#1 - Aiko, a tsuguko. ✔

22 2 3
                                    

Narradora ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora ON

Aiko é tsuguko de Kyojuro Rengoku, dois anos atrás, quando ela tinha 17 anos de idade, a vila dos ferreiros em Nagoya em que ela vivia foi atacada por demônios, nesse dia ela não estava em sua casa e quando ela voltou, o desastre já estava feito, seu pai e seu irmão no chão, agora mortos.


Dois anos atrás - A perda de seus familiares...

Aiko estava terminando de pintar um quadro fora de sua casa, seu irmão mais velho, Hiroshi vai até ela.

— Oh, irmãzinha... Pintando de novo— O garoto diz.

Aiko olha para trás e vê Hiroshi, seu único irmão e irmão mais velho, a pessoa em que ela mais amava nesse mundo, junto de seu pai.

— Hiroshi-kun! — Ela o abraça com força. — Não imaginava que iria aparecer por aqui, irmão. — Ela sorri, se separando do abraço.

— Eu estive te observando esse tempo todo. Sabe, eu gosto de te ver pintar, você é muito talentosa.-— Ele a elogia, o mesmo parece estar muito orgulhoso da irmã.

Q.D.T.

Depois de terminar de pintar, Aiko vai para a cidade para ver se consegue vender algum quadro. Depois de conseguir vender os quadros, por volta das 01:30 da manhã ela chega na vila. Aiko vê uma movimentação estranha na vila e ela entra em desespero. A garota começa a correr em direção a sua casa, quando ela chega ela vê seu irmão e pai mortos no chão. Ela começa a chorar e corre em direção dos corpos, ficando ajoelhada perto dos corpos.

— Pai... Hiroshi... Não... Não! — Ela fica em desespero e chorando muito.

Ela sentia um cheiro estranho, mas ela apenas ignorava, pois a tristeza era tanta que ela não conseguia fazer nada além de chorar. Pouco tempo depois, um demônio começa a andar lentamente na direção dela, mas antes que pudesse ser atacada Kyojuro Rengoku aparece e a salva, decapitando o demônio.

— Você está bem? Ele a machucou? — Pergunta Kyojuro.

— Não, ele não me machucou. — Ela ainda chorava por conta da morte de seus familiares.

O sol começava a nascer e Kyojuro pergunta a Aiko se ela quer ser sua tsuguko, que obviamente, fala que sim.

Atualmente...

Aiko é tsuguko de Rengoku Kyojuro já faz 2 anos, ela as vezes fica pelo QG dos hashiras para fazer algumas pinturas, as vezes ela fica na mansão borboleta para conversar com as garotas ou até ficar largada por aí pintando ou então ela apenas fica na casa Rengoku pintando ou até tocando shamisen.

Aiko estava sentada em um local do QG, ela se dava bem com os hashiras, mas tinha um em específico que ela odiava TUDO nele, esse tal Hashira era Sanemi Shinazugawa, o Hashira do Vento. A garota estava pintando um quadro quando ela sente alguém perto dela, ela ignora e continua pintando, mas do nada a pessoa fala com ela:

— Você é cega? Eu estou aqui, sabia? — A voz diz, é Sanemi.

— Tava muito bom pra ser verdade, você de novo? O que você quer agora? — Aiko pergunta, olhando para Sanemi, visivelmente brava.

— Quero que saia daqui, está no meio do caminho. — Ele diz em tom arrogante, estando com os braços cruzados.

— Meu filho, tem tanto lugar para você passar e você vem logo aqui, ah me poupe né. — Aiko se levanta e deixa ele passar.

— Mimada... — Sanemi murmura.

— Ei! Eu ouvi isso, tá?! — Aiko diz para Sanemi.

— E daí? É a pura verdade! — Sanemi retruca e rapidamente some da visão de Aiko.

Aiko suspira e começa a ir até a Casa Rengoku para encontrar seu mestre. Ela chega lá e se encontra com Senjuro.

— Aiko-san! — Senjuro vai até Aiko. — Olá! Finalmente você voltou, Kyojuro estava a esperando.

— Ah, eu peço perdão por demorar tanto, acabei encontrando o estressante do Sanemi.-— Ela revira os olhos. — Onde ele está?

— Ele está lá dentro, vá lá, acho que ele estava te esperando para treinar. — Ele sorri.

— Ok, obrigada. — Aiko começa a entrar na casa de Rengoku e o encontra lá dentro.

— Aiko-san, eu estava te esperando. - Kyojuro sorri para ela. — Onde estava?

— Eu estava pintando lá no QG dos hashiras, mas acabei dando de cara com o estressante do Sanemi.— Aiko suspira ao falar o nome do Sanemi.

Kyojuro ia falar uma coisa mas ele foi interrompido pelo corvo de Aiko chegando para dar para ela uma missão.

— Caw! Caw! Missão! Missão! Aiko Nakamura precisa ir até a cidade que fica a norte-nordeste daqui! Você terá de se encontrar com Tomioka Giyuu para fazer essa missão! Caw! Caw! — Myuu anuncia a missão.

— Ok então, estou indo, obrigada Myuu. — Aiko acaricia o topo da cabeça de Myuu, que estava em cima de seu ombro.

Myuu sai voando e Kyojuro suspira.

— Eu acho que vamos ter que treinar quando você voltar.-— Ele ri.

— Eu prometo voltar logo! — Ela se vira para pegar sua katana, como Aiko já estava com seu uniforme era apenas ela pegar a katana e ir para a missão.

Continua...

| Notas da autora: Me perdoem se esse capítulo estiver meio ruim, é minha primeira vez escrevendo uma fic.

Gostaram do capítulo? Depois tem mais!

Beijões.

CAPÍTULO REVISADO!!

CAPÍTULO REVISADO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha "inimiga". - Sanemi Shinazugawa.Onde histórias criam vida. Descubra agora