𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔

14 0 0
                                    

Eu estava deitada em uma desconhecida, olho ao redor e avisto James lendo eu olho para meu braço e vejo soro indo diretamente em minha veia.
- Oi princesa...
- Aonde estamos ?
- Calma, você desmaiou no aeroporto. Eu te trouxe para o hospital...
Eu suspiro, James olha para mim e faz carinho em meu cabelo. O doutor que estava cuidando do meu caso, vem ao  meu quarto.
- Como se sente, senhora Jones ?
- Acho que melhor, mas meu estômago está pedindo comida...
O doutor e James riem um pouco.
- Ok, vou pedir para trazerem comida para a senhora.
- Obrigada.
Eu sorrio e olho para James que estava sorrindo.
- Quem que me trocou ?
- Eu...
- Sério, não acredito que viu meu corpo.
- Não foi nada demais, que eu já não tenha visto.
- Como assim.
- Quer que eu relembre, a noite que quase passamos do limite ?
- Não precisa...
Faço uma cara séria e olho para minhas mãos, ele estava sorrindo de canto maliciosamente.
- Nos estávamos assistindo a um filme na casa de meus pais...você usava uma camisola rosa claro com rendas, suas curvas marcavam no tecido...
- James.
Ele continua com aquele sorriso no rosto ele suspira e volta a falar.
- Você estava deitada em meu peitoral, estava deixando eu massagear seus seios. Até que você olha para mim e me puxa para um beijo quente...
- James para !
- Eh, eu fico por cima de você e chupo seus seios, e você geme baixo, eu sorrio e retiro sua camisola e vou descendo meus beijos...
- James !
Ele dá uma risada sarcástica.
- Poderíamos fazer essa noite novamente princesa...
- Não precisamos.
Ele aproxima-se de mim e sussurra em meu ouvido.
- Todos nós sabemos que você quer...
Isso me faz arrepiar e suspirar, e ele ainda dá um sorriso malicioso.
- Quer que eu continue ? Sarinha.
Antes que eu possa responder, a enfermeira trás minha comida.
- Obrigada.
- O doutor Grey, vai te dar alta ainda hoje, senhora Jones...
- Obrigada por avisar...
- Por nada, bom apetite
A enfermeira sai do meu quarto e dou um leve tapa no ombro de James, ele ri.
*𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨*
Eu estava voltando para minha casa, fui obrigada a repousar uns dois a três dias. Meu pé estava melhor mas nem tanto, fico observando a rua a fora enquanto a mão de James estava em minha coxa me massageando.
Tento tirar a mão dele mas ele aperta ainda mais minha coxa.
- Para com isso Sarah.
- Solta minha coxa.
Ele trava o maxilar e coloca as duas mãos no volante e o apertando.
Quando chegamos na minha casa ele vai para estacionar o carro na garagem.
- James pode estacionar na rua que eu subo...
- Não eu vou ficar com você.
- Não precisa.
Mesmo ele cheio de raiva ele me deixou na frente da minha casa, desceu do carro pegou minha bolsa e abriu a porta do carro para eu sair.
Eu coloco os pés para fora do carro e me levanto, mas quando isso acontece minha pressão cai, minha visão escurece, e quase caio mas James deixa minha bolsa no chão e me segura.
- Calma pequena...
Ele me pega no colo e em seguida minha bolsa.
James me leva até meu apartamento, me deixando deitada em minha cama e me cobrindo, acabo descansando um pouco até que ele volte.
- Pequena.
- O que foi ?
- Vem tomar um banho.
- Ok
Meu me descubro e me sento na cama, ele está agachado em minha frente.
- Vem vamos devagar...
Eu me levanto devagar e com calma, James me guia até o banheiro que já estava com a banheira cheia com água quente espuma e pétalas de rosa.
Ele tira minha minha blusa e logo depois minha calça me deixando apenas de roupas íntimas, ele me vira de costas para ele fazendo um coque desajeitado em mim.
James queria me deixar confortável, ele da um beijo em meu pescoço, e desce a alça de meu sutiã, e acaba o retirando.
A mão dele desce pela minha cintura e chega ao meu quadril ele desce minha calcinha lentamente, isso me faz suspirar.
- Eu não vou te usar, eu apenas estou te ajudando, ok ?
Aceno positivamente, ele pega em minha mão e me guia até eu entrar na banheira, eu coloco meu pé na banheira.
- Está quente do jeito que eu gosto...
Ele sorri, e entro na água que me relaxo encosto a cabeça na beirada da banheira e fecho os olhos.
Ele se senta atrás de mim e faz massagem em meu
cabelo, eu ficava super relaxada, ainda sentindo a água quente.
Ele beija meu pescoço e orelha.
- Eu amo seu corpo, eu amo tudo em você - Sussurra.
Eu sorrio, me virando para ele.
James coloca a mão em meu queixo me puxando para um beijo quente e gostoso, acabo retribuindo o beijo, ele retira o seu moletom mostrando seu corpo definido. 
Ele me puxa para fora da banheira me pegando no colo.
- Estou te molhando.
- Eu só quero você não me importo com mais nada...
Ele me leva para minha cama e me deita nela.
- Acho que não se lembra daquela noite direito, vou te relembrar...
Ele começa a beijar meu pescoço me fazendo arfar, ele começa a descer os beijos para meus seios os chupando e deixando com marcas.
Ele desce os beijos ainda mais, começa a beijar minha barriga deixando marcas por ela também. Ele afasta minhas pernas...mas logo recebe uma ligação importante da empresa de seu pai.
- Di cosa hai bisogno papà?
         (O que o senhor precisa pai ?)
Ele fica conversando com o pai dele mas não entendo muito.
- Princesa, eu precisar ir...desculpa
Ele deixa um beijo em minha bochecha e sai às pressas.
Eu pego minha toalha e me enrolo nela pego meu computador e morangos com chocolate "rosa" para eu comer, como se nada tivesse acontecido.
Tá ok, eu estava muito puta com ele mas tentei relevar por conta que o pai dele era rígido com ele.
Depois que tomei meu banho que quase três horas, eu coloquei um pijama quente, me deitei na cama e voltei a ver filmes e comer meus morangos.
Até que meu celular toca...
- Alô ?
- Oi pequena...você está melhor ?
- Estou sim, mas você está bem ?
- Está tudo bem.
- Não parece, aconteceu algo ?
- Princesa eu vou ficar bem...
- James, o que aconteceu ?
- Nada de importante, só quero que esteja pronta para mais tarde, te busco umas oito ok ?
- Aonde vai me levar ?
- Um lugar de negócios...vá bem chique.
- Eu não consigo andar de salto direito...
Ele não responde, apenas escuto o barulho que havia desligado a ligação.
Ligo na mesma hora para Esther para desabafar e para ela me ajudar a escolher como vou ir.
Meu pé estava melhor estava fazendo fisioterapia já conseguia andar melhor, mas não tinha testado andar de salto ainda, respirei fundo e pedi para Esther que me ajudasse a andar de salto novamente.
- Vai amiga eu tô aqui para te segurar se não conseguir andar ok ?
- Ok...
Respiro fundo me levantando da cama e ficando de pé com um pouco de dificuldade, coloquei os ombros para trás empinei a cabeça e comecei a andar na postura.
Eu sentia um leve incômodo mas nada demais não doía tanto era como um nada, eu sorria Esther olha para mim feliz.
- Agora você está do meu tamanho. 
Nós duas rimos juntas.
- Para que inimigo se tem sua melhor amiga.
Rimos mais ainda.
Me sento na cama e ficando por lá em um momento, retiro meu salto e vou ver meus vestidos mm no armário.
James ama preto então como eu sei ele vai com um terno preto, então para combinar eu vou ir de preto também, como é uma coisa mais formal.
- Amiga como você e o James estão ?
- Ah eu não sei, ele quase me comeu se o pai dele não tivesse interrompido.
- Nossa...que estranho.
- Sim parece que ele estava guardando isso a meses, e sem contar que ele me ligou super estranho e falando que ia me buscar às oito e era para eu estar chique.
- Ele é estranho mesmo.
- Mas não era você quem falava que eu tinha que voltar a amizade com ele ?
- Isso não vem ao caso agora.
- Ai ai, você me diverte Esther...
Eu volto a procurar um vestido perfeito para mim.

Just Best Friends ? Or Friends To Lovers ? Onde histórias criam vida. Descubra agora