Um Romance (Nada) Perfeito🎶

4 0 0
                                    

Título: Um Romance (Nada) Perfeito

Sinopse: Nicolas Jones e Gisele Vermont são de famílias rivais — Família Jones e Família Vermont —, a qual as duas lutam para se tornar a empresa melhor do mundo. Só que esse dos jovens, acabam se apaixonando, e agora vão ter que enfrentar as consequências que causaram.

Nicolas perdeu sua mãe quando ainda era criança, e seu pai o culpa por isso. Seu avô é muito ambicioso, então fez com seu pai casasse de novo, e sua nova esposa tem dois filhos Jack e Jean, os quais infernizam a vida de Nicolas. Um quer tomar seu ligar de herdeiro e o outro o odeia com todas as forças.

Gisele é a melhor em tudo o que faz. Não porque quer, mas porque seu pai é muito rígido. Sua mãe a protege as vezes, mas muitas das vezes não. Gisele sente que vive em um inferno, e agradece muito por não ser a irmã mais velha, a qual vai herdar o grupo Vermont. Gisele namorava com Jean Jones, porém tiveram que terminar, por causa de suas famílias.

Esses dois jovens, Gisele e Nicolas, cuja vidas já são planejadas por suas famílias, acabam encontrando forças um no outro, pra vencer o medo e finalmente encontrar a felicidade. Porém para encontrá-la, vão passar por muitos obstáculos, quais testaram suas forças, e seu amor.

Personagens:
Nicolas Jones
Gisele Vermont

Jean Jones (Ex-namorado de Gisele)
Hanna London (Gosta de Nicolas)
Jack Jones (Gosta de Hanna)

Adrian Gordon (Amigo de Nicolas)
Jonathan Brooke (Amigo de Nicolas)
Sandy Sanchez (Namorada de Jonathan, Amiga de Nicolas e Amiga de Gisele)

Robert Jones (Pai de Nicolas)
Gabriel Vermont (Pai de Gisele)

Vai ser apresentado outros mais lá pra frente...

Playlist: Ainda não tem. Mas uma dia terá, e espero que gostem.

Classificação Indicativa: 14+ ou 16+ pra frente

Então é isso, espero que todos estejam animados para ler  nova história. Ela vai ter um gostinho de novela, de clichê e ao mesmo tempo drama.

Um Romance (Nada) Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora