Segredo Revelado

18 3 0
                                    

Heloisa on

Depois de descansar por algumas horas depois da luta contra o Peter, fui vestir meu uniforme pra patrulhas a cidade hoje, não tava com o pressentimento muito bom não mais eu precisava ir mesmo assim.

Uniforme da Heloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme da Heloisa

Abri minha janela e comecei a voar pela cidade, parei em no muro de um prédio bem alto e fico observando a cidade e pensando se eu conto pro Peter que eu sou a Vênus, mais não sei se eu falo agora ou espero mais um pouco. Sinto que tem algo vindo em minha direção e me viro de costas, vejo o Duende Verde vindo e me acerta com o planador dele, eu quase cai mais recuperei o equilíbrio, o desgraçado me acerta com uma das bombas dele e eu caio do alto do prédio, consigo voar e pouso no chão em segurança. Fico deitada no chão me machuquei pra valer por que hoje eu treinei com o Peter e ele acabou comigo vejo o infeliz do duende verde ir embora. No meu relógio já são 21:00 da noite, meu pai e os vingadores não sabem que eu sou a Vênus e não pretendo contar agora, a MJ e o Ned estariam em perigo se eu contasse pra um dos dois. E só tem uma pessoa pra quem eu posso pedir ajuda agora.
.

.

.

Peter on

Estou no meu quarto mechendo no celular, hoje eu tô sozinho em casa por que a tia May saiu pra ajudar uma amiga dela doente então o AP é só meu. Pensei em chamar o Ned mais achei melhor não prefiro ficar sozinho pra pensar em algumas coisas. Estava quase pegando no sono e escuta batidas na janela. Fiquei pensando quem era o maluco que bateu na minha janela essas horas, já são 22:00 da noite e quando eu abro a janela a Vênus cai dentro do meu quarto e eu a seguro nos braços. Como ela sabia quem eu era?! Como ela descobriu minha identidade?! Deito ela na minha cama e fico pensando no que fazer.

Peter: Vênus, oque aconteceu com você?!
Vênus: o Duende Verde... me  achou...
Peter: como você me descobriu?!  - a mesma retira o capuz revelando o rosto DELA a HELOISA é a VÊNUS! Não acredito!

Heloisa: Eu... ia te contar  - diz ela fraca, vejo a mesma levar a mão na barriga, que te um corte bem feio. Fico pensando no que fazer, eu sou homem, como eu vou fazer pra cuidar dos ferimentos dela

Heloisa: eu tô com outra roupa por baixo Peter
Peter: como você...?
Heloisa: eu te conheço  - vou pegar o Kit de Primeiros Socorros e quando volto a Heloisa tá com outra roupa por baixo

?Heloisa: eu te conheço  - vou pegar o Kit de Primeiros Socorros e quando volto a Heloisa tá com outra roupa por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que a Heloisa tava por baixo

Vejo que o corte é meio fundo e vou ter que dar ponto mais não sei se minha pequena aguenta a dor.  Dou uma camisa minha pra ela segurar e começo a dar os pontos na barriga dela. Agora eu tô reparando mais no corpo da Heloisa, ela tem as coxas muito bonitas e não pude deixar de reparar nos seios dela. Meu Deus Peter para com isso! Quando eu termino, dou uma roupa minha pra ela e ela vai tomar banho e eu fico sentado na cama esperando. Ela sai já vestida.

Peter: você pode dormir aqui e eu fico na sala...  - quando eu ia sair a mesma segura minha mão
Heloisa: fica aqui comigo?! Por favor ?
Peter: tá bom então...  - ela se deita e eu ao seu lado, vejo ela se aconchegar no meu peito e fechar os olhos, eu faço carinho em seus cabelos e nós dormimos.
.

.

.

.

Escuto a porta do quarto abrindo e vejo a tia May ela começou a surtar

May: Peter Parker! Que significa isso  ?!
Peter: tia May vamos pra cozinha  - nós vamos até a cozinha
May: Peter oque significa isso ?! Eu saio pra ajudar uma amiga  doente e quando eu volto tem uma garota na sua cama?!
Peter: tia May não é nada disso que você tá pensando!
May: quem é ela? Uma fã sua ?!
Peter: é a Vênus... aquela lá que eu te falei
May: aah... mais...
Peter: o Duende Verde atacou ela e ela veio pra cá
May: como ela sabia da sua identidade ?
Peter: é a Heloisa...
May: ok... mais da próxima vez me avisa...
.

.

.

.

.

.

.

Continua....

 PEQUENA STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora