DOIS MESES DEPOIS a guerra foi algo muito ruim, ruim e cruel que custou vidas, muitas vidas de todos que a enfrentaram. Contudo, Voldemort foi derrota na noite de maio de 1998. Harry Potter, o heroi da guerra junto de seus amigos que receberam esse título viraram um nome muito mais falado e sagrado para o mundo bruxo. Não só eles como muitos que se foram e que sobreviveram e que agora são vistos com esse título, heroi da guerra, snape é um heroi da guerra. O mesmo tinha acordado naquela manhã fria, nevava lá fora então pensou estar na vespera de natal.
Foi quando a porta se abriu, revelando minerva, lupin e Hermione. Minerva sorriu ao vê-lo, indo até o homem.
⸻ Oh, severus é tão bom vê-lo bem. ⸻ ele revirou os olhos. ⸻ E...olha eu...
⸻ Se for para pedir desculpas desnecessárias minerva, e melhor sair.
⸻ Não são desnecessárias severus, e não me peça para sair! ⸻ ele bufou e olhou os dois.
⸻ O que fazem aqui?
⸻ Viemos vê-lo professor. ⸻ falou Granger. ⸻ Harry ele...
Snape arregalou os olhos ao ouvir o nome do menino, então percebeu que ele não estava na sala. Sentiu seu corpo gelar e interrompeu Hermione:
⸻ Potter, onde ele está? ⸻ mesmo não parecendo ele estava muito preocupado.
⸻ Bom depois dele ter ido ao encontro de Voldemort na floresta...
⸻ O QUE? ⸻ tociu vendo que a alteração na voz o fez Mal. ⸻ Granger, o que aconteceu com potter?
⸻ Não se preocupe Snape. ⸻ então ele virou o olhar para a porta, vendo o menino entrar seu coração ficou mais calmo. ⸻ Eu estou bem.
Harry se aproximou dele, ele estava diferente, snape notou, tinha o cabelo mais curto e podia ver um pouco de barba crescer o deixando bem mais atraente. Vestia uma blusa vermelha escuro e casaco azul escuro também, calça jens clara e tênis preto. Tinha as mãos nos bolsos e olhava com um sorriso sem mostrar os dentes, para snape, que não estava se sentindo nem um pouco confortável com tantas pessoas ali.
Minerva percebeu e interfiriu:
⸻ Bom, já que o senhor potter já chegou, vamos deixá-los a sós. ⸻ os três sairam deixando os dois sozinhos.
Harry puxou uma cadeira vazia para se sentar ao lado dele, teve um silêncio e ele viu o homem nervoso e tenso enquanto olhava suas mãos.
⸻ O que foi? Você está bem? ⸻ perguntou harry. Ele não respondeu. ⸻ Olhe pra mim, por favor.
Ele olhou.
⸻ Potter você não deveria ter me salvado.
Harry franziu a testa.
⸻ Do que está falando?
⸻ Que eu não queria viver como se fosse a pior pessoa do mundo, foi injusto eu deveria estar morto agora.
⸻ Como você pôde falar isso? Você não é uma pessoa ruim, eu sei que não é. ⸻ Harry se sentou ao lado da maca. ⸻ E eu preciso tanto de você.
Snape pegou sua mão, apertando em um afetuoso carinho que fez harry sorrir.
⸻ Oh, meu pequeno, poderia ter sido tão diferente não é? ⸻ Snape levantou o rosto do garoto para ele. ⸻ O que aconteceu?
⸻ Bom, voldemort foi derrotado ⸻ snape assendiu, já sabia disso e harry prosseguiu: ⸻ Viramos hérois da guerra, por isso também que está inocentado.
⸻ Nossa então não perdi muita coisa. ⸻ harry assendiu. ⸻ Minha varinha?
⸻ Ah, está bem aqui comigo. ⸻ harry tirou a varinha do bolso, entregando para Snape. ⸻ Eu guardei des da casa do lago.
Snape apertou a varinha nos dedos, a olhando por um tempo antes de guardá-la.
⸻ Acho que por conta de ter ficado um tempo sem fazer mágia, demore um pouco para fazê-la novamente. Mais com pratica ira conseguir.
⸻ Eu sei. Obrigado, Potter. ⸻ harry sorriu se levantando.
Sabia que o homem ainda podia estar envergonhado por tudo que fez, então sabia que ele precisava de um tempo. Um tempo para ele pensar, para voltar a sua vida novamente, ver como estava sua vida na sociedade o que era bem importante agora. Antes de harry ir embora, ele deixou com snape um cartão com a localização de sua residencia. Ele tinha ficado muito grato por ter agora a residencia dos black para ele, mais, tudo lá o lembrava Sirius e ele não queria sofrer mais do que sofre.
⸻ Vou ficar esperando você, caso queira me ver. ⸻ snape não disse nada, apenas guardou o cartão no bolso. Olhando o menino em pé.
Harry forçou um sorriso, ele também se esforçava o máximo para que snape recuperasse novamente e eles tivesem tempo para falarem sobre eles. Ele deixaria o espaço que snape precisa-se.
⸻ Bom eu preciso ir, caso você precise de algo, qualquer coisa, Promete me mandar uma coruja?
⸻ Potter eu estou bem, não se preocupe.
⸻ Eu me preocupo com você, por favor, promete?
Ele sorriu: ⸻ Prometo mandar.
Então harry saiu da sala hospitalar, e seguiu para aparatar novamente para sua residencia. Tinha acertado tudo no ministério sobre snape, e agora poderia ficar mais tranquilo vendo o homem que ama vivo e bem. Ele esperaria o tempo que fosse preciso para a recuperação dele, e aguardaria a vontade dele para qualquer coisa que ele decidi-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗕𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵
RomanceEles estavam em meio de uma guerra, poderia estar no fim de tudo, eles poderiam morrer. Morrer entre lados opostos mais amando-os, harry estava desepcionado, queria sentir ódio porém era impossível ele sentir tal sentimento por severus.