Chapter 2

32 4 0
                                    

- ANDA LOGO LOU. – Grita Michael do andar de baixo, começo a descer as escadas, estava com um vestido preto aberto nas costas e um salto vermelho, os lábios estavam da mesma cor de meus saltos, maquiagem um pouco carregada em meus olhos verdes e os cabelos pretos encaracolados que batiam em minha costas.

- To pronta, calma que a festa não vai fugir de você. – Eu disse assim que cheguei até meu amigo.

- Ta gata! – Michael lambeu os lábio olhando para meu corpo, seios cheios, cintura fina, coxas e bunda fartas, um corpo bem desejado para todas as garotas que são meio altas como eu e não frequentam a academia, tipo 1,75 de altura, alta sim, eu sei, mas eu não ligo.- Pena que já tenho uma gata me esperando lá.

-Já entendi o desespero para ir. – Abri a porta rindo e fui para seu carro, um Jeep preto, saímos da porta de minha casa e fomos em direção a casa de uma garota que eu não conhecia, mas o Michael foi convidado e aproveitei a oportunidade pra poder ir junto, por que só quero beber e curtir.

- A dona da casa se chama Melissa. – Parou o carro no sinal.

- Já ate vi a casa. – disse olhando para o final da rua, com uma quantidade bem grande de carros parados pela rua, e uma música já dando para ser ouvida de onde estávamos. 

- 6 da manhã aqui no carro? - Ele disse parando o carro e se arrumando para sair.

- Sim, este é sempre o combinado. – Disse e sai do carro, atravessei o jardim olhando para umas pessoas que já estavam bêbadas, que porra, ainda era 1 da manhã.

Entrei na casa e logo vi os famosos copos vermelhos, peguei um que eu tinha certeza estar com Vodca, e logo vi um garoto tipo bem maior que eu, com uma regata preta mostrando seus braços fortes e pernas bem torneadas com uma calça jeans skinny preta, cabelos castanhos claros quase loiros e presos com uma bandana vermelha. Ao perceber que estava sendo observado por mim sorriu, mostrando um imenso sorriso acompanhado por duas covinhas e olhos verdes brilhantes.

- Me observando boneca? – O cheiro de tabaco misturado com aroma leve de vodca, adentrou em minhas narinas assim que ele falou colando seu corpo no meu.

- Não tinha mais nada de interessante para olhar. – Deixei um um ar de desinteresse, e dei um grande gole em minha bebida a terminando. – Louise.

- Ashton. – Ele deu um sorriso meio malicioso. - Quer mais uma bebida? E um cigarro? - Pegou um copo que estava em cima do balcão, encheu meu copo e o dele e acendeu um cigarro e me ofereceu o mesmo.

- Obrigada. – Disse, peguei o cigarro da mão dele e dei uma tragada. Em seguida dei um gole em minha bebida. 

- Que tal dançarmos um pouco? – Ele disse e me puxou para sala onde tinha um amplio espaço e tinha caixas de sons espalhadas pela a mesma.

Tinha luzes coloridas no local dificultando um pouco a visão, mas nos juntamos aqueles corpos suados e bêbados, comecei a mexer meus quadris de acordo com a batida da musica que tocava, era eletrônica mas não identifiquei o quem estava cantando, a medida que as batidas iam sendo mais rápidas meus movimentos também, comecei a dançar com os olhos fechados, os abri quando senti grandes mãos em minha cintura, vi Ashton, logo fechei os olhos e senti seus lábios tocando nos meus. 

Seu beijo era quente e selvagem, ele explorava meu corpo com suas mãos ágeis, apertou minha bunda e fez com que as nossa intimidades se tocassem e percebi que ele estava exitado.

Ele me puxou e subimos as escadas, então entramos na primeira porta que tinha, que para nossa sorte era um banheiro, era meio apertado mas não estávamos nem ai, tirei a bandana que estava em sua cabeça e coloquei na minha, provocando um riso de sua parte, ele voltou a me beijar, tirei sua blusa e comecei a brincar com o fecho de sua calca, ele subiu meu vestido até a altura de minha cintura e apertava minha bunda com vontade e beijava meu pescoço, desci suas calças junto com a boxer branca e peguei seu membro ereto com uma de minhas mãos, comecei a masturba-lo, ele retirou minha calcinha e abriu um preservativo, vestindo seu membro com o mesmo e em seguida ele me penetrou, deixando um tapa sobre minha nádega esquerda. 

-Ohh,  Ash. - Gemi em seu ouvido, ele se arrepiou e se movimentou cada vez mais rápido.

O empurrei e o fiz sentar na tampa do vaso sanitário, montei em seu colo com cada de uma de minhas pernas de cada lado do seu corpo. Comecei a cavalgar sobre seu membro.

Ficamos nisso por um tempo, depois mudamos de posições, Ash estocava rápido e com força, chegamos ao nosso limite praticamente juntos. Me encostei na parede, enquanto tentava me concentrar para fazer minha respiração voltar ao normal. Comecei a me arrumar novamente, coloquei a calcinha, arrumei os cabelos ainda com a bandana e sai do banheiro, olhei no meu celular e era 5:50 da manhã, me assustei com como o tempo havia passado tão rápido. Resolvi ir para o carro de Michael, encostei no capo e respirei fundo, acendi outro cigarro e logo avistei os cabelos vermelhos do meu melhor amigo, vindo na minha direção.

- Oi oi. – Ri da sua cara emburrada. – O que foi?

- Lembra que eu ia pegar uma menina? – Disse já entrando no carro, e eu concordei. Entrei no carro e joguei o cigarro pela janela. – Eu descobri de uma maneira bem ruim que era menino.

Comecei a rir só de imaginar a cena, o Michael beijando uma garota que era um garoto e na hora H, viu que não tinha uma vagina e sim um pênis.

-MEU DEUS! – Eu gritei rindo, depois de alguns segundos, eu notei que ele estava realmente bravo atrás do volante. – Só a minha noite que valeu a pena?

- Foi com quem? - Ele parou em frente a minha casa.

- Ashton. - Abri a porta do carro e desci. – O dono dessa bandana. - Dei uma risada e mandei um beijo para Michael, me virei começando a andar. -  Até amanhã de manhã. Vem me buscar para irmos para a escola certo?

-Com certeza. – Ele disse e em seguida saiu com o carro. Entrei em casa e subi para meu quarto sem tentar fazer barulho, minha mãe e meu irmão estavam em casa e eu não estava afim de acordar nenhum deles ou dar de cara com a minha mãe logo uma horas dessas. 

Dark Love - l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora