⩩﹕៹࣪ 𝒸𝒶𝓅 6

41 8 141
                                    

P.O.V Yumin

Quebra de tempo.

Eu, Ayumi e as demais jogadoras estávamos todas na quadra de vôlei, já que o horário escolar havia acabado.


Todo o time estava reunido em minha volta, já que eu fui proclamada líder do time, e eu acabara de chamá-las para comunicar sobre o jogo que se aproximava.

- Gente! Eu tenho uma ótima notícia pra vocês! - Eu disse animada, fazendo a expectativa do time ir lá em cima.

- Eu e a Ayumi conseguimos um amistoso com o Karasuno! - Todas se dispersaram e começaram a comemorar ao mesmo tempo, olhando felizes umas para as outras.

- Então era verdade?! - Nami, a oposto do time veio até mim e perguntou.

- Verdade? Como assim verdade? - Questionei arqueando um pouco a sobrancelha e olhando fixamente para ela.

- Tava rolando um boato que a gente ia jogar contra elas. Mas ninguém sabia se era verdade.

- Na verdade são eles. É contra o time masculino!

- QUE?! Tá falando sério?

- Uhum! - Concordei animada, e logo pude ver seus olhos adquirirem um brilho ainda mais brilhante.

- Eu não acredito! Isso é incrível Yumin!!

- Não é!? Mal vejo a hora de conhecer aquele central central deles, o Tsukishima! - Afirmei ainda com um largo sorriso.

- Sim!! E o levantador também!

- O Sugawara? Achei que você não gostava muito dele.

- Não mesmo. Tô falando do Kageyama! - Ela me explicou e eu fiquei um pouco confusa, tentando lembrar de alguém com esse nome.

- Ah, o calouro novo? Acho que já ouvi falar.

- Sim! Eu adoro ele.

- Que legal! - Respondi para ela, e novamente chamei todas.

- Agora concentrem-se aqui gente. - Todas voltaram a prestar atenção em mim.

- Vocês sabem que o time do Karasuno, apesar de não serem os melhores, estão em um nível ótimo. Ainda mais com a chegada dos novos calouros. - Todas assentiram, e eu voltei a falar.

- Apesar de ser apenas um amistoso, eu quero que vocês dêem o melhor de si para conseguirmos ter alguma chance. E quero que vocês aproveitem a oportunidade para principalmente, observar e aprender.

- Além disso quero que fiquem muito atentas no camisa número 10, o central. Ele é baixinho, mas dá saltos impressionantes.

Uma das jogadoras levantou a mão, e eu logo perguntei o que ela queria falar.

- Que dia vai ser Min?

- Vai ser quarta que vem. Quero ver bastante dedicação até lá tá?

- Yumin, a Sayuri não veio de novo. Como vamos treinar sem ela? - Hana, que era central, tomou a fala, fazendo eu pensar um pouco antes de responder.

- A levantadora né..? - Ela assentiu, e eu logo concluí.

- Ayumi vai tentar dar uma mãozinha na rede, mas acredito que ela deva começar a vir nos próximos treinos.

- E se ela não vier..?

- Aí vou pensar no que fazer... - Disse pensativa, imaginando o que poderia ser feito para solucionar o problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voleyball of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora