O dia amanheceu meio nublado, era sábado, então, infelizmente, era dia de faxina. O que minha casa agradeceria devido a zona que ela se encontrava no momento.
Comecei pela cozinha, arrumando os armários e guardando algumas louças. Quando parei para lavar as louças acumuladas da noite passada, percebi que estava sem detergente. Bufei segurando na borda da pia.
Fiz meu caminho até o armário de comida e em seguida ao armário de produtos de limpeza, para verificar se faltava algo antes de eu descer dois quarteirões até o mercado.
Lista de compras:
Detergente
Amaciante
Sabão em pó
Esponja nova
Pasta de dente
Biscoitinhos recheados :)
PipocaPeguei minha bolsa e minha carteira rapidamente enquanto calçava minhas havaianas e pegava a chave de casa. Desci os dois quarteirões até o mercado, passando pelas ruas movimentadas do bairro, onde as crianças brincavam e os vizinhos conversavam alegremente. Fiz minhas compras rapidamente, pegando tudo o que estava na lista e um pouco mais, incluindo algumas coisas a mais para mim.
Depois das compras, voltei pela casa dos irmãos Reoli, tentando prolongar meu destino, que era arrumar aquela casa inteira sozinha. A casa deles era um ponto de encontro habitual e, de certa forma, sempre trazia uma sensação de conforto e familiaridade.
Sérgio! Samuel! gritei no portão, tentando segurar as duas sacolas de compras.
Não demorou muito para Samu aparecer na porta, sorrindo quando me viu.
E aí, Mafê? ele sorriu destrancando o portão. Hoje não era o dia da faxina?
Nem me lembra. fiz uma cara de cansaço. Fui comprar algumas coisas que estavam faltando lá em casa e aproveitei pra fazer uma visitinha.
Sérgio tá lá dentro. acenei com a cabeça passando na frente de Samu.
A que devo a honra dessa visita inesperada? Sérgio sorriu, enxugando as mãos em um pano de prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◌ ˖ 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗢 𝗗𝗜𝗭𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢.﹙𝗌𝖾́𝗋𝗀𝗂𝗈 𝗋𝖾𝗈𝗅𝗂﹚
Random﹙🫀﹚★. . 𝒮érgio Reoli, o talentoso baterista dos Mamonas Assassinas, encontra-se apaixonado por sua amiga de longa data, Mafê. Enquanto a banda trabalha arduamente para alcançar a fama, Sérgio luta para encontrar o momento certo para confessar...