Passei a mão no outro lado da cama, vazia... Me sentei e procurei ele por toda parte do quarto, coloquei uma roupa e saí pra vê se ele estava conversando com a Kim ou Adam...
Mas ninguém está em casa, vou até o quarto da minha amiga, e ninguém... Vou para o meu quarto, pego meu celular e ligo para ele, desligado...- Merda Halstead! - Troco de roupa, colocando uma mais quente, pois está bem frio lá fora...
Peço um Uber e vou para o distrito, chego, desço do carro e vou para a recepção...
- Bom dia...- Cumprimentei a sargento Platt - O detetive Halstead já chegou? - Ela me olha e abaixa a cabeça.
- Não...
- E a Kim Burgees? Está? - Pergunto nervosa
- Vou pedir para ela descer... - Ela pega o telefone e liga, logo depois Kim está descendo as escadas, com o rosto abatido e os vermelhos.
- Oii! O que faz aqui? Aconteceu algo? - Pergunta me analisando.
- Não... Vim atrás do halstead... Sabe dele? Estou tentando falar com ele...
- Jay foi embora Liz...- Dou um passo para atrás incrédula.
- Que!? - Meus olhos se enchem de água. - Embora? Como? Pra onde? Porque Kim?
- Ele voltou para a guerra... Sinto muito...- Sinto meu coração se quebrar em pedaços.
- É mentira! Mentira sua Kim! Não pode ser.... - Passo a mão no rosto - Sargento Platt! - Olho para a senhora à minha frente.
- Sinto muito menina... Ele foi essa manhã....
- Como... Porque ele fez isso... Porque Kim - Choro com toda a minha força, sinto braços da minha amiga me envolver.
- Eu não sabia... Soube agora também... Ele nos deixou Liz... - Olho pra ela e vejo que está chorando também. - Vamos ficar bem...
4 meses depois...
- Você é muito puxa saco do Casey, Gabi... - Brinco com a minha amiga de trabalho.
- Tem que puxar mesmo Liz, é o marido dela - Gargalha a Stella.
- E você e o Sev em? - Pergunto, eu e Kelly terminamos a 3 meses atrás.
- Não sei... Ele é muito difícil, acho que é apaixonado por você ainda...
- Aposto que não! Eu e ele somos somente amigos, entre nós já está tudo resolvido e eu super shippo vocês dois! Né Gabi? - Cutuco a morena. - Tá tão voada, o que foi?
- Nada não...
- Fala logo Dawson! - Stella cruza os braços
- Tô preocupada com o Antônio... A Laura sumiu com as crianças... Pediu divórcio e tal - Diz passando a mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕞 𝕋𝕖𝕦𝕤 𝔹𝕣𝕒ç𝕠𝕤
RomanceJay Halstead Ex-militar dos Rangers, e atualmente detetive da inteligência do distrito 21, Halstead se vê no fundo do poço quando sua namorada e parceira de trabalho vai embora sem aos menos dizer adeus, ele promete a ele mesmo que nunca mais se apa...