Capítulo 4: Eu sinto muito....

62 5 8
                                    

> _Capítulo anterior _<

  Aoi - Tá mais não surta...

  Nezuko - Aí fala logo Aoi, tá me deixando curiosa, ela vai se declarar pra quem?

  Aoi suspira.

  Nezuko - ❓

  Aoi - Pro Tanjiro.....

  🔸  ~ Agora ~ 🔸

   Nezuko - O-o que?.....-eu estava sem palavras.

  Aoi - Sim, ela vai se declarar pro Tanjiro amanhã

  Nezuko - Cê tá brincando comigo né? é brincadeira né Aoi???? ME DIZ QUE VOCÊ TÁ BRINCANDO!!

  Aoi - Calma Nezuko....eu falei pra não surtar....

  Nezuko - A-Aoi - Eu-eu....

  Aoi - Nezu respira.... respira!...

  Eu respirei e me acalmei.

  N-Ok me conta, isso dela se declarar amanhã é verdade?

  Aoi - Sim.... é verdade.

  N- mais será que ele gosta dela?

  Aoi - Olha, isso eu não sei...

  N- Aoi...eu não quero ter aquela valentona como cunhada.....eu não gosto dela, ela fazia bullying comigo antes, lembra?....

  Aoi - Eu sei Nezuko... ninguém gosta dela.... só os caras com quem ela já ficou.....

  Aoi - Temos que esperar até amanhã....

  N - tomara que meu irmão rejeite ela...

  Aoi - Assim eu espero....

  💖VOLTANDO PARA O PRESENTE! 💖

  N - Por que tem que ser hoje?

  Aoi - Olha eu não sei,mas agora o que eu sei é que temos que nós sentar pois já tá entrando bastante gente....

  N - Certo...

  Nos sentamos e esperamos as aulas terminaram, mais sempre ficávamos olhando olhando de rabo de olho de vez em quando, observando ela...Ume!. Conversando com suas amigas.Todos daquela sala gosta dela,por ela ser muito linda....
E ouvi relatos que ela fica até com os meninos do nono ano.... bizarro, tenho pena do meu irmão...

 

~ Pequena Q.D.T..~

  Ok está no último intervalo e pelo o que parece vai ser agora que a Ume vai falar com meu irmão....

  Ela está agora no terraço o esperando, enquanto eu e Aoi estamos escondidas em uma moita.....Sim uma moita.....

  Olha eu sei que não é legal observar as conversas dos outros, afinal eu tive uma boa educação.....mas poxa..... é meu irmão que está em jogo,e quero ouvir sua resposta...bem, vocês entendem né?..

  ( Autora - De novo a quebra de parede NE-ZU-KO??.)

  (Nezuko - P-perdão Autora-chan!)...

( Autora - Hum.m....)

  Bom acho que não falei o por que de meu irmão ter que vim no terraço,mais basicamente quando eu e Aoi estavamos seguindo a Ume, ela tava segurando uma espécie de carta com um coração 💌....(~bem gringe,eu acho ~)

  E ela colocou a carta no armário do meu irmão. Tanjiro foi no seu armário pegar um livro e viu a carta,e ao abrir-la, ele começa a ler.

  E é nessa situação que nós encontramos agora.A Ume ensaiando o que vai dizer pro Tanjiro.(~Na boa,eu ainda não acredito que ela gosta do meu irmão ~), Mais bem na situação em que estamos,meu irmão vai abrir aquela porta em 3....2....1..e já!!!

  Narrador - A porta se abre, assustando Ume que se recusa a vira-se,ao passar pela porta vemos(nosso Prota) Tanjiro Kamado indo em direção a mesma, que parece ter perdido a voz e a coragem naquele instante...

(~ Nezuko - Caraca,eu podia virar vidente...~)

  Obs: Tanjiro não conhece muito bem a Ume, então não a reconheceu por a mesma está de costa....

~ Tanjiro On ~

  Zenitsu - COMO ASSIM VOCÊ RECEBEU UMA CARTA DE AMOR??? gritou Zenitsu super irritado.

  Inosuke - O que é uma carta??.

  Eu - C-Calma Zenitsu,eu não sei se é mesmo pra mim, ela pode ter colocado no meu armário por engano....ou pode ser apenas uma brincadeira de mal gosto, não temos certeza.

  Zenitsu se acalma e parece pensar em algo.

  Eu - E eu acho impossível alguém gostar de mim,e-eu sou apenas um Nerd 🤓....

  Zenitsu - Bom.... isso é verdade....mas você vai???..

  Eu - isso é verdade mas....

  Zenitsu - mas?..

  Eu - Se a pessoa gostar mesmo de mim...eu não sei o que eu vou dizer...

  Zenitsu - Você tem que dizer o que o seu coração mandar!!!A pessoa tem que entender que se você não gosta dela, ela não pode obriga-lo.....

  Eu - Uau... isso foi algo bastante bonito da sua parte Zenitsu...

  Zenitsu - É...eu sei mais é melhor você ir logo.....Vai!

  Eu - Há PERAI e-eu...

  Zenitsu - Sem mais anda... estaremos te apoiando,-fala abraçando inosuke pelo pescoço que estava perdido em pensamentos, tanto que acaba se assustando,mais parece entender a situação dando um sorriso e fazendo um joinha!👍

  Eu - Zenitsu..... Inosuke... obrigado.eu   começo a andar em direção ao terraço...

  Zenitsu - Estaremos te esperando..

  Inosuke - Boa sorte com a garota!!!...

  Zenitsu - INOSUKE!!!.... dá um murro nas costas do mesmo em cheio.

  Inosuke - AÍIIII, ISSO DOEU SEU PROJETO DE PICACHU!!!!.

  ~VOLTANDO PARA MIM, TANJIRINA~

  Eu estava andando pelo corredor em direção ao terraço, minha barriga estava embrulhando e meu coração estava acelerado de nervoso....
  Então era esse o precentimento que senti hoje, era isso que tava sentindo de manhã?..

  Bom não é hora de pensar nisso, minhas mãos suavam, afinal eu estava nervoso....quem não ficaria nervoso sabendo que ia receber uma declaração verdade??,me entendam eu nunca recebi uma declaração na vida, essa vai ser a minha primeira,então não sei como me senti...estou perdido e confuso com meus pensamentos...

  Parei encarrando a porta do terraço paralisado, era agora ou nunca.. suspirei colocando minhas mãos suadas na porta... não tinha mais volta...

  Sentido que meu coração sairia pela boca de emoção, logo eu abro a porta e vejo uma menina de cabelos brancos e longos se assustar... afinal eu abri a porta com tudo, não reconheço ela por a mesma está de costa,mais ela me parece bastante famíliar...

  Suspiro e caminho em direção a mesma,o que será que ela me dirá? Eu só pensava em como sinto muito por ela....

  * Eu sinto muito*....

   Continua......

   Oiê gente, desculpa o atraso do Capítulo, é que eu tava sem ideias sabe.... bloqueio criativo...mais tá aqui,mais um Capítulo...

   Eu agradeço muito quem está acompanhando até aqui..... muito obrigada mesmo

  Logo, logo uma personagem bastante querida vai entrar na história....ou séria uma..... Neko??...

  Até o próximo capítulo!!! tchau 👋👋👋👋

 

My Cute Neko - Tankana - minha primeira fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora