Poison acordou, ela estava na sua cama mas algo parecia diferente, ela sentia um peço a mais na cama e um braço acima de sua cintura.
Poison se levantou e ficou sentada em sua cama e olhou para o lado, pra ver que era Sasaki com quem estava na cama e se lembrando rapidamente do que tinha acontecido na noite passada, também percebendo o fato de que os dois estavam nus.
Poison: " parece até um sonho ter ele dormindo ao meu lado" - pensa olhando para o rosto adormecido de Sasaki, então se aproximou lentamente do rosto de Sasaki e antes de beijar levemente os lábios dele, falou - como eu senti sua falta meu espadachim...
Sasaki: eu também senti sua falta minha rainha - fala abrindo um olho quando Poison tinha parado de beijar suavemente seus lábios, a mesma só arregalou os olhos surpresa e ficando corada
Mas antes que Poison pudesse falar alguma coisa, Sasaki a puxou pela nuca e a beijou ferozmente e a empurrou para o colchão enquanto sua mão saia de sua nuca e se movia pelo corpo nu de poison.
Poison: s-sasaki - fala corada e colocando seus dedos levemente encima de seus lábios
Sasaki: bela maneira de se acordar, não concorda minha rainha? Pergunta suavemente e apertando de fraquinho a cintura de Poison
Poison: eu não achei que vc fosse acordar - fala olhando para outro lado envergonhada
Sasaki: nos dois sabemos que eu tenho um sono leve - fala com um sorriso brincalhão enquanto deitava sua cabeça nos peitos de Poison e fala- já falei como vc está divina nessa manhã, minha rainha?
Poison só ficou mais corada ainda e sem querer acabou afundando a cabeça de Sasaki nos seus seios, o espadachim só aproveito e admirou como Poison estava bela.
A mesma estava bela na cama com seus cabelos que chegavam até os pés espalhados pela cama, enquanto seus lábios estavam um pouco inchados e sua pele que parecia porcelana estava cheia de chupões e marcas feitas por sasaki que ficou orgulhoso de seu trabalho.
Poison: vc precisa parar de falar as coisas assim do nada - fala passando os seus braços envolta do pescoço de Sasaki
Sasaki: vc sabe que não vou parar querida- fala com um sorriso suave
Poison: é, eu sei e por mais que eu fale espero que isso não acabe - fala suavemente enquanto eles davam um beijo suave e calmo e Poison pensa e fala - acho melhor vc voltar para seu quarto, eles podem achar suspeito a gente saindo do mesmo quarto.
Sasaki: acho que sim, mas a noite eu venho visitar vc minha rainha - fala se levantando e dando um beijo na testa de Poison - até minha rainha...
Poison: até meu espadachim...
Então Sasaki saiu do quarto depois que vestiu suas roupas com um sorriso bobo no rosto.
Poison ficou lá sozinha pensando como aquilo era bom o que ela estava sentindo, mas ela sabia que aquilo não duraria muito tempo, até que eles detessem aquele titã obcecado por ela, mas esperava que tudo aquilo acabasse e ter paz pelos menos.
Poison: me pergunto até quando isso vai durar? - se pergunta colocando seu roupão
Ela só se aproximou de sua janela e olhou seu povo e decidiu que deixaria a paz que o tempo estava lhe dando
Estava tudo calmo no quarto de Poison, a mesma estava olhando a vista de sua janela até que alguém bate em sua porta e fala
Tétis: Poison querida! Esta acordada? - a voz de Tétis era a que estava de trás da porta
Poison: " que estranho a tia Tétis nunca vem me acordar " - pensa achando estranho a ação de sua tia e fala - sim tia, estou acordada!
Tétis: ótimo querida! Vc poderia abrir para sua tia entrar? - pergunta, fazendo Poison estranhar ainda mais as ações de sua tia
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ algo aconteceu ~
Fiksi PenggemarQuando o Ragnarok aconteceu todos estavam nervosos para a primeira batalha mais algo aconteceu... O que os deuses e humanos iram fazer quando um homem misterioso que tem poder para parar deuses aparece exigindo Poseidon e no meio dessa conversa r...