cap-5

271 26 0
                                    

Flashback on

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nayeres... Este foi o ovo que sua mãe escolheu para você quando nasceu....- disse o rei Viserys observando sua filha- só que..... ele nunca eclodiu.

- ele.... É um ovo muito belo- disse a princesa se abaixando e olhando o ovo -pena que não tive força para fazê-lo viver.

- você é uma Targaryen. Apenas não deu sorte, esse ovo não era para ser seu dragão- disse o rei andando de um lado para o outro, ele estava inquieto - NAYERES!

A princesa pegou o ovo com as mãos como se ele fosse uma pedra, o ovo estava quente pelo fogo,as chances dela se queimar eram grandes.

O rei pegou o ovo das mãos dela e acabou se queimando deixando o ovo cair no chão fazendo um barulho no lugar.

-Pai!- gritou a menina brava - cuidado com ele! Eu ainda acho que ele vai eclodir!

-eu me queimo com esse maldito ovo e você só pensa nele?!- gritou o rei mechendo as mãos.

- não o chame assim pai!- disse a princesa, mas logo percebeu que seu pai avia se machucado- porque o senhor se queimou e eu não?- perguntou a garota.

O rei chegou até ela e pegou as mãos da princesa, ele a olhou incrédulo, como que ele avia se queimado e ela não? Se levar aos fatores, ele era mais Targaryen que ela.

- por que?- perguntou ela- porque pai?

- Porto Real está te deixando menos Aemma- falou o rei se afastando novamente e se colando de forma séria - Alicent não será uma boa mãe para te criar,ela não teve uma então não entende do ramo.

- o que o senhor quer dizer com essa fala estranha?- perguntou a menina confusa, ele não tava a expulsando, estava?

- Você vai para o Norte- disse o rei a encarando - lá você continuará sendo si mesma, não precisará mudar-se para sobreviver.

- Como? Está me expulsando de King's Landing?

- não estou te expulsando do meu reino. Estou te protegendo do desastre que se tornou Porto Real.- falou o rei tentando ficar calmo -e você não está me ajudando com isso.

- eu não preciso da sua proteção!- disse a princesa brava com o rei, ele estava a negando de novo? - está fazendo isso para me separar de Rhaenyra!

- não diga isso de mim Nayeres!

- eu não nasci homem, e por isso não me ama como deveria, e agora não sou mais a imagem de minha mãe, por isso não me quer ao seu lado!- disse a menina já chorando desesperada.

- NAYERES! Você é a minha filha acima de tudo, e isso nunca me fará lhe considerar menos meu sangue.

- eu sou sua filha, mais nunca serei um filho homem- disse a menina saindo do cômodo- não se preocupe, seu desastre feminino está indo embora.
Está indo embora
Outra vez...

Flashback off

O rei acordou com o susto do sonho que estava tendo, sua filha estava indo embora outra vez, e novamente por culpa sua, culpa sua de não conseguir manter sua família em harmonia pelo menos uma só vez.

Ele se levantou e saiu do quarto correndo e ao chegar do lado de fora o barco da princesa já tinha ido embora, ele nem pode se despedir dela.

- pai?- perguntou Rhaenyra o olhando preocupada- está se sentindo mal?

- Nayeres.....- ele disse olhando para o barco que se afastava cada vez mais, Rhaenyra entendeu o que o rei queria dizer- ela se foi...

-ela foi para Essos.- disse a herdeira olhando na mesma direção do rei.

- Essos? Essos não é muito longe para ela?- disse o rei olhando Rhaenyra- ela pelo menos avisou aos Stark?

- eles não precisam saber nada dela, ela não vai ao norte a anos- disse Rhaenyra o olhando.

-como que ela não vai ao norte a anos? Ela veio de lá.- disse o rei rindo, achando que Rhaenyra estava louca.

- Meu pai... A idade lhe deixa ingênuo- disse Rhaenyra sorrindo docimente para o rei e saindo logo após sumindo no meio dos corredores.

O rei não entendeu o que ela queria dizer com isso, ele já avia mandado cartas aos Stark perguntando como estava Nayeres, e eles lhe responderam que estava bem.

Será que eles mentiram para o rei? Ou Rhaenyra só se confundiu?

Bem, a verdade o rei não sabia, mas pouco se preocupou em saber, ele virou de costas e saiu atrás de Alicent, ele iria embora.

...

Notas finais

Bom galera, esse capítulo foi mais curto, eu queria passar como foi que Nayeres saiu de kin'gs Landing, e o que aconteceu para ela ter traumas do lugar.

Próximo capítulo vocês verão para onde ela vai quando chegar em Essos.

Um beijo 💋

Bye, bye 💗

Senhora dos Sete ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora