- Jay, você precisa sair dessa fossa, meu amigo! - Atwater comenta bebendo sua cerveja
- Não estou em fossa nenhuma Kevin!
- Infelizmente vou ter que concordar com ele, Jay - Diz Kim - Já tem um ano que a Lindsay foi embora, e você continua aí, bebendo, sofrendo, sem ninguém. - Bebe o restante da sua cerveja. - Já está na hora de você viver meu amigo!
- Antônio! - Chamo meu parceiro e ele vem até nós - Você pode dizer pra esses dois aqui, que não estou sofrendo pela Erin?
- Mas você está! - Olho feio pra ele - O que? Eu iria mentir porque Jay? Você está sofrendo parceiro. - diz e sai em direção ao balcão do Moll'ys.
Os dois à minha frente me olham dizendo com o olho "eu te avisei". Suspiro e me levanto da cadeira indo no banheiro, sinto um corpo se chocar com o meu, mas antes da pessoa cair, seguro a sua cintura a trazendo pra mim, olho pro rosto, e vejo uma linda morena.
- Me des-culpe... -Diz gaguejando, a olho melhor e dá pra perceber que andou chorando.
- Eu que tenho que pedir desculpas... Não te vi. - Ficamos nos olhando até ela perceber que o seu corpo está colado ao meu, na mesma hora ela se afasta e sai do bar, dou um sorriso de lado e vou pro banheiro.
Acordo com uma puta ressaca, meus amigos tem razão, já está na hora de parar de sofrer pela Lindsay, tomo um banho, me visto e vou pro distrito.- Bom dia Sargento Platt - Cumprimento.
- Bom dia, bonitão! Que cara feia em - Brinca - Aproveita que está subindo, leva isso aqui pro Voight. - Pego a pasta que está em sua mão, e subo às escadas da inteligência.
Bato na porta do sargento e escuto um entre.
- Bom dia, Sargento! A Platt pediu pra entregar isso pro senhor! - Coloco a pasta acima da mesa e saio da sala.
Vou para sala de descanso e faço um café bem forte pra ver se cura essa maldita ressaca. Tomo um gole e faço uma cara feia.
- Putz! - Reclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕞 𝕋𝕖𝕦𝕤 𝔹𝕣𝕒ç𝕠𝕤
RomanceJay Halstead Ex-militar dos Rangers, e atualmente detetive da inteligência do distrito 21, Halstead se vê no fundo do poço quando sua namorada e parceira de trabalho vai embora sem aos menos dizer adeus, ele promete a ele mesmo que nunca mais se apa...