O céu já estava escuro quando ouvi o som familiar da moto de Sérgio se aproximando. Eram 19:15 quando Sérgio resolveu aparecer, eu já estava pronta havia pelo menos 30 minutos, talvez um pouco mais ansiosa do que gostaria de admitir por sair sozinha com ele.
Abri a porta de casa e o vi estacionar na calçada, com as luzes da moto refletindo nas paredes. Ele tirou o capacete, revelando um sorriso animado.
Pronta para uma noite divertida? ele perguntou, estendendo um capacete para mim.
Com certeza. respondi, colocando o capacete e subindo na garupa da moto. Só não vai muito rápido, ok?
Vou ser cuidadoso, prometo. ele disse com um sorriso travesso.
A moto rugiu quando ele acelerou suavemente, e logo estávamos a caminho do parque de diversões. O vento noturno era fresco e agradável, e as luzes da cidade passavam por nós como estrelas cadentes. A sensação de liberdade na moto era indescritível, e estar com Sérgio tornava tudo ainda melhor.
Quando chegamos ao parque de diversões, as luzes coloridas dos brinquedos e as risadas das pessoas e crianças enchiam o ar. Sérgio estacionou a moto e me ajudou a descer.
Vamos nos divertir. ele disse, pegando minha mão e me guiando pelo parque.
Começamos explorando as barracas de jogos espalhadas pelo parque de diversões. Sérgio me desafiou para uma rodada de tiro ao alvo em uma das barracas.
Vamos ver se você é boa de mira. provocou ele, com um sorriso divertido nos lábios.
Pode apostar que sim. respondi confiante, aceitando o desafio e pegando a arma de brinquedo. Focando nos alvos coloridos à frente, fiz o meu melhor e acabei acertando vários, ganhando um ursinho de pelúcia como prêmio.
Impressionante. comentou Sérgio, rindo enquanto observava minha habilidade. Mas não é melhor que eu.
Ah, sei... respondi brincando, provocando-o um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◌ ˖ 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗢 𝗗𝗜𝗭𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢.﹙𝗌𝖾́𝗋𝗀𝗂𝗈 𝗋𝖾𝗈𝗅𝗂﹚
Random﹙🫀﹚★. . 𝒮érgio Reoli, o talentoso baterista dos Mamonas Assassinas, encontra-se apaixonado por sua amiga de longa data, Mafê. Enquanto a banda trabalha arduamente para alcançar a fama, Sérgio luta para encontrar o momento certo para confessar...