#4 - Dia ensolarado. ✔

6 0 0
                                    

Aiko se mantinha sentada em seu futon, ela pensava com frequência nas palavras de Kanroji, ao mesmo tempo que negava em sua cabeça que isso era verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiko se mantinha sentada em seu futon, ela pensava com frequência nas palavras de Kanroji, ao mesmo tempo que negava em sua cabeça que isso era verdade. Ela logo suspira e se deita em seu futon, logo caindo no sono

Q.D.T

Narradora ON


Aiko acorda e se senta em seu futon, ainda incapaz de afastar o que Kanroji disse de sua cabeça.

- Eu preciso parar de pensar nisso.. - Ela murmura.

Aiko se levanta, logo indo até o banheiro para tomar um banho, saindo já vestindo outra roupa e de cabelo arrumado. Aiko amarra seu cabelo e sai de seu quarto, logo encontrando Kyojuro na cozinha.

- Bom dia, Rengoku-san.

- Bom dia, Aiko-san!! Você dormiu bem? - Kyojuro responde quase que imediatamente às palavras de Aiko, a resposta dele foi dada com um grande sorriso, aquele que ele sempre mantém em seu rosto.

- Sim, eu dormi bem, obrigada por perguntar. E você?

- Eu dormi bem também! Obrigado por perguntar!!

Aiko tenta ver o que Kyojuro estava cozinhando, não conseguindo distinguir o que era que ele estava fazendo, a única escolha dela foi perguntar.

- Ei, Rengoku-san, o que você está cozinhando? - Aiko pergunta enquanto ainda tenta descobrir o que ele estava cozinhando.

- Eu estou preparando um pouco de sopa de missô e alguns onigiris! - Ele diz rápida e diretamente.

- Ah tá. - Ela se vira e vai até a parte de trás da casa Rengoku.

Normalmente, a parte de trás da casa Rengoku era onde Kyojuro treinava Aiko, mas em seu tempo extra, Aiko gostava de ficar por ali para relaxar.

Aiko fica observando o céu ensolarado, o dia estava lindo, principalmente naquele dia. A garota se senta no engawa da casa e fica observando a paisagem que estava linda.

(Tipo essas paisagens acima☝)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tipo essas paisagens acima☝)

Aiko passa alguns minutos ali, a paisagem era tão linda... Essa paisagem a lembrava de seu irmão, ela se sentiu abraçada. O calor era suave, o vento era calmo, parecia que o destino queria que esse dia fosse bom... Até seu corvo chegar...

- Caw! Caw! Você terá que ir em uma missão com Sanemi Shinazugawa, você terá que o encontrar na cidade a sudeste daqui para derrotas os demônios que estão assombrando a área! Caw! Caw!

- Ah não! Logo com ele, Myuu? Tinha que ser com ele mesmo? - Diz Aiko com irritação na voz.

- Sim. Os demônios tem habilidades que batem com as suas respirações, então a missão seria perfeita para os dois.

- Ughhh, tava bom demais pra ser verdade... - Ela diz, revirando os olhos de irritação e desgosto por ter que ir em uma missão com Sanemi.

 - Ela diz, revirando os olhos de irritação e desgosto por ter que ir em uma missão com Sanemi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| Nota da Autora: Oi, seus lindos! Lá vem eu de volta com um capítulo pequeno AKAKKA.

Me perdoem o capítulo pequeno, eu não estou muito inspirada.

Eu espero que estejam gostando da fic (mesmo que eu tenha sumido por séculos).

Beijoss!

Palavras: 430

CAPÍTULO REVISADO!

Minha "inimiga". - Sanemi Shinazugawa.Onde histórias criam vida. Descubra agora