Capítulo I

797 116 65
                                    

Park Jimin cresceu em uma pequena vila cercada por vastas florestas, um lugar onde a vida era simples e tranquila. Órfão desde muito jovem, ele foi criado por seus avós, que eram conhecidos na comunidade por seu conhecimento das plantas medicinais e pela sabedoria em lidar com a natureza. Desde cedo, Jimin demonstrou uma curiosidade insaciável e uma profunda conexão com o mundo natural ao seu redor.

Passava grande parte de seus dias explorando a floresta, colhendo ervas e estudando as plantas. Seus avós lhe ensinaram a identificar plantas curativas e a preparar remédios, um conhecimento que Jimin valorizava e praticava com devoção. A floresta se tornou seu refúgio, um lugar onde ele se sentia em paz e podia se perder em seus pensamentos.

Ser um Ômega em uma vila pequena tinha suas dificuldades. Jimin sempre foi consciente de sua posição e dos desafios que vinham com ela. Ele sabia que um dia poderia encontrar um Alfa destinado a ele, mas até então, dedicava-se a suas paixões e a ajudar a comunidade com seus conhecimentos em herbologia.

Jimin era conhecido na vila por sua gentileza e disposição para ajudar os outros. Ele frequentemente cuidava dos doentes e preparava remédios para quem precisasse. Seu coração bondoso e sua natureza calma faziam dele uma presença querida entre os moradores, mas também havia uma solidão que ele guardava para si. Ele sonhava em encontrar alguém com quem pudesse compartilhar sua vida, alguém que entendesse seu espírito livre e sua paixão pela natureza.

Embora sua vida na vila fosse tranquila, Jimin sempre sentiu que havia algo mais esperando por ele além das fronteiras de sua pequena comunidade. As caminhadas solitárias pela floresta eram momentos de introspecção e sonho. Ele se perguntava se um dia encontraria a peça que faltava em sua vida, a conexão que tanto desejava.

---

Jeon Jungkook era o líder respeitado de sua alcateia, um Alfa poderoso conhecido por sua sabedoria e força. Ele sempre esteve atento ao seu território, garantindo a segurança de seu grupo e mantendo a paz entre as alcateias vizinhas. Mas, apesar de toda a sua força e liderança, Jungkook sentia que faltava algo em sua vida, algo que ele não conseguia identificar até o dia em que encontrou Jimin.

Foi uma tarde de outono quando Jungkook, em sua forma de lobo, patrulhava as fronteiras de seu território. A brisa carregava o cheiro das folhas secas e da terra úmida, mas, de repente, um aroma diferente capturou sua atenção. Era um cheiro doce e suave, como flores silvestres após a chuva, que o fez parar imediatamente.

Guiado por seu olfato, Jungkook seguiu o aroma até uma clareira onde viu Jimin pela primeira vez. Jimin estava sentado na grama, absorto em um livro, completamente alheio à presença do lobo que o observava de longe. O coração de Jungkook bateu mais rápido, e ele sentiu uma conexão instantânea e inexplicável com o jovem Ômega.

À medida que Jimin se levantava para colher algumas flores ao redor, Jungkook não pôde deixar de notar a graça em seus movimentos e a serenidade em seu rosto. Cada passo de Jimin parecia ecoar no coração de Jungkook, como se cada movimento estivesse destinado a ele. O cheiro de Jimin era intoxicante, e Jungkook sabia, naquele momento, que tinha encontrado algo verdadeiramente especial.

Sem querer assustá-lo, Jungkook manteve sua distância, observando silenciosamente. Ele sentiu uma necessidade urgente de proteger Jimin, de garantir que nada de mal acontecesse a ele. Esse instinto protetor era algo que Jungkook nunca havia sentido tão intensamente antes.

Nos dias que se seguiram, Jungkook continuou a observar Jimin de longe. Ele viu como Jimin era gentil com a natureza, como ele tratava cada planta e animal com respeito e carinho. Cada gesto de Jimin apenas fortalecia a certeza de Jungkook de que ele era o Ômega destinado a ele. Havia uma pureza e uma bondade em Jimin que atraía Jungkook de uma maneira que ele nunca poderia ter imaginado.

Escolha Do Amor - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora