Continuação...
Nezuko - Calma-a Ao-oi- San,ESPERA AÍ!!!. Gritou Nezuko,Aoi acaba parando num corredor um pouco mais longe dos outros.Nezuko - Por que me trouxe aqui? Perguntou.
Aoi - VOCÊ NÃO SABE!!!.
Nezuko - OPA, é fofoca é? vambora desembuxa.
Aoi - Calma aí... suspirou olhando para a Nezuko e falou:.
Aoi - Eu descobri algo chocante... Nezuko estava atenta e curiosa.Bem ela é conhecida na sua sala por seu grupo de fofoqueiras,mais ela detesta admite, apesar de gostar de uma boa fofoca. (Quem não gosta?)
Aoi estava pra contar até que.......
VOLTANDO PARA O NOSSO PROTAGONISTA!!!(Sei que vocês devem tá me odiando agora, mais prometo revelar a fofoca depois)...
Agora é o Tanjiro que vai narrar a história...
<~ Tanjiro ON~>
Lá estava eu, andando em direção a minha sala. Depois que a Nezuko saiu com a Aoi, percebi inosuke olhando para a mesma, fiquei sem entender muito.. já o Zenitsu ficou gritando com ele... como sempre,.. deixei eles pra trás...,sem perceber eu já estava na porta da sala.
Ao entrar percebir que não tinha muita gente, apenas avistei Genya conversando com o Tokito,vi Tokito acenando pra mim e retribui, Genya apenas olhou e sorriu, não falo muito com eles,mas também não tenho nada contra,e eles também não...
Me sento no lado esquerdo da sala perto da janela olhando todos por ela... sabe as vezes gosto de ficar sozinho...(EU NÃO SOU DEPRESSIVO TÁ?!!).bom fico olhando todos conversando com seus amigos e Namorados.....namorados.........eu nunca namorei, claro já tive meus Crushs e tudo....mais agora não tenho ninguém em mente..
Um longo tempo depois escutei o sinal tocar,e logo todos começaram a entrar, inclusive Zenitsu e Inosuke que estavam vindo em minha direção... afinal sempre sentamos perto um do outro..bom os amigos são assim...
É triste você vim pra escola e seu melhor amigo faltar,na verdade seu único amigo..vc não teria com quem conversar...penso..,logo todos estavam sentando nas suas cadeiras e vejo a professora Kanae entrar, ela da aula de biologia...logo me indireto na cadeira e ela começa a inicia a aula.
-^~( Quebra de tempo)~^-
As aulas estavam um tanto entediantes.. agora estava na aula de história do professor Sanemi... ele é um tanto bravo e é o irmão mais velho de Genya..ele é tão assustador que quase todo mundo tem medo....( Confesso que história não é muito minha praia ).... logo vejo o professor Sanemi gritando com o inosuke que estava atrapalhando a aula, suspirei até por que... já sabem né? Inosuke sendo Inosuke.....
Eu por ser um Nerd sempre entrego as atividades primeiro,meus amigos as vezes costumam me pedir resposta e quase sempre que o professor manda a gente resolver a questão na lousa...quase sempre sobra pra mim.. afinal quem teria coragem de resolver uma questão na lousa? O medo de errar e passar mico é grande... principalmente quando vc nem sabe responder a questão..
Fiquei feliz que as aulas terminaram..ficar o dia todo é cansativo.Bom me despedir de Nezuko, ela estava um tanto animada.. pelo o que ela me disse a Aoi tinha contado uma fofoca bem grande pra ela, pelo o que eu entendi....eu apenas sorri e pensei ( coisa de meninas)....Estava voltando pra casa acompanhado de inosuke e Zenitsu...como sempre.... estava tão perdido em meus pensamentos que nem ouvi Zenitsu me chamar.....
Zenitsu - Ei... Tanjiro?.. terra pra Tanjiro!......
Inosuke - OOO TANGERINA,ACORDAAAAA!!!!
T- Amnn.. O que??
Zenitsu - tá tudo bem Tanjiro?, estávamos te chamando faz tempo..
Inosuke - Tá dormindo de olho aberto é???? Eu consigo fazer melhor..LUTA COMIGO AGORA O NERD!!!..
Zenitsu - cala a boca o imbecil...
T - eu tô bem sim Zenitsu.. estava apenas perdido em meus pensamentos...o que tú tava falando?..
Zenitsu - A.. sobre isso.. nóis tava falando que as férias de verão estão se aproximando...
T-~( é mesmo....as férias de verão... aposto que todos querem que ela chegue logo..)
Zenitsu - então o que vão fazer nas férias de verão?..
Inosuke - EU VOU FICAR O DIA INTEIRO DORMINDO E TREINANDO PRA MIM FICAR BEM FORTE!!!. Inosuke disse com bastante determinação....
Zenitsu - é um porco mesmo.....
Inosuke - O DISSE CABEÇA DE BATATA FRITA!!???????.
T- Bom eu concordo com o inosuke em ficar dormindo um pouco...mais também vou ficar jogando e talvez passear por aí...
Zenitsu - entendo.. pra mim vai ser quase a mesma coisa... mais cuidado quando você for 'passear' por aí Tanjiro....
T- Ué por que?... ~( o que ele quis dizer com isso?)...
Zenitsu - Vocês não viram o notíciario?..
Inosuke - ham? O que é isso...?
T - Não zenitsu eu não olhei ontem..pq?
Zenitsu - é por que tava passando no kimetsu notícias que uma câmera de segurança avia filmado um ser estranho não identificado ...e muitas pessoas estavam sendo atacadas de noite....de acordo com a descrição o ser estranho parecia um humano..mais muito diferente e bastante nojento aos olhos de quem ver..e avia várias descrições o que indica que existem mais de um..
T- Cara.... que horrível
Inosuke - eu aposto que esse ser estranho não me venceria em uma luta.disse inosuke todo convencido.mais dava pra ver que ele estava com medo pois suas pernas tremiam..
Zenitsu - A polícia chamou o ser estranho de " Oni ".
T- ~( eu estava assustado,por que achei que esse tipo de coisa só acontecia em animes)...
Depois me separei deles e já era quase de noite...eu não queria acreditar que existia onis...tenho medo só de pensar em como eles são..
Adentrei meu apartamento,tomei banho, jantei, lavei a louça, botei meu celular pra despertar e fui dormir...mais não deixei de pensar nesse oni...mais tenho que dormir, afinal amanhã vai ser um longo dia...
Continua....
E aí gostaram do Tanjiro narrando? Querem que ele narrem mais? Se quiserem é só dizer que eu faço mais capítulos dele narrando...
Que medo desse oni não? Aposto que ninguém quer encontrar ele no caminho por aí certo?..
Tentei fazer o capítulo um pouco maior, gostaram?ele tem mais de 1000 palavras
Enfim vejo vocês no próximo capítulo... tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Neko - Tankana - minha primeira fanfic
Fiksi PenggemarSinopse: Tanjiro Kamado é um jovem estudante de Kimetsu Academy, ele tem 16 anos,e mora sozinho num apartamento poisé sua família morreu em um acidente de carro (menos Nezuko, só que ela mora com as amigas)... > Kanao Tsuyuri é um jovem órfã abandon...