filho perdeu um olho!- disse Alicent parecendo uma criança birrenta.

-chega Alicent.- disse o rei.

- Sor Criston, me traga o olho de Lucerys Velaryon- disse Alicent olhando para seu guarda - é o justo, um olho por um olho.

- mãe...- disse Lucerys com medo.

- a suas ordens, rainha- disse Sor Criston obedecendo a rainha.

- Sor Criston Cole..... Por favor, fique quieto em seu canto e volte para seu posto - disse Nayeres.

-Sim... Princesa- falou Criston com repousa em obedecer e desejo pela princesa.

Daemon percebeu a reação do guarda e ficou inquieto, ele não gostou nada disso, não gostou da forma que ela defendeu Aegon, por que ela ainda tinha que ser Aemma por dentro?

- se o rei não busca justiça, a rainha irá- disse Alicent puxando a faca do conquistador da baia de Viserys e indo em direção aos filhos da princesa.

-Alicent!- gritou o rei quando viu Rhaenyra segurando o braço de Alicent para ela não machucar seu filho.

A única reação que Nayeres teve foi proteger Lucerys e Jacaeres, ela os colocou atrás dela os protegendo, sor Criston vinha em direção a ela mais fora parado por Daemon que queria mesmo era dar-lhe uma bela surra.

Harwin correu até a princesa protegendo a mesma. Nayeres se abaixou e olhou para seus sobrinhos tentando não os preocupar.

Quando ia se levantar ouviu um barulho estranho e quando olhou para trás viu Rhaenyra sangrando e Daemon ao seu lado, Alicent estava paralisada.

- vá e cuide de seu ferimento Rhaenyra, pode piorar o sangramento- disse a princesa com um sorriso carinhoso.

A mais velha saiu com seus filhos do cômodo, deixando para trás Nayeres, Alicent, Daemon, Harwin, Criston e os príncipes.

- da próxima vez que erguer a mão para minha irmã, será a última vez que terá mãos- disse a princesa de forma séria- e isso não foi um aviso....

Ela se virou e saiu do lugar, levando com sigo, Daemon e Harwin.

Ela estava brava, muito brava.

Notas finais

Espero que estejam gostando da fanfic 💗

Comentem por favor.

Senhora dos Sete ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora