Algumas pessoas bebem apenas para esquecer os problemas, outras bebem para se divertir e outras bebem por pura necessidade.
Minha mãe nunca fica em casa e quando fica apenas vem para me encher o saco e falar na minha cabeça "Você apenas fica nesse celular e trancada em seu quarto quando você vai realmente crescer Louise? Quando você vai começar a sair com seus amigos e não com aqueles drogados e sim aqueles que realmente se importam com você, quando você vai realmente se divertir sem aparecer bêbada em casa, agradeça a Deus por ainda não aparecer em casa gravida de algum desconhecido". Essa é uma parte do discurso super legal da minha mãe toda vez que ela está em casa. O que ela faz que fica tanto tempo fora? Ela é médica, engraçado não é? Tem um filha que ela mesma descreve como "doente" e cuida de outras pessoas, e mesmo assim não se importa com sua própria filha. E o meu pai? Boa pergunta, ele saiu de casa quando eu nasci, isso é o que minha mãe diz, ele me abandonou, junto com o meu irmão Calum.
Um amor não correspondido, ok pode parecer clichê, wow uma adolescente de 17 anos sofrer por amor super normal e blá blá blá, mas não, no meu caso é diferente, eu realmente o amava, seu nome era Tyler e ele tinha 20 anos e eu 15, eu me entreguei para ele de todas as maneiras possíveis. Este foi o meu maior erro e também um dos principais motivos para começar a beber e fumar.
Flash back
Era uma tarde de primavera, eu estava em um parque perto de casa, estava sentada em um banco mexendo no meu celular e com uma câmera em mãos, uma das minhas paixões é fotografar.
Olhei para frente e vi um homem meio deitado na grama apoiando seu peso em seus braços, tinhas cabelos pretos, os olhos estavam tapados por óculos escuro, jaqueta preta, blusa branca e calça jeans surradas, acompanhado de um coturno. Peguei a câmera e tirei uma foto.
Me levantei e sai em direção a saída do parque, quando sinto dedos gelados segurar em um de meus braços.
- Tirar foto de uma pessoa desconhecida e sem a sua permissão, pode trazer vários problemas para você. – Disse um voz rouca.
Quando olhei para ao autor dessa voz, vi que era o cara da fotografia e fui tomada pela intensidade que seus olhos negros tinham.
- Me d-desculpa. – Eu disse meio gaguejando. – Eu vou apagar.
-Não precisar apagar Kitty. – Ele disse, abrindo um meio sorriso. - Sou o Tyler.
-Louise. - Disse sorrindo.
Flash back off
Foi apenas um encontro que você pode denominar normal, wow uma garota acha um cara bonito e eles conversam, depois namoram, casam, tem filhos... Aquela tipica historia clichê de um amor para vida toda, mas em todo o tempo que estive com Tyler uma coisa que não houve foi romantismo, tudo passava de apenas uma mentira para conseguir drogas mais fácil, sexo mais fácil e bebidas mais fácil. Não que todo esse tempo ao lado dele não tenha sindo especial para mim, porque foi, mas eu não passei de mais uma pra ele.
Sinceramente deveria ter escutando o meu subconsciente me dizendo que tudo aquilo que estava imaginando seria apenas imaginação, uma coisa que estava fantasiando, achando que tudo seria amor, que aquele cara com estilo de bad boy e um sarcasmo elevado poderia ser o amor da minha vida e que tudo mudaria e que eu poderia muda-lo, mas não, tudo aquilo foi um jogo de benefícios, poderia ser amor para mim, mas para ele era apenas sexo. E como eu fui idiota.
Mas amor é uma das coisas que não quero em minha vida no momento, não para sempre, por que toda vez que pensamos que nunca mais vamos nos apaixonar, o que realmente acontece é que nos apaixonamos, e sim é uma droga, uma droga que consumimos cada vez mais e cada vez estamos mais drogados por aquilo que pensamos nunca ter fim. Mas, uma hora ou outra uma das duas pessoas relacionadas se cansa e acha que ta afim de conhecer novas pessoas , de ter novas experiências.
Não vejo sentido algum na vida, tenho uma família estranha, tudo é fora do lugar, brigas sem fim, e choros de madrugada.
As brigas ocorrem principalmente com minha mãe, mas isso vocês já sabem o por quê.
Meu irmão, bom ele vive com os amigos dele, eu nunca o vejo direito, as vezes só no café da manhã.
Tenho apenas um amigo, oMichael Clifford, ele é o tipo de amigo para todas as horas e estou me arrumando para ir em uma festa com ele hoje.
E é ai que as coisas começam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love - l.h
Teen FictionUma das melhores sensações que podem existir no mundo é quando você sente o álcool correr por suas veias, a sua garganta pedir por mais e mais, aquele líquido que a deixa queimando, a sua cabeça girando, a sua boca ficando seca, tudo parecer ser leg...