Investigação, dor de cabeça.

10 2 0
                                    


    -Ele está morto senpai.

- quais são os resquícios de morte?

-cortado ao meio.

-muito bem. Dispensado.

    Megumi então saiu do local onde ficava o corpo de Tokito. Tokito tecnicamente trabalhava em um grupo de organização jujutsu. Satoru Gojo era o chefe e o mais forte de todos.
    O objetivo de Satoru Gojo era matar de uma vez por todas o demônio que foi solto a um tempo atrás depois de uma tentativa de assassinato por um grupo de velhos bêbados e uma menina que foi esfaqueada e assediada por esses homens, estava também uma criança.

    Nesse grupo de organização jujutsu. São os feiticeiro mais fortes. Que fizeram negócios para poderem derrotar Ryomen Sukuna.

   Satoru Gojo: chefe do grupo e o mais forte de todos, até mesmo de Sukuna.

  Megumi Fushiguro: o mais novo dos membros de jujutsu. Utiliza a técnica das sombras.

Yuuji Itadori: o membro do meio. Criador do ataque punho divergente. Forte em combates com socos e chutes.

Toji Fushiguro: o mais velho dos membros. Forte em abates com catanas e espadas.

.Todos feiticeiros...

  E não podemos esquecer de Tokito: entrou no grupo a pouco tempo e o trabalho único dele seria se aproximar de Samy. Para retirar informações e descobrir se ela seria a receptácula de Ryomen Sukuna. Mais tecnicamente falhou a missão.

- daqui a uns dias conseguiremos oque nós tanto temia-mos.- Satoru Gojo diz em sua poltrona preta.

-sim. Eu quero ver oque aquela menina vai fazer para sair viva . - diz Toji com um olhar sínico e um sorriso de canto .

  Itadori abre a porta com tudo da sala de Gojo.

-EU DESCOBRI ONDE O SERVO DO SUKUNA ESTÁ INDO !!!

-Boa garoto isso!-satoru dia se levantando , feliz .

-amanha iremos para o local. Aí pegaremos Uraume.

.

.

.

-hhan. Que dor de cabeça.- eu resmunguei me levantando.

   Me arrumei , arrumei minha cama e sai do cômodo.

   Fui na cozinha,olhei para Sukuna que estava comendo com Uraume. Olhei para Sukuna, e fui em direção ao Uraume que estava sentado a frente de Sukuna, comendo alguma coisa também.

-, ei Uraume ... - eu fui até ele e sussurrei em seu ouvido e logo me sentei ao lado de Sukuna enquanto esperava Uraume fazer.

- bom dia sukuna.-falei baixo meia sonolenta.

-bom dia. Você não parece estar bem não é?

-nao.- disse simples para ele que continuava a comer calmamente.

-aqui está seu chá. - veio Uraume me entregando uma chicara cheia de chá.

- cuidado está quente senhorita.

- está bem. Obrigado.

   Eu comecei a tomar o chá. Não gosto de chá, nem de café. Mais esse chá consertesa foi o melhor que eu já tomei .

-hummm. Muito gostoso. Obrigada mesmo Uraume.

- de nada.- fala Uraume com um sorriso simples e tímido.

- a luta de ontem não fez bem pra você ?- fala Sukuna sádico.

-hum. Não è isso . Eu só tô com uma dor de cabeça, nada mais.

A Primata Do Rei Das Maldições!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora