Prolongo

106 6 0
                                    

Um jovem estava dormindo tranquilamente, quando do nada...acaba acordando com o barulho do despertador nos seus ouvidos....

-A.. não já é de manhã?perguntou o rapaz..se sentando na cama...
( T: PERA AÍ, NÃO ME APRESENTEI AINDA)!...
- Olá pessoal bom dia! desculpa não ter me apresentando.Meu nome é Tanjiro Kamado e tenho 16 anos,bom eu estudo na escola Kimetsu Academy e sou do segundo ano..

Tanjiro:eu moro num apartamento sozinho, pois minha família morreu em um acidente de carro...mais tenho uma irmã,o nome dela é Nezuko Kamado, ela decidiu aos 14 anos e morar com suas amigas...eu sei bem cedo né?mais conheço suas amigas, são gente boa...

Tanjiro: Eu não sou muito popular na escola,tiro boas notas,mas..sou meio que um Nerd 🤓.. Tanjiro percebe que as horas tão passando..

Tanjiro: MEU DEUS,vou me atrasar.falou indo em direção ao banheiro..
Um tempo depois Tanjiro desce para preparar seu café...mais percebe que ele já está feito, logo percebendo e sorri..

Tanjiro: Senhor Urukodaki, não precisava...Acontence que o senhor Urukodaki é um velho senhor que o Tanjiro avia ajudado, então ele acaba trazendo seu café para o mesmo em forma de agradecimento.
O senhor mora no andar de cima,mas ele tem a chave por que Tanjiro avia dado para quando ele quisesse vim..
Então Tanjiro começa a comer pois sabe que o senhor Urukodaki é sozinho, ele o vê como um neto muito querido.pensou Tanjiro.

Ao terminar de comer e escovar os dentes, Tanjiro pega suas coisas e saí trancado o apartamento...pois ele só volta de noite..por estudar o dia todo..

Já do lado de fora, Tanjiro anda algumas quadras e logo ver seus amigos...

Inosuke: FINALMENTE O NERD APARECEU!!! gritou. Esse é Inosuke Hashibira ele tem 16 anos,e é seu melhor amigo desde que entrou na escola...mais é um tanto barulhento e idiota.

Zenitsu: Olá Tanjiro,bom dia.falou Zenitsu, seu outro melhor amigo, sorrindo.Zenitsu Agatsuma tem 17 anos.. sim, ele é o mais velho,mas acabou repetindo de ano por faltar de mais.

Tanjiro:Or...bom dia Zenits- acabou sendo interrompido pelo mesmo.

Zenitsu: AINDA BEM QUE VC CHEGOU TANJIRO!!! ESSE PORCO MALDITO NÃO CALAVA A BOCA, NÃO AGUENTAVA MAIS.. gritou aos berros chorando como sempre...

Inosuke: ME CHAMOU DE QUER? SEU BEBÊ CHORÃO!.

Zenitsu: DE PORCO MALDITO, TÁ SURDO?.
Eles se olharam ameaçadamente..

Tanjiro suspirou.. era sempre assim,esses dois brigavam toda hora.

Tanjiro: É melhor irmos ou vamos nos atrasar,falou.

Inosuke/Zenitsu: Certo...

E assim foram andando até a escola...

Continua no primeiro Capítulo: um dia normal e entediante.

DESCULPEM PELOS ERROS...😅
Espero que tenha gostado do começo, esse é apenas o prolongo..o próximo vai ser o primeiro capítulo...

Posto capítulos todos as sextas e domingos as 2:00 horas da tarde
Tchau 👋 obrigado pra quem chegou até aqui...

My Cute Neko - Tankana - minha primeira fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora