Capítulo 1: Um dia normal e entendiante...(Parte 1)

80 4 0
                                    

- isso indica fala, e (~ indica pensamento...

Lá estavam eles, andando em direção a escola...estava um clima estranho,pois ninguém falava nada.Então Tanjiro decide puxar assunto..

Tanjiro - Então...o dia está lindo né?....(~ Nossa..Otimo assunto pra puxar conversa né Tanjiro? De tantos assuntos)...pensou.

Zenitsu - Também acho... falou. Mas não sei,o clima tá tão assim.....

Tanjiro - O que quer dizer?..

Zenitsu - Não sei, só acho que hoje vai ser um dia comum,sem nada de interessante..

Tanjiro - Entendo...mas por que acha isso?..

Zenitsu - intuição....

Tanjiro - Entendi.disse um pouco curioso...

Zenitsu - Ou seja... vai ser um dia normal..-

Inosuke - ERRADO,vai ser um dia muito entediante monitsu!!. falou Inosuke emburrado.

Zenitsu - É zenitsu,seu porco maldito...

Inosuke - VOCÊ ME CHAMOU DE QUER!!???..

Tanjiro - Por favor não briguem de novo. Pediu Tanjiro já suplicando....
E sem perceberem,os mesmos já estavam na escola.

Tanjiro - Chegamos....
Zenitsu - Em mais um dia...
Inosuke - Nesse inferno. Completou inosuke.

Então os mesmos decidem entrar...

Já dentro da escola, estavam andando em direção a sala, que por sorte era a mesma,os três estudavam no 2° ano A.
No corredor Tanjiro avistou Nezuko andando e a chamou:

Tanjiro - NEZUKO!!!. A mesma o olha e sorri.

Nezuko - Oni-chan!!! Grita correndo em sua direção.

Nezuko - Ohayo Oni-chan...

Tanjiro - Ohayo Nezuko...a mesma percebe os amigos de Tanjiro e decide cumprimenta-los.

Nezuko - Ohayo Zenitsu e Inosuke!!. falou os olhando e sorrindo para eles.

Inosuke - Íai irmã do Conpachiro!

Zenitsu - O-OHA-YOOOO!!!NEZUKO - CHANNNN!!! Gritou aos quatro ventos.

Tanjiro - Zenitsu não grite, exclamou Tanjiro. Agora todos estão olhando para nós!.

???- Nezuko - San. Uma voz a chama.

Todos olham em direção a voz, revelando a aluna Aoi Kenzala, uma das amigas de Nezuko.( Por favor me perdoem se o nome dela estiver errado...😅).

Nezuko - Aoi -san!! Ohayo!. Falou a cumprimentando.

Aoi - Ohayo Nezuko,eu tava te procurando...

Tanjiro - Olá Aoi -San.Tanjiro a comprimenta.

Aoi - Olá Tanjiro, falou ela desviando o olhar, voltando-se para inosuke,de cara feia.

Aoi - VOCÊ AÍ!!. Apontou para o mesmo..que acabou se assustando e.. acabou apontando pra si mesmo, querendo ter certeza que estava falando com ele,no qual a mesma confirma.EU AINDA QUERO MEU SALGADO!!!( Que o mesmo tinha a roubado no recreio passado.)

Inosuke - ATÉ PARECE, VAI FICAR QUERENDO! Gritou de volta.

Aoi se irrita e já estava indo pra cima de inosuke, quando Nezuko a interrompe.ficando entre inosuke e Aoi.

Nezuko - Éeeeee....Aoi-san... o que queria comigo?..... Nezuko disse meio exitante...com medo da reação da amiga.

Aoi parece se acalmar,e Nezuko suspira,afinal pela cara que a mesma fez,parecia que ia matar alguém alí mesmo.

Tanjiro estava dando um sermão em inosuke por gritar com Aoi,e o fez se desculpar com a mesma pelo salgado no recreio passado.

Inosuke ainda irritado fez o que o Conpachiro pediu... afinal o mesmo Tinha medo de quando o Tanjiro ficava bravo.... afinal Tanjiro quando queria ele sabia ser bravo.

Aoi mesmo estando irritada acabou aceitando as desculpas de inosuke. A mesma estava um tanto envergonhada,e Nezuko notou isso.

Sorrindo a mesma da uma cutucada em Aoi,pois sabia que o que ela sentia por ele..E Aoi percebendo o que ela quis dizer a olhou com sangue nos olhos.

Nezuko só dava algumas risadinhas...

Aoi ao se acalmar se despede dos meninos pegando na mão de Nezuko e a puxando. deixando todos sem entender nada...

Tanjiro não conseguio se despedir de Nezuko e a desejar uma boa aula. Apenas sorriu desejando que ela sobreviva nas garras de Aoi....

Fim do Capítulo 1 ....

Continua no próximo capítulo:Um dia normal e entendiante ( Parte final).

Autora: OLÁ PESSOAS, aqui é a autora falando...eu acabei sumindo né? Eu não postei capítulo por que tava resolvendo uns assuntos...mais decidi publicar mais um capítulo da minha história... quero que saibam que eu não pretendo desistir dela,e vou tentar postar o máximo de capítulos possívels....vou postar pelo menos 2 Capítulos por semana.

Eu espero sinceramente que estejam gostando da história...a ideia me sugio quando eu vi a capa que vcs sabem como ela é, aí decidi criar essa história pois nela eu vi um belo começo em minha mente acontecendo... só de olhar a capa me deu ideias...

Amanhã posto outro capítulo...vou postar sempre que eu puder...
Tchau 👋👋 vejos vcs amanhã....

My Cute Neko - Tankana - minha primeira fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora