Sarah Jones
• Ela é Francesa e mora em Londres, mas a família dela mora na França. Sarah não é muito próxima da família, ela tem algumas intrigas com a família, principalmente com os pais.
• Ela tem uma boa condição financeira, mas não melhor que a família de James seu melhor amigo.
• Ela tem 1,60m de altura ela é dois anos mais nova que James, nasceu no dia 07 de agosto no ano de 2006.
• Ela prefere cores claras como na estética do balé mas também ama usar salto porque a deixa mais poderosa, por ser a mais baixa.
• Ela não gosta de comentar sobre a família, mas algumas vezes os pais dela ligam para ela para cobrarem ela, ela é obrigada a dar uma parte do dinheiro que ela ganha do balé.
James Lian Miller
• Ele é Italiano e mora em Londres, mas sua família mora em Manchester, eles são uma família unida mesmo morando distante. Que recebem super bem Sarah.
• Ele pratica esportes, ele prefere o Basquete e faz academia nos tempos livres.
• Ele tem 2,0m de altura ele é dois anos mais velho que Sarah, nasceu no dia 02 de abril no ano de 2004.
• Ele tem bastante mulheres a sua volta, ele tem uma pequena fama de ser mulherengo, e tem uma grande fama.
• Ele gosta muito de Sarah, ele ama ver ela se arrumando para sair, gosta quando ela usa saltos porque mesmo ela usando saltos ele continua mais alto que ela, ele é fascinado por tudo que ela faz.Esther Wilson
• Ela é Espanhola mora em Londres próximo de sua amiga Sarah.
• Sarah e ela se conheceram no balé quando eram pequenas, e não gostava muito de James.
• Ela tinha ciúmes de Sarah, e quando ele se aproximava dela Esther tinha muito ciúmes.
• Ela tem 1,67m de altura nasceu no dia 15 de julho de 2006.
• Ela era fascinada pelo balé, mas o estilo de roupa dela era completamente diferente de Sarah, ela gostava de ser uma dama e gostava de usar roupas escuras.
• Ela e Sarah eram ótimas amigas uma para a outra elas se completavam parecia, sempre se ajuntavam.Eles pareciam um trio, mas não eram. Esther e James não se davam muito bem, ambos tinham ciúmes de Sarah por serem melhores amigos dela.
Sarah quando menor era obrigada a fazer balé, mas consequentemente isso virou uma paixão enorme. Foi no balé mesmo que Sarah conheceu Esther e viraram melhores amigas dês de então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Best Friends ? Or Friends To Lovers ?
FanfictionSe tiver erros de ortografia me desculpem. Se você é sensível a conteúdos picantes não recomendo para você. Eu gosto de escrever conteúdos assim mais picantes, mas não julgo quem não gosta. Espero que gostem da história aproveitem... Beijos 🩷 As...