URAUME.

18 2 0
                                    

-ha, onde eu tô ?
   
   Eu acordei meio tonta , ainda estava com dor por conta da facada que eu tinha levado antes.
   Eu me sentei lentamente na cama, com dificuldade. Olhei aonde eu estava, era um lugar frio, gelado e também escuro. Olhei para o meu machucado e vi que estava enfaixado.
   Olhei para o lado esquerdo e vi que tinha uma porta ali. Então me levante com cuidado para não me machucar novamente encaminhei até a porta, não estava trancada então eu fiz questão de abri-la no maior silêncio possível e vi um corredor escuro,não dava para ver a cor das paredes,vai no fundo desse corredor tinha uma luz branca.
    Eu comecei a correr para a direção da luz mais quando estava perto de sair deste cômodo eu fui puxada.

-ei ei,você vai aonde garota?

-ahn, eu, eu vou sair daqui.- eu olhei para traz e me dei de cara com o ser que eu tinha pedido ajuda antes de desmaiar. Olhar para ele me fez lembrar do que tinha acontecido a horas atrás.
    Eu estava confusa após lembrar dos bêbados da criança e do ser de quatro braços que agora está em minha frente.
   Eu olhei para cima, nos olhos carmesim do cara que saiu de dentro de mim e perguntei.

- oque aconteceu com a criança?

-eu cuidei dele pra você- disse ele simples.

-qual é o seu nome ?-pergunte me afastando um pouco do agarre dele.

-Ryomen Sukuna. Qual é o seu garota?

-samy.

-samy?, nunca tinha ouvido esse nome antes.

-quantas horas fazem desde que eu desmaiei?

-2 dias que você tá aqui.

-e aonde eu estou?

-a garota! Chega de perguntas! Agora você vem comigo !

-oqu-.- não consegui terminar a frase por completo, pois, eu fui puxada pelos quatro braços de Sukuna e teletransportada.

-voce vai ficar aqui partir de hoje samy.

   Eu então parei em um lugar mais estranho ainda, parecia um jardim , era grande, mais a frente tinha um lago que não era tão pequeno , a água borbulhava então consertesa era água quente, no chão tinha brita, e um pouco a frente do lago tinha uma árvore de cerejeiras grande desbroxada e bonita.

-então está no mesmo jeito que eu deixei a mil anos atrás.

-OQUE? VOCE TEM MIL ANOS?!-falei alto quase gritando , mais ainda sim assustada com a idade de Sukuna.

-sim.

-Senhor.-huma voz saiu do fundo de um lugar escuro que tinha ao lado e um pouco distante do jardim, mais deu para ouvir a voz clara. Uma pessoa , baixa, um pouco mais baixa que eu, com cabelo branco,e com uma yukata.

-senhorita.- disse a pessoa que eu não sabia que era.
     Eu olhei para Sukuna com dúvida de quem e da onde ela apareceu.

-este é Uraume, meu cozinheiro e seguidor.-sukuna disse entendendo meu olhar duvidoso e logo tirando minha dúvida.

-ó, entendi.-eu estava estressada,eu estava calma. Por algum motivo. Eu comecei a sentir uma fraqueza nas minhas pernas mais achei que não era nada .

-por favor, Uraume, não precisa me chamar... assim. - eu senti uma dor aguda no meu machucado, ergui a blusa larga e grande e vi que estava saindo sangue, não tinha melhorado ainda.
    Eu tossi uma duas vezes , botei a mão no meu machucado.

-su...kuna. -eu olhei para ele e logo cai nas Pedrinhas que estavam no chão , não consegui mais me levantar por conta da fraqueza.

-Samy!- Sukuna então me pegou e me levantou, ele viu que eu estava sangrando bastante, eu estava já com os olhos truvos , vi ele levantando dois dedos e tocando minha testa, quando ele tocou minha testa minha visão ficou pesada e logo cai no sono.

.

.

.

    Eu abri meus olhos com calma, eu estava em uma cama confortável em um quarto claro , logo eu raciocinei de
tudo e me sentei as preças na cama, olhei meu machucado,não tinha mais machucado, desapareceu, ele tinha sumido e eu não estava sentindo mais nada.

-💭 ele fez questão de curar meu machucado.- eu pensei logo que eu olhei no machucado e sussurrei.

-eu não devia estar aqui... Eu acho mais eu agradeço.

    Não demorou muito e Sukuna entrou no quarto.

- você me deve um obrigado. Eu deveria estar massacrando uma cidade agora, comendo carne humana e fazer as coisas que eu faço quando estou com tédio. Mais eu estou aqui cuidando de uma primata que é pisicopata, e mais uma negócios aí.

- obrigada Sukuna. Mais eu não deveria estar aqui.-eu falo olhando para baixo sem olhar para Sukuna.

-sim. Você deve sim estar aqui. Você foi escolhida. Você é especial.
  
   Sukuna fala se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

    Eu olhei para ele e ele estava diferente, ele estava um pouco menor que antes e não estava com quatro braços agora, parecia estar em uma forma humana com dois braços e tals, mais ainda sim estava com tatuagens , quatro olhos e o cabelo meio espetado para trás .
Eu olhei por um momento em seus olhos e senti minha cara esquentar, e logo me virei para frente.

-nao sei se você gosta desse tipo de comentário mais você está mais bonito agora.-eu falei já voltando ao normal sem rubor na cara.

-é. Você é diferente mesmo.

-porque?

-vou te explicar só uma vez .  Primeiro você é uma humana que possui uma maldição em seu corpo. Então vc é uma receptacula . Segundo que você é forte pra caralho e por isso você consegue me segurar em seu corpo, então você estava abrigando duas almas, a minha e a sua. Terceiro que você agora tem que ficar comigo porque você é a escolhida,se você não tiver eu por perto , você vai ser caçada e morta, e no tempo que você ficar comigo eu vou te treinar para você ficar forte e assim poder lutar comigo.

   Ele terminou de esplicar para mim e eu tentei prestar o máximo de atenção possível , mais foi em vão a última explicação.

-me desculpe, mais eu tenho dúvidas sobre a última explicação.

-está bem então. Fale o que é .

-porque eu tenho que lutar com você?

-voce é a chave para o futuro das maldições, você pode matar todas as maldições do mundo se ficar forte o suficiente e despertar suas habilidades.

-agora eu entendi. E ... Quais são essas habilidades que eu tenho?, então quer dizer que eu não sou uma primata comum?

-sim, você não é uma primata comum, você é minha primata. Eu já tive outras mais pela primeira vez na história alguém está normal com a minha presença. E... Você ganha estas habilidades por conta da minha alma que está junto com a sua, desde o dia em que vc nasce. E esiste uma pessoa a cada um milhão que tem habilidades como você.

-e quantas pessoas já abrigaram sua alma junto?

-2, você é a terceira em torno de mil anos.

-está bem. Pela primeira vez, você é a pessoa em que eu mais conversei na minha vida em questões de minutos. Não tenho mais perguntas , obrigado.

-ótimo. Da qui a dois dias você começa a treinar. Agora você precisa se alimentar e recuperar sua energia. Porque você perdeu 3 litros de sangue.

-caralho. - falei baixinho e então me levantei, Sukuna também se levantou e antes de sair ele me avisou que teria uma yukata guardada para mim e então eu botei rapidamente e fui atrás de Sukuna que estava com o Uraume em outro cômodo.

(Continua)....

  Demorou mais tá aí.

A Primata Do Rei Das Maldições!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora