O Pedido p/1

13 2 4
                                    

Heloisa on

Hoje é sábado finalmente, tem três semanas pro baile e eu não comprei meu vestido ainda e eu não tenho nem par pro baile mais qualquer coisa eu vou sozinha mesmo. Resolvi pedir Cartão Black do meu pai pra eu comprar o meu vestido e vou chamar a MJ Peter e Ned pra me acompanharem. Desço as escadas e vejo a Peper no sofá com os vingadores menos meu pai.

Peper: oi princesa
Heloisa: oi mamy... cadê o pai ?
Peper: no escritório meu amor
Heloisa: ah tá obrigada!

Fui até o escritório do meu pai e lá estava ele sentando em sua mesa mechendo no notebook, bati na porta e ouvi um " entra"
Entrei e fechei a porta atrás de mim.

Tony: ah, oi filha... do que você precisa?!
Heloisa: então, do seu Cartão...
Tony: e pra que seria ?!
Heloisa: é que vai ter um baile na escola e eu preciso comprar o meu vestido...
Tony: eu te dou meu cartão com uma condição...
Heloisa: qual?!
Tony: eu vou pedir a Peper em casamento e eu quero que você compre o anel de noivado...
Heloisa: sério?! Claro que eu compro...
Tony: obrigada princesa... ah e o cartão e ilimitado, pode gastar o quanto quiser
Heloisa: tá bom ! - vejo um porta retrato do meu pai junto com o Peter e dou um sorriso maior que o do coringa

Tony: oque foi ?! - me levanto e pego o quadro

Heloisa: eu não sabia que você tinha fotos com o Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisa: eu não sabia que você tinha fotos com o Peter...
Tony: ah... ele é um bom garoto
Heloisa: sério? Você acha?!
Tony: acho... Mais isso não significa que ele pode dar em cima de você
Heloisa: aí pai ele não dá em cima de mim! E eu te amo mil milhões!
Tony: eu também te amo mil milhões princesa - pego o cartão Black, coloco o quadro no lugar e saio do escritório. Ligo pros meus amigos e nós vamos nos encontrar no Shopping em uma hora. Vou pro meu quarto, entro no banho e fico lá por um tempo. Depois de sair do banho morno escolhi uma roupa no meu closet

 Depois de sair do banho morno escolhi uma roupa no meu closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica passei um perfume e me olhei no espelho. Sei lá na hora eu lembrei do que a Isis e a Kira me falaram mais logo depois a voz do Peter invadiu minha mente e eu dei um sorriso de canto. Sai de casa e o Happy me levou até o Shopping, chegando lá vi o Peter o Ned e a MJ. Dei um sorriso pra eles de dentro do carro e o Peter abriu a porta do carro pra mim, pegou e minha mão e me ajudou a sair. O Happy vai embora e nós quarto entramos, Peter me para e faz a MJ e o Ned pararem também ele pega minha mão e me faz dar uma voltinha e eu dou risada.

Peter: meu Deus que garota mais linda e fofa é essa !
Heloisa: aí meu Deus! Ksksksks obrigada...
MJ: ele tá certo Helo você tá linda...
Ned: verdade você é a menina mais bonita da escola...
Heloisa: a Liz e a Jully são mais e tem a Isis e a Kira
MJ: Elas são ridículas...
Peter: são bonitas por fora mais por dentro são pessoas horríveis
Heloisa: então você acha elas bonitas Peter?!
Peter: não! Não foi isso que eu quis dizer!!
Heloisa: calma, eu tô brincando
Peter: que susto...
MJ: eu e a Helo vamos comprar os nossos vestidos e vocês... sei lá
Peter: ok...
Ned: tá...
Heloisa: nada disso... o Peter vem comigo
Peter: por que?!
Heloisa: você vai avaliar os vestidos...
Peter: aff... Tá bom

Eu e o Peter fomos até uma loja cara pra KCT mais fds tô com cartão black, comecei a provar os vestidos e o Peter ficou sentado dizendo se gostava ou não.
.

Peter on

Eu tô aqui vendo a minha pequena provando vestidos, parece que ela já provou uns 500 vestidos e eu já tô cansado de ficar aqui mais pela minha pequena eu faço qualquer coisa, a MJ e o Ned sumiram viraram pó. Finalmente ela escolheu um vestido, ela provou tantos que nem sei qual ela escolheu. Saímos da loja e ela foi pra outra, uma loja de joias ela jogou as sacolas do vestido e do sapato em cima de mim e saiu e eu tive que carregar as compras dela. Ela começou a olhar uns anéis de noivado e achei estranho. Será que ela ia me pedir em casamento?! Aí Peter claro que não né !

Peter: vai casar com quem?!
Heloisa: com você...   - arregalo os olhos e ela me olha ao perceber oque ela disse e fica vermelhinha
Heloisa: meu pai vai pedir a Peper em casamento... mais é segredo...
Peter: minha boca é um túmulo...
Heloisa: você vai com quem pro baile ?!
Peter: não sei... pensei em ir com a Liz ou a Jully
Heloisa: entendi...
Peter: e você?!
Heloisa: vou ver se o Harry quer ir   - quando ela disse o nome desse idiota, quase saiu fumaça dos meus ouvidos de tanta raiva.
Heloisa: oque você acha desse grandão?!
Peter: é muito lindo, eu gostei
Heloisa: eu também gostei... vai ser esse...
Peter: vai pagar com oque?! Olha o preço...
Heloisa: meu amor... eu sou filha do TONY STARK o playboy bilionário... - ela joga o cabelo e eu dou risada 
Heloisa: papai liberou o cartão black...
Peter: você é uma figura...
Heloisa: eu sei meu bem...
Vendedor: o casal já escolheu?
Peter e Heloisa: oi?
Heloisa: a gente não é um casal... somos amigos...
Vendedor: eu tô te reconhecendo de algum lugar...
Peter: ela é a filha do Tony Stark
Vendedor: ela é a PEQUENA STARK?!
Heloisa: sim... eu acho que é assim que me chamam
Vendedor: eu posso tirar uma foto com você?! Se não for incomodar
Heloisa: claro que pode...  - o vendendor da joalheria tira uma foto com a Helo e ele agradece, depois de pagarmos, vamos até a sorveteria.
.
Heloisa on

Hoje o dia foi muito legal, me diverti muito com meus amigos. Comprei o vestido pro baile e foi o Peter que escolheu. O grandão quis me levar em casa, quando cheguei entreguei o anel de noivado pro meu pai e ele guardou e já estava tudo planejando. Será daqui três dias em um jantar super chique. O Peter e a tia May também vão e a Peper nem desconfia. Depois o Peter foi pra casa e eu fui tomar banho e descansar.
.
Peter on

Cheguei em casa e fui ligar pro comitê que organiza o baile, eu tinha assuntos pra resolver com eles pro dia do baile e só tem três semanas pro baile. E daqui três dias tem o pedido de casamento da Peper e eu e a tia May fomos convidados.
.

.

.

.

Falta pouco...

HELOISA STARK +PETER PARKER =  ❤🖤💜

HELOISA STARK +PETER PARKER =  ❤🖤💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

 PEQUENA STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora