Início.

22 0 0
                                    

Nome: Aiko Nakamura

Idade: 19 anos

Aparência: Aiko é uma jovem de estatura mediana, cerca de 1,65m de altura, com uma constituição esguia e musculosa. Ela possui longos cabelos pretos que estão quase sempre amarrados em um rabo de cavalo alto. Seus olhos são de um azul profundo, quase hipnotizantes, e sua pele é clara.

História: Aiko nasceu em uma família de renomados ferreiros de espadas na cidade de Nagoya. Desde pequena, ela foi fascinada pelas espadas e pelas histórias dos caçadores de demônios que visitavam a oficina de seu pai. Seu irmão mais velho e seu pai foram mortos por um demônio enquanto defendiam a cidade, o que a motivou a se tornar uma caçadora para vingar sua morte e proteger sua família.

Personalidade: Aiko é determinada, corajosa e tem um espírito indomável. Ela é gentil e compassiva com aqueles que protege, mas implacável com seus inimigos. É conhecida por seu raciocínio rápido e habilidade de se adaptar a situações inesperadas. Apesar de sua natureza guerreira, ela tem um lado artístico, gostando de desenhar e tocar shamisen em seu tempo livre.

Estilo de Respiração: Respiração do Vulcão (Estilo derivado da respiração das chamas.)

Equipamento:Aiko empunha duas Nichirin Blade de cor vermelho flamejante, combinando com sua respiração. Sua empunhadura é decorada com um símbolo de fogo representando sua respiração, que é ligada a fogo. Ela também carrega um bracelete com o símbolo de sua família, lembrando-a de seu propósito.

Motivação: Aiko é impulsionada pelo desejo de honrar a memória de seu irmão, pai e proteger aqueles que ama. Ela busca exterminar os demônios para garantir um mundo seguro para todos, especialmente para as pessoas que ela ama e os inocentes.

Fraquezas: Aiko tende a se culpar pelo passado, acreditando que deveria ter chegado mais cedo para não deixar seu pai e irmão morrerem. Essa culpa que a leva a se esforçar além de seus limites, colocando sua própria vida em risco frequentemente.

Agora que já apresentei a s/n, eu irei dar uns breves avisos de algumas coisas que PROVAVELMENTE irá conter nesta fanfic.

1- Palavrões
2- (talvez)capítulos +18
3- (talvez)agressões
4- coisas não-cannon.

| Notas da autora: Essa fanfic foi fruto de um dia tedioso meu KKKKKK. Não se importem se a fanfic ficar ruim, é a minha primeira fanfic e eu não estou inspirada.

Talvez alguns capítulos atrasem e, também, erros ortográficos serão bem comuns nessa fic.

Os capítulos serão postados quarta, sábado e domingo das 19:00 às 01:00. Fiquem ligados, amores.

Beijões.

Beijões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha "inimiga". - Sanemi Shinazugawa.Onde histórias criam vida. Descubra agora