QUEM É VIVO SEMPRE APARECE
♫ song: far from any road - the handsome family
⊱⋅ ────────── ❴ ⋈ ❵ ────────── ⋅⊰
ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ, 24ᴛʜ 2010
ᴡᴀꜱʜɪɴɢᴛᴏɴ ᴅ.ᴄ.
TOMMY IS WRITTING...
O céu nublado estava tingido com um forte tom de rosa. Nas ruas, pedrestes com as mãos apinhadas de sacolas ainda entravam e saiam das lojas para comprar presentes de última hora. O lado ruim disso é que o trânsito estava pior do que antes.
━━ Mano, acho que esse deve ser o pior caso criminal que já vi ━━ Comentou Daniel, assim que paramos no sinal vermelho ━━ O cara já matou cinco pessoas e ainda não estamos nem perto de descobrir a identidade dele.
━━ Sério mesmo? ━━ Indaguei, cético
━━ Ted Bundy, Richard Ramirez, Jeffrey Dahmer. Esses nomes não significam nada para você?━━ Esses casos são diferentes. Eles tinham um padrão de vítimas pra seguir. Esse cara não, ele mata qualquer um... Charlotte tem razão. É estranho alguém ter contato com tanta gente diferente. Estou começando a achar que não estamos atrás de uma pessoa só, mas sim de várias, tá ligado? Pode ser até uma espécie de seita.
━━ Aí você já abandonou seu senso crítico e apelou pra paranóia ━━ Desviei a atenção para a janela ━━ Não importa se são uma ou duas pessoas, o que importa é que hoje conseguimos sair do lugar.
━━ Uhum ━━ Daniel murmurou baixinho, expressando uma careta receosa ━━ É... acho que sim.
O carro voltou a andar. Quando dobramos a esquina, vi uma coisa que me chamou a atenção. Do outro lado da rua havia uma pequena cafeteria no térreo de um pequeno prédio de tijolos vermelhos. O grande letreiro amarelado com o tempo dizia "Honey Dunkes". Imadiatamente, senti o falso gosto do café italiano surgir na minha boca, me fazendo vontade de comer um docinho para tirar o gosto amargo da cena que havia acabado de ver.
━━ Esse caso tá dando muita dor de cabeça pra gente. Deveríamos batizar esse cara. O que acha de "Light Yagami"?
━━ Parece ser uma boa idéia ━━ Concordei distraído ━━ Pode me deixar aqui por favor?
━━ Aqui?
Daniel se curvou para ver melhor onde eu queria descer, e quando viu torceu o nariz.
━━ Abriu um café ali na rua de trás. Os bolos de lá são gostosos. Você iria gostar se fosse lá.
Senti um duplo sentido de indireta na sua frase.
━━ É que estou acostumado a vir aqui. Sou bem conservador quando se trata de cafeterias, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
* ˚ . 🔪 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋 𝟐𝟎𝟏𝟏. . .
Mystery / Thriller... ( 🥀 ) 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋: 𝟐𝟎𝟏𝟏 wrriten by shaylinha_ Thomas, um detetive experiente, mergulha em um caso de assassinatos brutais que têm uma peculiaridade: cada cena do crime traz a marca de uma runa nórdica. À medida que ele inve...