𝕖𝕡 1 temp 2 𝕒𝕤 𝕞𝕠𝕣𝕕𝕚𝕕𝕒𝕤

61 3 1
                                    

*Daisy morde o max*
𝕄𝕒𝕩: ahhh!
𝔻𝕒𝕚𝕤𝕪: pronto agr vc é um vampiro e ficara para toda a eternidade cmg.

*ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴀ ʟᴜᴄɪᴀ *

𝕃𝕦𝕔𝕚𝕒: 😭😭😭😭😭😭 pq o mirco é assim era meu "sronho" ser vampira mirco se "vice" ta ai me 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫!!!!

ᴍɪʀᴄᴏ ᴇɴᴛʀᴀ ᴠᴏᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ ᴅᴀ ʟᴜᴄɪᴀ ᴇ ғᴀʟᴀ

𝕞𝕚𝕣𝕔𝕠: lucia
𝕃𝕦𝕔𝕚𝕒: mmmirco meu amor 🥺😀
𝕞𝕚𝕣𝕔𝕠: agr sou eu que falo lucia sempre foi seu sonho ser vampira n é ent eu queria..
𝕝𝕦𝕔𝕚𝕒: sim sim "sum"!!!!
𝕄𝕚𝕣𝕔𝕠: vc quis dizer sim ?
𝕃𝕦𝕔𝕚𝕒: tanto faz
𝕞𝕚𝕣𝕔𝕠: lucia eu vo direto ao ponto olha eu te amo e vou te amar por toda a eternidade a daisy mordeu o max o alehandro mordeu a belinda ent eu vou te morder esta preparada?
𝕃𝕦𝕔𝕚𝕒: o meu deus sim " clari" me morde me morde agrrrr
ᴍɪʀᴄᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ sᴇᴜs ᴄᴀɴɪɴᴏs ᴇ sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏs ᴇ ᴍᴏʀᴅᴇ ᴀ ʟᴜᴄɪᴀ
𝕝𝕦𝕔𝕚𝕒: 𝗮𝗵𝗵𝗵𝗵𝗵!!!!!
....

𝕄𝕒𝕩: daisy ja que vc me mordeu eu gostaria de dizer que eu te amo mas onde eu vou morar?
𝔻𝕒𝕚𝕤𝕪: com a sua irma lá embaixo..
𝕞𝕒𝕩: oquee o alehandro mordeu ela? Ah ele vai ver😡😡🤬🤬🤬🤬 que filho da pu...
𝕕𝕒𝕚𝕤𝕪: max calma vc ainda n sabe voar e vc tem que entender que os seus pais moram la embaixo a belinda ia ficar com quem aqui em cima com a marilyn? Ah n tenha do falando nela foi ela que denunciou meus pais ent ela vai ter uma visitinha..
𝕞𝕒𝕩: vc tem razão mas daisy eu n sei voar kakakakka me leva pro mundo vampiro com alguem comfiavel e depois vc vai meu amor.
𝕕𝕒𝕚𝕤𝕪:ok meu amor vamos lá vc vai conhecer seu novo mundo! Uhuuu
_________________________________________

𝔼 𝕖́ 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕖𝕡 𝕒𝕥𝕖 𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕩𝕚𝕞𝕒!!

chica vampiro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora