˚₊· ͟͟͞͞➳ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

49 7 154
                                    


ATÉ MESMO O SILÊNCIO TEM SUAS CONSEQUÊNCIAS

ATÉ MESMO O SILÊNCIO TEM SUAS CONSEQUÊNCIAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫ song: a pearl - mitski

⊱⋅ ────────── ❴ ⋈ ❵ ────────── ⋅⊰

ᴅᴇᴄᴇᴍʙᴇʀ, 27ᴛʜ 2010
ᴄᴀᴍᴘ ʀᴇɪᴄʜᴇɴʙᴀᴄʜ

GABI IS WRITTING...

Provavelmente todo mundo alguma vez na vida já deve ter imaginado uma certa frase que começa com "e se...?". Pois bem, esses eram os chamados pensamentos intrusivos e devo dizer que, antes de acabar com as nossas vidas, ele nos humilhava. Era por isso que agora eu estava rumo à uma arena estrondosa onde milhares de pares de olhos poderiam detectar qualquer mínimo detalhe fora dos padrões cometido por mim.

Assim que coloquei os pés na arena fui recebida por uma cachoeira de barulho. As arquibancadas, antes vazios degraus de madeira desgastadas, agora estavam recheadas das cores vibrantes do roxo e laranja das duas chalés rivais, que da dia para a noite, se tornaram inimigas.

━━ Com medo, ruivinha? ━━ Mesmo com os olhos pregados na multidão barulhenta, notei o irreconhecível ar de provocação da voz de Liam e consegui vê-lo sorrir.

━━ Medo é uma palavra muito simples para definir o que eu estou sentindo ━━ Enquanto falava, consegui sentir a tensão no momento em que meu olhar se cruzaram com os olhos de Hazel. A garota já estava na posição.

━━ Relaxa. Você vai jogar como centro. É uma da posições mais tranquilas do vôlei.

━━ Para você é fácil falar, não é? É sempre o primeiro a ser escolhido nas aulas de educação Física ━━ Retruquei, sentindo a irritação se mesclar com a minha voz ━━ Isso já diz muita coisa por si só.

Liam soltou uma risada atrevida.

━━ Não quero ser muito convencido, mas não posso negar que é verdade ━━ Debochou ele ━━ Mas como sou um menino bonzinho vou dar dicas enquanto o jogo rola. É só ficar perto de mim, falô? Mas o verdadeiro segredo é ficar calma. Quando estamos nervosos tudo por dar errado...

E foi com essa frase de efeito, que sinceramente não ajudou em muita coisa, que Liam se afastou para sua posição de líbero.

A equipe dos Romanos já nos aguardava formada. A capitã, uma garota alta de aparência violenta, que se eu não me equivocava se chama Catlyin, estava na área do ataque, de frente para Chris, um menino mandão que substituiria Diana naquela noite. Elliot, o garoto loiro que serviu de saco de pancada para Kazuya, estava como líbero, quicando a bola idiotamente contra o chão congelado. Hazel estava atuando na linha de frente, os cabelos negros amarrados em um coque. Mesmo sem sequer me dar atenção, sabia que seu sorriso depravado era voltado especialmente para mim.

* ˚ . 🔪  𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒Í𝐕𝐄𝐋 𝟐𝟎𝟏𝟏. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora